Perder Tempo
"Então não perca tempo procurando por toda parte do mundo , o que simplesmente estar na sua frente ."
Numa hora você achava
que ainda havia tempo
não percebia que ele passava
o tempo corria
correu dia-a-dia
as decisões que hoje adia
haverão de cobrar-te um dia
perdendo tempo sem conta
não vê que a vida desmonta
nenhum dia na vida volta
o tempo passa, você se revolta
e reclama que a hora não chega
perde a hora, perde tempo, perde a chance
chega no lugar antes da hora
e reclama que o tempo demora
ainda há tempo...
não tenho mais tempo
acho que não vai dar tempo
tempo amigo, me dê mais tempo
e o tempo passou
que é que faço agora
agora que o tempo acabou?
Quem pensa que corre contra o tempo,
não sai do lugar e nem percebe que
torna-se repetitivo e cansativo.
Não perca o seu tempo.
Quando um homem quer você ele não para, não da desculpa, não desanima, não desiste, ele dará um jeito, nada vai mantê-lo longe. Mas se ele não te querer, nada o fará ficar. Pare de tentar encontrar desculpas para justificar a partida de um homem, se ele foi, deixa que vá. Não é pelas suas rugas, pela cor do seu cabelo, pelo sua altura, pelo tamanho das suas curvas, pela tua beleza, homens partem sem justificativa, vão e esquecem o remetente. É injusto, mas somos assim. Pare de tentar se moldar para a relação dar certo, homens não são deuses, são só homens e tem tanto dever de fazer dar certo quanto a mulher. Se sentir que ele está te enrolando, abandone, pois ele está. Não conserte. Se o homem não te tratou com respeito, infeliz dele, pois é o seu dever valorizar-se. Você não pode mudar o comportamento de um homem, por isso, desligue-se da mesmice: "Um dia ele melhora", pois ele não vai. Nunca deixe o que é importante para você de lado, pois um dia, infelizmente e cruelmente, você pode ser deixada de lado. O homem vai te tratar do jeito que deixar ser tratada, por isso, no primeiro encontro já deixe claro como você é, caso aja interesse ainda, ele saberá como te fazer feliz. Não pegue homem "emprestado"! Homem que trai é igual a cachorro que mata ovelha, na oportunidade, fará de novo. Não procure por alguém para te completar, procure por alguém que já seja completo, isso economizará muitas brigas, e claro, seja alguém completo também. Nunca deixe o medo de ficar sozinha manter-te em relações desgastantes, dolorosas, que lesionam o seu coração. Se ele ficou atraído por você, com certeza ele não foi o único, todos olham para você o que não lhe falta são opções, valorize-se e faça a escolha certa.
PS: Não desmereço os homens, apenas sonho com um mundo com mulheres mais sorridente a tristes.
Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.
Ai você percebe que o tempo ta passando e certas atitudes suas que você até gosta não são mais aceitas pelas pessoas.... O que eu digo sobre isso é, irmão só mude se você quiser, se as pessoas não gostam de como você é não ligue, nunca ninguém irá conseguir agradar todo mundo, e outra, é muito mais fácil gostarem de ti pelo que vc é do que pelo que você finge ser... Mais uma dica, nunca mude sua essência se ela te faz bem, mas se quiser melhorar faça.
Não perca tempo. Provoque apenas aquilo que é bom, a porção magica é quando vc se determina com o coração carregando o que vale a pena.
O tempo é sagrado.
É bonito a forma como o tempo passa despercebido e arranca de nós algumas tristezas. Quase sem perceber, vamos nos refazendo, nos superando.
Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .
Não perca tanto tempo tentando resolver o passado, ele nem sempre tem solução, e precisamos aceitar assim. Não dê tanta importância ao que não deu certo, a histórias que precisaram ser deixadas pelo caminho ... gaste essa energia planejando o futuro, enchendo sua vida de pensamentos positivos, de alegria por viver. Gaste sua energia com o presente, é ele que pode te fazer sorrir, é ele que pode trazer a paz e um futuro feliz!!!
A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas. Mas com o tempo percebe que a gente muda sim, e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo. Sente que não deve nada pra ninguém. A gente acorda e vê que tem uma vida inteirinha pela frente!!!
Não se perca no caminho
E não desperdice o seu próprio tempo
Com a falta de amor e com o preconceito
Que no qual não depende de sua condição
Seja ela; financeira ou até mesmo social;
No entanto sorria, perdoe, ajude e se importe com o próximo
Que a sua vida fará muito mais sentido em teu caminho;
Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!
Me perco pensando...
Que o mundo em que vivo...
É o mundo errado...
No tempo errado...
Toda a historia já foi escrita...
Sem que eu tenha feito parte dela!!!
Algo grande esta por vir então esteja preparado perca menos tempo fugindo dos problemas e mais resolvendo-os.
Era tudo mentira
o tempo todo e eu não pude percebe que os seus olhos eram vidros
caco de vidro, bonito
você é tão superficial
que me abalou com sua superficialidade
é tão banal
é passageira,
você passou,
o seu tempo se foi
o vidro quebrou e eu percebi que você é um repleto de nada, amontoado, no qual devemos recolher na pá pra não se cortar
catei seu caco pelos cantos da sala
joguei seu resto na lata do lixo
bye bye amor