Perdemos tanto Tempo
Te quero tanto...
Então te tento
Você me tenta
E em meu teto
Eu te atento
Te quero tanto...
Quero amar-te
Amor de fato
Tatuar teu âmago
Pelo tato
Te quero tanto...
Que te espeto
Que te espanto
Provo teu prato
Bebo teu pranto
E, no entanto
Te quero mais...
Mais que tanto
Tão mais que tanto
Que fico tonto.
amor por toda vida
odeio te amar tanto
odeio te amar
odeio o amor
odeio por te amar
não viver sem amar
vou morrer por tanto amar,
viver para que se te amo tanto...
deixei que o amor toma se conta de mim,
odeio tanto deixei tua vida a muito tempo,
o amor feriu profundamente...
muitas vez não me conheço...
por mais tentei amar ainda te amo...
em todas as certezas que tenho,
não existem meias verdades,
ou mentiras em se amar
pelo sou eu amo,
bem tanto não consigo mais,
ser ou viver diante o amor lhe tenho,
tudo que sinto é verdadeiro,
sinto muito por deixar meu amor...
ser tudo tenho.
por celso roberto nadilo
De tanto buscar pela felicidade esquecemos como é o seu rosto, talvez ela até já tenha batido a sua porta e você nem a reconheceu. Aprender a identifica-la! Esse é o nosso objetivo.
Liberdade, liberdade, liberdade...
Desejei tanto você liberdade, e quando chegou notei que fiquei sozinha.
Vale a pena?
Mas agora eu te pergunto: isso realmente vale a pena? Digo, se importar tanto com alguém que não demonstra qualquer tipo de afeto?
Fiz tanto barulho que já não se ouvia mais palavras saindo do meu pensamento, porque não sou de gritar com a boca e sim com a alma. É nojento se expor assim. Eu teria me reprogramado se pudesse, e contado até quarenta se quisesse. Eu me perco no oco ímpeto do espírito, mas sou achada facilmente em um dos subúrbios de SP. Não há nada demais em regredir uma etapa ou outra, ninguém disse que precisa seguir à risca. Vai de cada um sentir ou experimentar o âmago de sofrer, para todos os efeitos criaram os analgésicos. Foi-se o tempo onde os lunáticos eram elite, onde se tornavam os donos do incomum. Agora é tudo muito igual buscando tudo muito diferente, e ninguém se toca em como todos são os mesmos. Se ao menos eu fingisse ser heroína, minha mente eclodiria e eu finalmente poderia gritar. Talvez, minhas dores, meus medos, minhas aflições se revelariam. E, se eu realmente fosse forte, por menos que conseguisse, não esqueceria de mim assim, não me deixaria morrer.
Vivo um período de indecisão,
tanto no âmbito profissional
quanto no sentimental,
me sinto perdido e com medo do escuro,
sei que a cura está na paciência
e determinação entre um dia e outro,
preciso de ajuda e sei que
chegarei bem no meu futuro.
Tanto o Homem como a Mulher quando estão apaixonados são exactamente iguais, tornam-se burros e ignorantes fazem disparates e complementam o desejo da pessoa amada
A Mulher que eu pedi a Deus
Como é bom acordar e ao teu lado eu estar,
Ninguém se ama tanto assim como nós,
E junto com o som dos pássaros,
É muito bom ouvir o lindo som da tua voz...
Me chamando baixinho;
Querendo denguinhos,
E antes de levantar da cama,
A gente se beija, se abraça e se ama...
Eu não mais posso viver sem os carinhos seus;
És tudo o que eu queria, minha flor e minha princesa,
Tu é linda demais mulher,
A companheira que em oração eu pedi a Deus...
Linda e graciosa do jeito que você é;
A mais linda princesa e quem é que não quer,
Flor cheirosa do mais belo jardim,
Foi você que eu escolhi, outra eu não quero mais ,
Por isso vem ser a minha mulher, vem me trazer tua paz...
Nós só vamos nos separar,
Quando um dia um de nós Deus levar,
E mesmo assim amor eu te prometo,
Que eternamente irei te amar...
Você é tudo de mais importante,
O presente mais valioso que eu pude ganhar,
Na hora que for para banho amor,
Não se esqueça de também me chamar...
Eu te quero amar em todos os momentos,
Viver a vida amando tem que ser assim,
Melhor que viver com saudades,
Arrependido e cheio de lamentos,
Venha logo amor vem pra mim,
Iremos ser muito felizes juntinhos assim...
Por: Igor Barros
Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.
Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Porque dói-me tanto?
As ausências e as partidas.
Porque sinto a chuva em mim?
Dos vendavais e dos temporais.
Porque a dor entra em mim?
Instalando-se, enchendo os dias tristes!
Tanto o empreendimento como o investimento precisam de confiança, mas so funcionam com Deus. Vai andando porque a chuva de granizo ainda não é tudo sê forte o suficiente até alcançar a felicidade de ajudar o próximo!
Faça o melhor por si mesmo, não espere de ninguém, só você pode dar a você o que tanto quer, o que tanto procura!
Queria que a morte me desejasse tanto quanto eu a desejo. Queria que ela viesse ao meu encontro, e não o contrário.
Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.
Muitos se preocupam tanto em fazer que suas vidas pareçam algo que não são, que se esquecem de tentar melhorá-las e serem felizes de verdade.
Pessoas para mim sempre serão exemplos tanto de algo que gostaria de ser, como de algo que espero e pretendo NUNCA me tornar. É o que eu digo sobre pegar o bom, e jogar fora o ruim.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
