Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 163277 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Não seja meu amigo pelas coisas que estão ligadas a mim. Seja meu amigo pela ligação que tem comigo.

Inserida por Ponderador

O meu verdadeiro amigo é o meu maior inimigo…
Obriga-me a estar sempre alerta e andar sempre à frente de manhã, à tarde e à noite.

Inserida por yangtherapy

Ele é meu amigo! Mas ninguém fica, ama e se apaixona por um inimigo.

Inserida por ElaineLuy

Meu amigo, se desejas
paz crescente e guerra pouca
ajuda sem reclamar
e aprende a calar a boca.

Inserida por rcnm

Agradecimento a um Amigo

Temos um Deus que cuida de todos nos. Obrigado p-or tudo meu amigo, que Deus proteja você e sua familia.

Inserida por alexcleia

Amor de onde vem isso? Algo sem explicação em um momento é amigo em outro ta em meu coração coisa quer dói e mim fais sofre quanto mais não te vejo mais eu penso em você

Inserida por jardeloliveira

Coloquei 1 PAI, 1 AMIGO, 1 MEDICO, 1 ADVOGADO E 1 JUIZ meu pra te vigiar 24 hs por dia. Sabe qual o nome dele? "Jesus" pois nas dificuldades, lembre-se ele será como 1 PAI pra cuidar de você, 1 AMIGO que possa confiar, 1 MEDICO para curar todas suas feridas, 1 ADVOGADO para defender suas causas e 1 JUIZ para decretar sua Vitoria.

Inserida por joselya

Não, você não sabe do que preciso!

Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.

Inserida por Lispectoriana

“Se fosse ‘eu’, não perdoaria”
Disse um amigo meu. O que respondi?
- Ele não foi o primeiro a me magoar. E nem será o último. Acho. Uma hora tenho que perdoar.
-Isso não é algo que se perdoe.
-…
-…
-Pior que eu sei…

Inserida por Lispectoriana

Meu coração se aperta ao lembrar de um grande amigo, jamais pela lembrança, mas sim pela grande saudade!!

Inserida por bariotto

Ao amigo Fiel,com amor.
Oh meu Senhor Jesus, luz da minha vida, o meu pão de cada dia, Tu és a voz mansa que me traz conforto quando eu preciso, Tu és que me dá o fôlego de vida, e quem me dá forças pra eu continuar a tão difícil caminhada. Oh Deus, se não fosse a tua grandiosa e infinita misericórdia, e o teu imenso e desmedido amor sobre mim, nada eu seria, nada eu teria. Sem a tua bondade e o teu espírito santo ao qual nos consola,que nos traz a tua paz, alegria, que nos dá força, sabedoria , nos repreende, nos dá paciência e o amor, pois aprendemos na tua palavra que : Ainda que falássemos a língua dos homens e dos anjos, que déssemos toda a nossa fortuna aos pobres, que tivéssemos o dom da profecia, que conhecesse todos os mistérios e toda a ciência. Sem o amor nada adiantaria.Ah Senhor, como sou tão imperfeita diante dos teus olhos, tão suja, mais mesmo assim o Senhor ainda me ama me mostra a todo o tempo o quão és o meu precioso valor a Ti, como o Senhor ouve a minha oração a trabalha a meu favor mesmo eu estando em falta Contigo. Mesmo sendo infiel a Ti, e contra a tua palavra.Oh Senhor,Tu nos perdoa e em nenhum momento nos abandona. O Senhor de todo Israel, como és tão glorioso e poderoso a tua soberania, és eterno e infinito. Como és amor e fogo consumidor, como trabalha a favor dos teus como sempre surpreender um servo teu. Como bom é ter a Ti, como único e suficiente salvador. Obrigada Luz da vida por se fazer presente em mim....

Inserida por millamalhard

E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".

Inserida por KarolinneValezzi

Meu amigo, você está defecando pela boca!

Inserida por archers23

O mundo mais perfeito é o meu, que eu só tenho um amigo (eu), só tenho um par (eu) & só tenho uma felicidade, (a minha) >.< Esse sim é um mundo perfeito , não que eu seja egoísta, apenas não vivo em mundo de mentiras, já que eu não consigo mentir a mim mesma *-*

Inserida por KellySuellen

Porque além de pai, você foi meu amigo, companheiro, meu príncipe, meu herói.

Inserida por BarbaraAdrielle

Ei, amor, você não é meu amigo imaginário, já tá na hora de aparecer.

Inserida por Ronialves

Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.

Inserida por nairinha2704

Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.

Inserida por prefiraborboletas

[...] A meu amigo digo coisas,
Das quais normais já estão escritas,
vida morte e depois vida [...]

Inserida por lucasbernardi

Ele é meu amigo
Vive me livrando do Perigo,
Sempre me capacita quando penso que não consigo ...
Ele é Jesus. AMIGO EM TODO TEMPO!

Inserida por CrisYishay

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp