Perder
Como a vida é engraçada!
Quantas vezes choramos ao perder um grande amor, quantas vezes lamentamos por ter ficado só, quantas vezes pensamos em desistir, de chutar a poeira, largar tudo de mão, viver uma vida sem se relacionar com ninguém, deixar o amor que existe dentro de nós morrer.
Quantas e quantas vezes pensamos até em destruir nossa própria vida, pensamos porque só comigo? Porque está acontecendo isso? Eu não mereço. Até decidimos a conversar com Deus ele parece não dar respostas, daí a gente se desespera fica dias e dias dentro de um quarto chorando, lamentando pensando como a VIDA É ENGRAÇADA.
Cadê aquele amor eterno que tanto me dizia que me amava, quem estaria comigo para o que der e vier. Cadê? Cadê os amigos ele que estava comigo quando eu tinha felicidade? também não sei.
eles todos me deixaram!
Então um dia decidir a mudar minha vida, coloquei meus joelhos no chão e comecei a conversar com Deus ele me respondeu o que eu tanto queria: Filha não se desespere, eu sou Deus poderoso e estarei contigo. Filha creia em mim que farei sua vida mudar.
Às vezes parece que nada vai dar certo, parece que damos um passo para frente e dois para trás. Até duvidamos do amor de Deus. Mas ele é um Deus de amor, um Deus que faz milagres.
Você não vai mais dar passos em vão, você vai corre de alegria.
Aprendi e compreendi que viver e ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar e manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura. Que a mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar Sem derramar lágrimas. Que o verdadeiro amigo permanece. Que a dor fortalece. Que vc agradece.
Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros, que tudo depende da vontade. Que o melhor é ser nós mesmo. Que o segredo da vida é viver! Renata Freitas
Não deixe morrer o que os dois insistem e não querem perder. (Para então passar do deixe para não deixem no plural). Agora se só um quer, fique apenas com você mesmo, que não é apenas! (10/01/2018)
Na vida é preciso está preparado para ganhar e para perder pois aquele q só sabe ganhar é melhor nem entrar no jogo.
O poeta precisa chorar, para os outros rirem.
Ele precisa perder o sono para que outros possam sonhar.
Poeta produz o tesouro para enriquecer a outros.
O poeta vive e morrer para gerar suas poesias, e sabe que muitas vezes do seu nome ninguém vai lembrar, mas tem a certeza gravada no coração, que os frutos de suas poesias nunca serão esquecidos.
"Às vezes como um tolo, vou vagando pelo mar, vou vagando na esperança de um dia eu me perder, pois em cada esquina, á cada amor... eu canso de me encontrar.
"Nunca perder de vista o maior ato de rebeldia: sorrir serenamente com uma alegria sincera" - Na pressa da cidade
Se perder não é ruim, pois ensina, mas...
ruim é perder o medo, vontade e a esperança
ruim é perder o chão o teto
ruim é perder a alma pro tempo
ruim é não ter mais tempo
A vida é curta ,
Então aprenda a viver
Pois se não valoriza lá
Você pode perder.
A vida é o melhor presente de Deus,
Isso não tem como negar,
A vida é o maior presente
Que alguém pode lhe dar
Quando você aprende a superar os desafios deixa de focar e perder tempo nos próximos que virão. Simplesmente os supera.
Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.
Colonizar mentes é fácil com demonstrações inócuas de poder. Quero ver colonizar almas. Vão perder sempre.
- Relacionados
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Plantão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Não quero perder sua amizade
- Medo de Perder
