Perder
Tenho medo de perder-te
Assim como um jogador de futebol perder o jogo
A galinha perder seu ovo
Eu faço tudo por você
Até colocar a mão no fogo.
Um dia seremos nós a família feliz
Que eu consiga ter dias e noites incríveis ao seu lado
Levar-te até para Paris
Enfrentar uma guerra com zumbis, beijar a ponta do seu nariz, se tiver alguma dor, quero curar essa sua cicatriz.
Mas peço-te que fique comigo
Não vai embora
Não torne-se um inimigo
Torne-se minha alma-gêmea, meu ponto seguro, meu amor verdadeiro, meu melhor amigo.
Eu poderia ter Chanel, Dior, Saint Laurent, Celine
Tudo, mas a única preciosidade que eu quero se chama Analine
A mais bela mulher que já conheci, um anjo que roubou meu coração
Ela é perfeição, dar-me paixão, exaltação, adoração, proteção, emoção, evolução, representação, conformação…
Só espero que tudo não seja uma ilusão.
Sorrir pra quem me odeia é a melhor de todas as respostas. Perder pro ódio é algo mais insuportável do que perder pro amante.
Medo
Eumin sinto um medo aterrador,
arrebatador, desesperador,
De tese perder, De teme enganar,
De não corresponder as minhasuas, expetativas,
De não conseguir atender minhassuas, vontades,meusseus desejos,
De não conseguir realizar,meusseus sonhos,minhas suas promessas.
Eumin tenho muito medo,
De tudo, meusmeus todos fantasmas.
Algumas pessoas não temem sonhar, outras não sonham por temer perder.
E tu? Vais te atirar à aventura de viver ou ficar retido no medo de tropeçar no caminho dos sonhos?
Saber que este Corpo veio do quase nada zigoto e Saber que um dia vou perder este Corpo, e que ele será simplesmente enterrado, Remove todo o Orgulho em mim e fortalece o denodo na Integridade!
Quando a incerteza e o medo se instalam em nossas vidas, é fácil perder a fé e a esperança. Mas lembre-se de que tudo tem o seu tempo e propósito. Confie em Deus, confie no processo e acredite que tudo dará certo no final. O tempo de Deus é sempre sábio, e Ele tem um plano para cada um de nós. Mantenha a fé e siga em frente, sabendo que você não está sozinho(a). Acredite, vai dar tudo certo!
"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho". Provérbio Chinês
Quando se conhece o caminho se confia demais; isto se aplica ao nosso trajeto e ao tratamento com às pessoas. Todo Cuidado é pouco"
É preciso se perder para se encontrar, é preciso errar para aprender, e é preciso chorar para apreciar a verdadeira felicidade.
Como pode doer tanto perder quem você nem conheceu mas amou com todas as forças, desejou, sonhou e planejou?
Era um pequeno coraçãozinho pulsante que em pouco dias deixou um eco dentro de mim, estou só novamente, me sentindo oca, vazia, impotente.
Onde estava Deus? Ele é o dono de tudo, dono de Absolutamente tudo! Ele manda e desmanda, faz, desfaz e refaz, onde estava Deus? Eu não entendo suas vontades, eu não entendo.
Estou agora numa longa espera pro meu corpo entender que você não faz mais parte dele e te "expulsar" como se você um intruso, o que voce nunca foi !
Dói pegar todos os meus sonhos e colocar numa caixinha e enterrar no meu coração, dói saber que voce já tinha nome mesmo sem saber o que você seria. O sentimento de frustração me corrói, come minha alma de forma feroz.
Eu te amo desde que aqueles dois risquinhos apareceram no teste de farmácia, quando ouvimos seu coração forte e rápido, nunca vou te esquecer. Foram 30 dias de muito amor e 8 semanas da sua existência.
Meu arco íris se apagou novamente, aguardarei com esperanças o próximo brilhar.
Com amor,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp