Perdi uma grande Amiga
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
Vivemos nossas vidas num incrível mundo de aventuras, pensei. Apesar disso, a grande maioria das pessoas considera tudo isso "normal". Em compensação, vivem em busca de algo fora do normal: anjos ou então marcianos. E isso se explica pelo simples fato de que elas não consideram um enigma o mundo em que vivem.
Para mim a coisa era completamente diferente. Para mim, o mundo era um sonho muito estranho, e eu vivia em busca de uma explicação racional qualquer para esse sonho.
Muitas pessoas procuram um grande amor, Mas às vezes não percebem que ele ou ela esta ou esteve sempre ao seu lado...S2
Não tô aqui pra falar do quão grande é o meu amor por você, muito menos pra fala que todas as noites sonho contigo e nem pra dizer que eu faço de tudo pra me distrair, pra me concentrar em algo, mas quando me percebo já estou com o pensamento em você.
Saudade? Não sinto mais. Agora é nostalgia. Agora é necessidade.
Não é que eu queira ta junto de ti, é ki eu preciso ta junto de você. Já não consigo parar de pensar em você, em como você ta cada dia mais linda, com o sorriso mais encantador. Sempre penso no que você pode ta fazendo agora, se pensa em mim antes de dormi, essas coisas...
Se isso é amor? Isso eu deixo pra você responder, eu não tento decifrar meus sentimentos, eu apenas os vivo.
Eu vivo como se fosse o sentimento mais sincero, o mais puro, o derradeiro e vivo assim porque você me deu a confiança que eu precisava pra me soltar com você, pra não pensar duas vezes pra viver.
Eu penso sim, na possibilidade de que isso tudo acabe, acho que por isso eu vivo como se fosse o último. Eu não vivo apenas pra minha felicidade, eu vivo pra nossa felicidade.
Penso no que vai ser se acabar tudo isso. Penso, mas é melhor viver.
As mulheres ás vezes reclamar que não conseguem encontrar
o seu grande amor, mas as vezes ele esta no seu lado ou você rejeitou ele..
EU
Não sou demasiado grande para conter minha ignorância
Não tenho perfeição o suficiente para o dom do perdão
Sou humano demais para não cometer erros
Não sou tão insensato para não conter sentimentos
Não sou tão insensível para não chorar, sou um ser humano não posso negar.
Não sou tão justo, que não possa mentir
Também não sou tão injusto que não possa ajudar
Meu coração não é tão negro que não possa amar, sou um ser humano preciso suportar…
Não sou tão egoísta que não possa compreender, não sou tão desumano para não ter humildade
Não sou tão desonesto que não possua integridade
Não sou tão belo que não tenha vaidades, sou apenas um homem preciso de oportunidades.
Minha vida é efêmera, quero ter liberdade, minha vida é vazia quero solidariedade
Não sou tão inculto que não queira prosperidade, sou um ser sentimental quero alguém que me ame de verdade.
Eu sou o Hélio em busca de momentos de felicidade,
Não sou tão fraco que não possa conter os desejos.
Sou humano demais para tentar sobreviver
Em fim, eu sou o Assunção e nada posso fazer, a não ser entender que nem tudo que desejamos ter podemos possuir, mas que mesmo assim a vida continua em sofrimentos e alegrias, pois tudo é como uma eterna magia e por isso faço poesias! Escrito por H.A.A
Combranças que a vida faz , são todas preparatorias para a grande dadiva que um dia ira ser-lhe apresentado , quem nunca sofreu nunca ira conhecer .
Se for para cair, que o tombo seja grande, para que eu possa me levantar e aprender alguma coisa, pois eu já cansei de apenas andar tropeçando!!!
Versos mudos
Nenhuma palavra...
Apenas registro de grande sentimento
Nenhum grito
Apenas o silêncio da vontade de viver
Nenhum desabafo
Apenas eu lutando para conquistar você.
Nenhuma dor
Apenas um exagero do coração
Demonstrando o tamanho do meu amor
Nenhuma voz
Apenas sussurros de prazer
Que envolvem o nosso o nós
Se calar pode até ser um absurdo
mas prefiro continuar com meus versos mudos.
Meu grande amor...
Amor que minha vida dedicou
Amor que não calou
e que intimidou o amor
que apenas amou!
Aquele que se perde na grande ilusão, aquele que não sente sua alma gritar ...
Cala e mata seu coração, assim embrulhado o estomago daquele que assite,
A triste cena, de alguém que se perdeu quando foi tirado o seu apoio.
A ilusão, afasta e nos deixa mais fracos do que quando chegamos.....
Tô passando pra dar um "oi" e te agradecer pela grande consideração que vc tem por mim, pois também tenho um carinho todo especial por vc!
Te admiro muito, sua determinação, seu carater, sua compreensão, seu carinho...
Por isso queria te dizer que sempre que precisar pode contar comigo. E tenha a certeza de que nunca te julgarei por uma "decisão" sua, mas te darei força para que seja feliz, de acordo com o seu coração... e nunca se esqueça disso! Ouça o seu coração, não de ouvidos a quem não sabe realmente o que se passa dentro dele, pois depois quem aguentará as consequências no dia-a-dia acabará sendo vc. É q apesar d toda força q te daremos vc poderá se sentirá incompleta...
Se exploda , se venere , seja o que você é , curta o que você quer. Seja grande , pense alto , tenha certeza de que o que está planejando é correto pra você e que tudo irá fluir , o resto manda ir caminhando , em seguida passa com o cavalo.
A vida é um grande aprendizado porque ela é a melhor escola pra tudo!! e eu to aprendendo a ser alguém que se valha a pena conviver!! Não quero ser rico, nem famoso e nem bonito... Quero ser feliz e estou disposto a pagar o preço por isso, porque é melhor ter alguns problemas na vida do q fazer da sua vida um problema!!!
Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.
Que mundo é esse onde eu vim parar? deve ter um proposito muito grande pra minha vinda a esse mundo, espero que dê tudo certo.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
