Perdemos tanto Tempo
Depois de tanto desejar o impossível
Quero apenas uma dose de amor próprio.
_Eliani Borges_
21/06/2013.
Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo TAMYRES, Tamires ou Thamires: é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor.
Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir.
Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram.
Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.
Na incerteza da vida nasce a certeza das coisas,
O absolutismo barato advém do poder que tanto se almeja,
O que se é diante disso??
Não se sabe.... não se vê..... não se sente.... apenas é.
Uma inerente fatia de um bolo que jamais deverá ser partido,
Uma fruta perdida a qual se insiste em comer,
A vida é isso....
Não há significado pertinente para ela... e muito menos para seus usuários,
Há aqueles que acreditam saber por demais, mas ao fundo são mais tolos que o resto,
Não se pode definir.....
Nos dias atuais a incerteza é a nossa única certeza,
Não se conhece ninguém, não se sabe quem....
Quem somos? .... Quem sou?..... Quem é?.... Não sei....
Sempre a vida tem tanto a mostrar, mesmo que você ache que sabe de tudo. Simplesmente algumas coisas acabam outras pessoas que em nossas vidas moram, podem ir embora para sempre. Quase impossível saber sobre a vida, O mundo tem tantas pessoas de varias personalidades com vários tipos de gosto saber como uma pessoa e por completo e impossível as vezes as pessoas simplesmente se escondem dentro delas mesmas. Cada minuto que passa pode ser o minuto de fazer a diferença. As vezes admitir que errou pode doer tanto, mas melhor mesmo e falar o que sente, as vezes pessoas entram em nossas vidas, mas saber se elas podem ficar ou não depende de nós decidir. Tudo na vida é como uma descoberta mesmo que pequena seja, Mesmo que tudo seja difícil correr em busca de conquistar e a opção de mudar algo muito ruim. Então cada pessoa tem formas de ver a vida de fazer a vida, cada coisa acontece quando deve acontecer, talvez nunca vamos poder descobri tudo sobre a vida, mas quem precisa descobri tudo.? Fazer o que já foi descoberto algo especial em nós, já torna tudo uma grande diferença. Então nós resta acreditar amar, busca, realizar, confiar, mudar, fazer algo pequeno ser algo grande, a vida pode ser grande se transforma-la em grande.
Marcas que ficaram.
Era tanto a dizer, as vezes olhos buscavam o vazio tentando encontrar os teus. Imaginava o semblante e características de um rosto já rebuscado que se tornara meu fantasma. Você era um pesadelo real até que nossos olhos se fitaram depois de tanto tempo, uma lágrima quase se formou aí então a realidade..... teu mundo, meu mundo e nossos espaços já não são um só, o que foi, embora mais do que poderia ter sido não mais se representavam, nada a se justificar, um olhar de adeus, passos a se afastarem, ficam somente a lembrança de ligações onde sentia a necessidade de pelo menos ouvir tua respiração.
hoje aprendi que a sinceridade tanto atrai quanto afasta, mas aprendi também que só foge de quem é sincero pessoas que preferem viver na ilusão.
Um tanto frustrante o pouco de entusiasmo.
Torno-me vazia quando nada se aproxima.
Quando sinto vazio na mente, me sinto morrer na alma.
Nada escrevo nada penso me falta luz e bom senso.
E assim envolta em nada. Sinto-me morrer por dentro.
Porque Choras Tanto Chão de Cinzas?
"Porque choras tanto chão de cinzas,
dia e noite angustiado sem parar?
Choro as almas Caridosas e Famintas
dos Bombeiros que aqui vieram tombar!
Clama Serra, clama Chão a todo Portugal!
Incendiários, corações de pedra sem igual!
De mãos dadas com tornados, vossas cinzas levantar
Num grito de dor o vosso rosto sempre recordar...
Gratos, o vosso auxílio iremos reviver,
Fitando o Céu e nas Estrelas vos reconhecer!"
(Homenagem aos Bombeiros de Portugal!)
ZaLopes
E eu que tanto te amei
Que sempre procurei te fazer feliz
Mesmo quando errava, te permitia
Conhecer os meus erros.
Em cada uma de minhas falhas
Sempre deixei transparecer
Minha capacidade de errar, para
Que você soubesse quem eu era
Te expus minhas imperfeições
Para que me visse de verdade.
Mas num golpe duro da vida
Você foi tirado de mim, você
que eu tanto amava.
Me doeu muito vê-lo voar para
Longe de mim, foi difícil suportar
a tristeza ao saber que você
Se aconchegava em outros
braços..
Você dizia que me amava
Mas ainda assim, escolheu partir
Sem mim, e eu tive que me contentar
Em pensar que estava bem e feliz
e que estava sendo amado.
Mas a vida sempre joga com os nossos
Sentimentos e numa surpresa da vida
Descobre-se que tudo não passava de
Uma mentira bonita.
Minha tristeza não é porquê se foi, mas sim
Porque se foi e não pôde ser feliz
E eu que tanto te amava. só posso lamentar.
Eu fiz tanto esforço pra dar certo entre nós dois. Porque não deu ? Será que ainda vai dar ? Por favor , diga que gosta de mim , diga que está com saudades. Eu preciso que estas palavras saiam da sua boca, pelo menos me mande um sms . Eu gosto muito de você , espero que um dia você se toque. Senão, já será tarde demais.
amo profundamente não compreendo o amor superficial,
amo tanto que nem sei quando amor começou,
amo mesmo que morra na solitude de meus pensamentos,
amo tu que vi tudo que tenho ate que essa vida termine,
amor tudo que quis foi te ter ao meu lado,
amo teu jeito de falar,
amo teu jeito de ser,
amo tudo em você,
mudaria tudo por você,
mesmo assim tudo me deixaria feliz,
pois meu amor é você.
não são simples palavras mais tudo que tenho nessa vida,
meu amor é tudo na minha vida.
Ainda nao entendo porque me importo tanto com voce, nao entendo porque lembro tanto assim de voce, eu juro que tento nao gostar , mais é que por mais que eu nao queira assumir mais eu ainda estou completamente apaixonada por voce , qualquer sorriso seu me deixa boba , admirada , voce é um cara bacana sabia? Ah esqueci voce nao lembra de mim, desculpa esqueci que voce nao se importa e que eu sou apenas mais uma pra voce, e sei que nunca vai ler isso, e tambem sei que sou mesmo uma idiota por imaginar que voce um dia gostasse de mim , mais pra voce tanto faz ne? Ook, espero que seja feliz, e encontre alguem que te corresponde, e o meu amor eu pedi pra Deus guardar nas estrelas , só pro ceu brilhar mais porque esse amor é puro e verdadeiro , voce me lembra aquelas noites de verao sabe? Que tem varias estrelas, e o ceu ta lindo, me lembra tambem a chuva que cai pra nos refrescar , pra nos deixar dormi em paz com aquele barulo aconchegante , hmm..
Bom voce me fez varios estragos , me fez chorar muito tambem, me fez de boba, eu me afastei e depois voltei varias vezes ne? Mais agr é diferente o amor ta morrendo , se cansando ou desistindo de nos, quando te vejo so sinto angustia , quando voce da um sinal de saudade ou ciumes eu nao fico mais feliz como antes , ao contrario eu fico desesperada, com muito medo porque sei que voce nao é pra mim, nao sinto mais vontade de correr atraz , nao sinto mais vontade de esta perto de conversar com voce, estranho ne? Mais que seja assim , esses ultimos 4 anos foi muito dolorosos pra mim , voce me magoou , despedaçou meu coraçao , mais me fez mulher entao de qualquer forma obrigado e Adeus ate na outra vida amor..
"Eu quero você aqui comigo porque vê você longe não me faz bem te amo tanto que nem sei o que fazer com todo esse amor que sindo pro você"
Eu falei sim,
falei tanto de você,
falei para todo mundo saber,
que a lua sabe mais de nós do que a noite sabe das estrelas...
...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
