Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164685 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Melhor morrer e deixar bens para outros usufruírem do que chegar à velhice desprovido de recursos financeiros e ter de depender - muitas vezes de forma humilhante e submissa - de parentes geralmente hostis no trato com o idoso. Muitas pessoas são classificadas erroneamente de avarentas quando na verdade são previdentes, tentando garantir um final de vida mais confortável e feliz para si, pouco se importando que outras pessoas venham a se beneficiarem de sua atitude durante a vida.

Inserida por OswaldoWendell

É melhor uma pessoa que trabalha e tem tudo em abundância, do que alguém que se gloria e tem falta de alimento.


(Eclesiástico 10, 27)

Inserida por pensandogrande

Na verdade nunca aconteceu nada e, talvez, pode ter sido bem melhor desse jeito.
Ainda dizem haver algo nas entrelinhas, talvez estejam certos, mas coisas têm de ser deixadas de lado quando não são suficientes ou priorizadas. Quando não é dada a devida importância, entende? E é o que pode ter acontecido, porque, cá entre nós, tinham poucas chances de dar certo, mas boas poucas chances e grandes ajudas.
Talvez eu devesse esquecer isso de uma vez por todas porque esse tipo de aventura não está no livro da minha vida. E foi você quem disse isso, me recordo bem – só não com estas palavras, sabe que gosto de acrescentar um drama...
Foram tantas as vezes que deixamos de nos falar, tentamos nos esquivar de nós mesmos. Mas o engraçado é que não adianta. Ainda há uma ligação entre nós que ninguém vai cortar, pois nem nós conseguimos e você sabe disso mais do que ninguém, porque é quem, na maioria das vezes, inventa ou até resgata um assunto.
Sinto que não queremos nos perder, mas sinto muito por termos perdido o que éramos antes. Éramos tão mais próximos, tão mais ligados, tão mais amigos, tão mais nós, tão mais que foi demais e por pouco não se tornou um nada.

Inserida por Sophiamlvs

Melhor que contemplar as flores é sujar as mãos para planta-lá. Plante flores nas almas...

Inserida por evertonvitorato

Pensar é Foda... mas isso me torna uma pessoa melhor.

Inserida por CassiaPolizel

Eu desejo escrever melhor sempre. Pois quero que minha vida seja não seja em vão.

Inserida por CassiaPolizel

Bela, recatada, a flor-da-pele. A sensatez, do dia melhor.

Inserida por Osoriocf

Toda frase curta tem melhor entendimento a quem lê, e a quem a ouve, tudo que é direto vai certeiro, não faz curvas, não desanda e tão pouco faz chorar, pode trazer insatisfação, ou se o começo de uma paixão, que não é o mesmo que amor, mas já é começo.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Em terra de ignorantes, cada um dá aos fatos o significado que melhor lhe convir.

Inserida por ednafrigato

Ame, chore, sorria e implore. Porque o melhor da vida é simplesmente esse, VIVER!

Inserida por davimatos

"Conversar com Deus é sempre a melhor alternativa!"

Inserida por Everton19

A melhor escola é aquela em que a vontade de quem ensina se junta com a aptidão de quem aprende.

Inserida por ProfAlberto

Mudar pra melhor as vezes não é uma boa escolha. Isto é, quando é melhor pelos outros e não por você.

Inserida por ThiagoSouBra

A leitura ainda é o melhor e o mais confortável veículo de inspiração, levando os seus passageiros ao destino planejado e aos seus sonhos idealizados.
Ao ler o livro o leitor descobrirá a verdadeira essência poética, enraizada nas veias de quem o escreveu; despertando assim a poesia esquecida nas veias de quem está na viagem dentro deste veículo.

Inserida por Rita1602

Seja a diferença na vida dos que o cercam.
Distribua o melhor de você, seja gentil,
sorria, ouça com atenção, fale com sabedoria,
leve paz e tranquilidade por onde passares.
Perdoe, todos estão no caminho da evolução.
Não se irrite, respire fundo e siga em frente
Lembre-se que o silêncio é sempre a melhor resposta.
Cada gesto, cada ação positiva
retorna para você em forma de bençãos
E se você colocar em prática tudo isso
Saiba que descobriu o segredo da vida.

Inserida por amarisa

Ser POSITIVO é ver pessoas e fatos sempre pelo seu melhor ângulo.

Inserida por MarciaMedeirosblog

Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu. Me sinto tão bem ao teu lado. Sua presença me deixa sempre com sorriso nos lábios. Seu abraço me faz alguém melhor. E quando não estamos juntos, procuro pensar em nós dois para continuar me sentindo assim...Tão bem, meu anjo...Eu ti amo!!

Inserida por belandrei

Não deixe que outros deuses sufoque seu deus, melhor lutar contra outras filosofias, ser criticado e rejeitado, do que ser escravo de um sábio dominador.

Inserida por AllanJhomes

❝ ..Acredito no melhor das pessoas, acredito
que pra tudo se tem um jeito. Se hoje chorei,
se hoje doeu, amanhã sei que sera um novo dia,
e com ele novas promessas, novas oportunidades.
Acredito que com o tempo tudo se ajeita, tudo se
renova. Eu tenho certeza que se hoje não deu certo,
amanha vai dar e sera melhor que hoje. Que haja
paciência em nossos dias e sabedoria para lidar com
a dor e a solidão. Para lidar com a perda e a saudade.
Que o melhor seja para todos e que a alegria seja um
novo recomeço...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

tudo pode ser melhor quando vejo que morte é sonho profundo dentro mundo cheio de virtudes.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp