Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102420 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠Podemos estar Certíssimos quanto ao que é dito,

mas perdemos a Razão quando não medimos o tom da Palavra.

Inserida por Cleibson

⁠Para ganhar perdemos
Para andar caimos
Para acertar erramos
Assim é a vida

Inserida por Augusto2012

⁠Dizem que só amamos as pessoas quando as perdemos, mas eu nunca tive você

Inserida por stellakapz

⁠Quando vivemos apenas no Passado, perdemos o Futuro. Quando vivemos apenas no Futuro, perdemos o Presente. Quando vivemos apenas no Presente, nos esquecemos do Passado e somos apunhalados pelo Futuro. O correto, é olhar para a vida como um todo.

Inserida por TheNecromant


A lástima não é afirmar que perdemos alguém ou alguma coisa!
A lástima é imaginar que somos donos destas mesmas,
acima citadas...

Inserida por dalainilton

⁠Basta um passo para perdemos todos nossos passos.

Inserida por homeofficerenan

⁠Às vezes perdemos nosso chão por coisas tão vãs...

Inserida por Santos29

⁠Nem sempre é o que se ganha, mas o que perdemos.

Inserida por Veron

⁠somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.

Inserida por mateus_santos_5

Aceitar que perdemos e se reerguer é melhor do que conviver com a derrota e não se reerguer...⁠

Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.

Inserida por pensador

⁠As vezes nos perdemos em pensamentos , as vezes nos perdemos em devaneios , Mas na maioria das vezes nos perdemos em nós MESMOS.

NÃO conseguimos achar a direção, porque existem caminhos que se atrelaram aos nossos , e em algum momento esse cruzamento de caminhos faz com que vc perca a própria direção

Achar um rumo em meio a tantos caminhos faz com que nossa jornada pareça longa e sem sentido , pois já não sabemos mais se o entrelaçar de histórias faz de nós vítimas ou vilões.

Já não sei se é certo ou errado , deixar de viver minha vida, minha felicidade para que outros sejam felizes.
Se Deus deu uma vida pra cada um, como definir o ponto de partida e o ponto de chegada da ilusão de viver uma vida em que escolher entre uma história e outra te tira novamente a direção.
E lá vamos nós de novo recomeçar a estrada fria e cinzenta de alguém que já não sabe se aguenta a realidade da decepção.

Será que abririam mão da própria vida para não deixar os outros sem chão????

Inserida por aurea_moura

⁠Na vida somos forçados a mudar a nossa trajetória várias vezes, em algumas nos perdemos e podemos ficar até sem rumo. O bom da vida que ao abrirmos os olhos na manhã do dia seguinte temos uma nova chance e um novo recomeço. Esse novo dia nada mais é do que Deus nos mostrando que em cada amanhecer uma nova chance de endireitarmos nossa vida, aproveite a cada manhã para fazer algo diferente.

Inserida por jean_carlo_maia

Quando perdemos pessoas que nos amam por orgulho próprio perdemos também oportunidades⁠ de amar um verdadeiro amor.

Inserida por Luidysouza

⁠Na vida existem momentos que perdemos e há momentos em que ganhamos. A lição é saber se o que perdemos foi uma perda ou um fardo. Gosto de uma frase que escutei e levo pra minha vida “ muitas vezes onde você acha que é o céu está camuflado de inferno ou seja muitas vezes onde você acha que é o inferno você se surpreende e vê que é um paraíso “.
Paraíso ou inferno só depende de como os seus olhos encheram a vida e os problemas para serem resolvidos.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Quando perdemos controle sobre nossos sentimentos e não sabemos quem somos, nossa vida parece uma carroça sendo puxada por três cavalos, e cada qual para uma direção diferente.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Em relação ao amor que perdemos, é simplesmente aceitar (não é entender, não é um processo intelectual) que a pessoa se foi, porque o amor é um sentimento tão lindo e não prejudicial, que não é necessário esquecê-lo. Basta guardar num cantinho especial do coração e seguir em frente.

Inserida por Desarel

⁠Por falta de tecnologias de registro perdemos a recordação de grandes feitos e saberes.

Inserida por Gabrielstive

⁠Tem dias que perdemos o foco, o brilho ...nos perdemos de nós. Tem dia que cansamos de ser fortes, e tudo o que precisamos é de um colo, ou um: "Vai ficar tudo bem", mesmo que a gente já saiba que tudo vai ficar bem, afinal de contas, lutar para que tudo "fique bem", é a única alternativa! Desistir não é uma opção...mas cansar de vez enquando, é no mínimo, sinal de que somos humanos!

Inserida por SiviaEsbano

⁠Já perdemos muitas batalhas no mundo real, mas se continuarmos a vencer em nossa mente as mesma batalhas que perdemos no mundo real, terá valido a pena! Não aceites derrotas no teu território, e tua mente é teu território!

Inserida por denoviocossa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp