Perder Tempo

Cerca de 4606 frases e pensamentos: Perder Tempo

⁠Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!

Inserida por KelviKlaine

⁠MUDANÇAS
Tudo muda o tempo todo, nada é permanente ou estático, evoluir sempre é necessário.
Perceptível no nosso entorno como também ocorre lá no âmago de cada um.
No convívio falarão como mudastes! No nosso coração a gratidão que seja continuamente para melhor.
Cada crença com uma visão desses eventos, mas a razão da vida que prevalece é não pudermos ser os mesmos o tempo todo num mundo mutável.
A vida evolui ou ficar confusa depende como enfrentamos tudo isso.
CONCEIÇÃO PEARCE

Inserida por ceicapearce

⁠Não perca tempo buscando alternativas para o que não deu certo!
Olhe em volta e sinta que o que procura está aí guardado precisando desabrochar!

Inserida por ValMoni

⁠No fim da contas você vai perceber que o tempo é aquele amigo que te oferece abrigo, que te conta história, e que guarda pra ti o que é bom, numa caixinha chamada memória.

Inserida por tiagosirillo

⁠A gente aprende a correr pro futuro, quando percebe que perdeu tempo demais, vivendo o passado.

Inserida por joana_rodrigues_1

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

As pessoas não percebem o quanto pagam de imposto o tempo todo, alguns acham que nossa alta carga tributária só afeta os ricos. No entanto, se você der 5 reais para um mendigo e ele decidir comprar um lanche, este já estará pagando imposto. O mendigo compra uma coxinha e o Estado come o catupiry. ⁠

Inserida por frasesinovadoras

Não perca tempo, acredite em você, seja persistente, cultive e faça a felicidade dos outr⁠os. Vai dar certo, imagine você realizando seus objetivos, para isso basta dar o primeiro passo! Constrói sua fortaleza com as barreiras da vida! Plante e colhe a bondade! Deixe um legado e seja lembrado na história da humanidade, lembre-se ninguém te conhece, a não ser você mesmo. Logo, não seja insignificante, (um ser aí), seja um líder!

Inserida por Dasein

Só hoje percebo que devia ter dado mais valor o tempo que passei ao seu lado.

Inserida por Akirakun

Nunca pare o tempo por alguém.
Nunca se perca por alguém
Nunca se doe , nunca chegue ao limite.
Nos seres humanos nunca damos valor ao que esta disponivel...somos a raça mais ingrata da face da terra!
Trocamos de pessoas , de amor, de vida ; descartaveis diria.
Onde esta o amor proprio? Onde esta?
Alguem pode me contar ?

Inserida por Taissousa

A jornada que percorremos ao longo do tempo faz ser quem somos, altos e baixos sempre irão nos acompanhar, mas, sempre devemos estar dispostos a mudar para algo mais engrandecedor.

Inserida por Sillas-Israel

O frio queima.
A luz cega.
O tempo passa.
E você, em constante movimento,
sem perceber o que acontece à sua volta,
Pode parar

Inserida por flaviagarcia

A maturidade nos faz perceber que perdemos muito tempo com coisas inúteis, mas estavamos tão ocupados dando importância às inutilidades que sequer percebemos.

Com a maturidade aprendemos a valorizar o nosso tempo, nossas experiências; nossas conquistas e derrotas, tão únicas e essenciais para nossa construção individual.

Inserida por Ideocrime

O tempo é valioso!
E é no silêncio, que se percebe,
o tempo que sobrou!

BN1996
14/05/2020

Inserida por BN1996

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa!!!

Você ri da minha roupa, ri do meu cabelo, mais tenta me imita se olhando no espelho, preconceito sem conceito.. Ganhando e perdendo, errando e acertando.

Eu só quero o que é meu, não pego de ninguém. Então não vem me julgar, não vem me rotular. Meu respeito é pra quem tem!

Inserida por Renatapaes

E ninguém percebe que você precisa de um tempo pra você, não é porque você não trabalha e não tem filhos que você não tem problemas, você tem problemas, e não são quaisquer problemas, mas ninguém consegue olhar todos com o olhar que se olham, falta respeito aos outros, falta respeito a si mesmo. Parar e pensar na situação que se encontra os outros, quantos tantos precisam de uma mera ajuda sua, porém você não o ajuda, quantos tantos lhe dão amor, porém você o despreza.

Inserida por fabiorodrigz

Amigos?

Quando te vi não percebi.
Depois de tanto tempo não reconheci o sentimento.
Me arrependi, me perdoa, numa boa, vamos conversar.
Falar de coisas bobas como antes, era tão bom.
Só te digo uma coisa: Te adoro com todas as forças.
Mas, também não fui só eu quem errou, mas, deixa, passou!
O que importa é agora, o amor foi embora, mas a amizade ficou.

Inserida por carolbarbosa

Delicioso tempo de espera
Encravado em meu coração
Minha mente se volta a percorrer
Caminhos tangeados de brilhantes
Por onde nossa chama passou....

Deliciosa espera
Que faz um olhar distante
Encontrar abrigo numa melodia perfeita
Deliciosa lembrança
Magia de lua
Que vai se instalando num sorriso tranquilo
Por saber que ele está lá
Ela está lá
Eles estão juntos!!!!
Em algum lugar na atmofera do amor...

Deliciosa presença
Raio de sol
Que se faz sentir ao simples sussurrar
A certeza que alguém está lá
Amando, sentindo, cuidando...

Tudo se faz
Tudo se tem
Quando se tem a presença deste amor
A presença sublime
Doce e motivadora
A presença na espera
A espera da presença !!!

Inserida por EveliseBaier

desenganem-se. amar alguém nunca é uma perca de tempo. mesmo que esse alguém não nos ame (pelo menos da forma que desejamos).

o que damos, de forma generosa e de coração, recebemos, um dia, multiplicado por muito, mas muito. e nesse dia sabemos que tudo valeu a pena. tudo.

Inserida por Renatapaes

apagar 08/08/09 Jú. Siqueirα
ñ perco meu tempo com coisa q ñ fazem diferença p/ mim
ñ perco meu tempo dizendu q amo quandu n é bem assim
ñ perco tempo pensandu e coisas q naun vale apena pensar
ñ perco meu tempo respetindu coisas sem importancia c eu ja cancei d falar
agora eu digo com oq eu perco meu tempo
perco meu tempo com vc
perco meu tempo te dizendu milhõe d vsz dizendu q t amo
perco meu tempo pensandu em vc
perco meu tempo com vc
perco meu tempo te dizendu milhõe d vsz dizendu q t amo
perco meu tempo pensandu em vc
perco meu tempo com vc
perco meu tempo te dizendu milhõe d vsz dizendu q t amo
perco meu tempo pensandu em vc
perco meu tempo com vc
perco meu tempo te dizendu milhõe d vsz dizendu q t amo
...
ñ perco meu tempo respetindu coisas sem importancia c eu ja cancei d falar...
...
ñ perco meu tempo dizendu q amo quandu n é bem assim
ñ perco meu tempo com coisa q ñ fazem diferença p/ mim
perco meu tempo com vc
perco meu tempo te dizendu milhõe d vsz dizendu q t amo
perco meu tempo pensandu em vc...

Inserida por Santoss