Perder Tempo

Cerca de 4606 frases e pensamentos: Perder Tempo

Aprendam jovens: Não perca seu tempo pensando em se vingar, a vida dará a cada um o que é merecido.

Inserida por AlissonSouzaPensador

Quem pensa que corre contra o tempo,
não sai do lugar e nem percebe que
torna-se repetitivo e cansativo.

Inserida por AlohaLove

Não perca o seu tempo.
Quando um homem quer você ele não para, não da desculpa, não desanima, não desiste, ele dará um jeito, nada vai mantê-lo longe. Mas se ele não te querer, nada o fará ficar. Pare de tentar encontrar desculpas para justificar a partida de um homem, se ele foi, deixa que vá. Não é pelas suas rugas, pela cor do seu cabelo, pelo sua altura, pelo tamanho das suas curvas, pela tua beleza, homens partem sem justificativa, vão e esquecem o remetente. É injusto, mas somos assim. Pare de tentar se moldar para a relação dar certo, homens não são deuses, são só homens e tem tanto dever de fazer dar certo quanto a mulher. Se sentir que ele está te enrolando, abandone, pois ele está. Não conserte. Se o homem não te tratou com respeito, infeliz dele, pois é o seu dever valorizar-se. Você não pode mudar o comportamento de um homem, por isso, desligue-se da mesmice: "Um dia ele melhora", pois ele não vai. Nunca deixe o que é importante para você de lado, pois um dia, infelizmente e cruelmente, você pode ser deixada de lado. O homem vai te tratar do jeito que deixar ser tratada, por isso, no primeiro encontro já deixe claro como você é, caso aja interesse ainda, ele saberá como te fazer feliz. Não pegue homem "emprestado"! Homem que trai é igual a cachorro que mata ovelha, na oportunidade, fará de novo. Não procure por alguém para te completar, procure por alguém que já seja completo, isso economizará muitas brigas, e claro, seja alguém completo também. Nunca deixe o medo de ficar sozinha manter-te em relações desgastantes, dolorosas, que lesionam o seu coração. Se ele ficou atraído por você, com certeza ele não foi o único, todos olham para você o que não lhe falta são opções, valorize-se e faça a escolha certa.
PS: Não desmereço os homens, apenas sonho com um mundo com mulheres mais sorridente a tristes.

Inserida por iiiiiii

Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.

Inserida por GeniferAraujo

Ai você percebe que o tempo ta passando e certas atitudes suas que você até gosta não são mais aceitas pelas pessoas.... O que eu digo sobre isso é, irmão só mude se você quiser, se as pessoas não gostam de como você é não ligue, nunca ninguém irá conseguir agradar todo mundo, e outra, é muito mais fácil gostarem de ti pelo que vc é do que pelo que você finge ser... Mais uma dica, nunca mude sua essência se ela te faz bem, mas se quiser melhorar faça.

Inserida por narciso7

Não perca seu tempo buscando o passado para te trazer mais dores.
Foca no presente e busca preparar seu futuro.

Inserida por giovanna_lopes_1

As escolhas eram fáceis de fazer até você perceber quanto tempo a vida poderia durar.

Inserida por pensador

Então contemplo
O céu completo
Pois não tem teto
Onde é meu templo

Não perco tempo
De olho aberto
Mantenho esperto
A visão de dentro

Alinho o centro
Com o universo
O meu eu imerso
Ao firmamento

E por um tempo
Me senti cego
Deixei o ego
Pro esquecimento

Nesse momento
Vi que eu tráfego
E nem mesmo enxergo
Nem mesmo eu mesmo.

Inserida por geovani_motta

Andar a pé...

O tempo que passou a gente no percebe.
Há tempos aconteceu, é fato, não se negue.
De tudo que se foi, lembranças é o que resta.
Do pouco que sobrou, quase tudo presta.
Agora que mudou, ninguém mais anda a pé.
Do pouco que se fez, do muito que se é.
Do pouco que se tem, do tudo que se quer.
Do nada que isto vale, to tudo que isto custa.
Do muito que se tem, do pouco que se usa.

Na arrogância da estupidez.
Na modéstia da humildade.
No desprezo da insensatez.
Na submissão da simplicidade.

O agradável já não é o bom!
O útil já não é o que vale!
O que custa é o que se quer!
o que se tem é o que se é!

Inserida por Atileichans

⁠Expresso-me através de líricas em momentos de perca total da noção do tempo. Sim, sou poeta.

Inserida por Narnialesatyre

⁠Não perca tempo, doe seu coração a quem compactua de sua emoção!

Inserida por ValMoni

⁠Com o passar do tempo, você acaba percebendo que a morte não é algo tão ruim.

Inserida por _Joao_Victor_

ROSAS DA COR DO MAR

Há um caminho, já percorrido
Hum tão tempo
Se não me falha memória
Cujo chão é cor de rosa

Na arena tem estrelas
Soltas, desprezas
Lá no céu há branco paz
Nesse ar desatado ...

As sujeiras por sua vez
Não podiam faltar
Afinal, qual lugar
Que tem uma marca pra deixar
Não deixam...
Sujeiras rosas nesse mar

Inserida por lisandrapereiraFS

A vida é mesmo engraçada, só entrega os segredos do caminho, ao final do percurso, quando o tempo já é curto e os ouvidos muito jovens para ouvir experiências.

Inserida por juvalente

Não perca seu tempo cuidando da minha vida. Ao contrário, tenha tempo pra cuidar da sua e seja feliz.

Inserida por marcos_silva_20

AMOR E ÊXTASE

Quando a tomo em meus braços,
Eu perco a noção do tempo,
Eu perco a noção do espaço,
Eu perco a direção do vento.

Em nossos incontidos abraços,
Não sinto qualquer cansaço,
Tudo parece magia,
Tudo é amor, é alegria.

Nossos corações balbuciam,
Palavras vindas do céu,
Meus beijos se deliciam,
Nesses lábios doces de mel.

É um encontro de almas,
Entre homem e mulher,
Eu sei que você me acalma
E sinto que também me quer.

Corpos sedentos de amor,
São carícias sem iguais,
De paixão, fogo e calor,
E sempre querendo mais.

É nosso matar de desejos,
Sem culpas ou sentir culpados,
De mal, nada nisso eu vejo,
Pois o amar não é pecado.

Vamos esquecer o passado,
Sem se importar com o futuro,
Viver nosso presente sonhado,
Desse amor sincero e puro.

Nas rimas simples que faço,
Como um modesto escultor,
Vou escrevendo passo a passo
Os meus versos de trovador .

Nossas almas em sintonia,
Com muita luz e esplendor,
São rastros das energias,
É a nossa história de amor.

Inserida por marsouza42

Os anjos te ensinam a percepção do dia e do tempo.

Inserida por leilaboas

Com o tempo, você percebe e distingue o que é bom do que não é. Você começa a entender que não está no controle de tudo, que muitas coisas irão dar certo e outras não, e isso não será totalmente sua responsabilidade. Você é apenas uma peça se movimentando nesse grande jogo. Você então perceberá que as pessoas se movimentam com aquilo que têm em mãos, com aquilo que seu coração permite fazer. Você não mudará isso. Movimente o seu melhor.

Inserida por pensador_epico

A mais bela forma de amadurecimento
espiritual, é aquela em que passamos
a perceber, que o tempo nos doou a
sapiência necessária de amar a linda
pessoa que passamos ser.

Inserida por VANTUILO

Quanto mais tempo sujos estivermos e nos acostumarmos com a sujeira, menos perceberemos nossas mais evidentes impurezas.

Inserida por carlos_alberto_hang