Perdemos o que Deveria ser nosso
Não, eu não sou o que deveria ser
Sou apenas o que o sobrou de um sonho
Desses que você nunca ousaria sonhar...
Deveria eu esconder a saudade que eu sinto de você...
Como uma forma de me defender, de um possivel final...
Ou devo extrapolar aos quatro ventos, que você e importante pra mim, e sem você não posso...
Você não deveria rir de uma garota ou garoto que já passou dos 15 e ainda não beijou. Isso é lindo. Tem muita menina, sendo mais clara, criança por aí, que já fez de tudo… e amanhã, pode ser os seus filhos, e você vai preferir que eles esperem.
Todos os momentos, que tento fugir, sinto-me mais perto do que eu deveria correr a todos os instantes. Sinto-me fraca, ao que não posso suportar, sinto-me indecisa em quem ou o que procurar, para cada vez mais longe de você estar. Sinto-me como se não houvessem palavras mais para expressar, ou até mesmo alguns sentimentos para agradar. Proponho-me então a ficar, e esquecer que a distância seria o remédio mais eficaz a tamanha insensatez. Não queres me ouvir então não ouças, fujas em meu lugar !
Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.
E vai fingindo que não se importa, porque é assim que deveria ser, mas tanto leva em conta que não sabe como esquecer e ao tentar fingir que não, só consegue deixar transparecer.
Liberdade não deveria existir no dicionário. Pois se a liberdade for definida,
deixa de ser liberdade.
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
Isso é o que todo ser humano deveria fazer na vida do outro, fazer a diferença por mínima que ela seja fazer com que ela aprenda o valor da vida, o valor dos detalhes imperceptíveis, o valor de mais um dia que chega de uma bela amizade e de um sorriso lindo e sincero de uma boa companhia, é ajuda quando precisam da sua ajuda é aconselhar por mais que aquela pessoa não queira ouvir seu conselho é ser tolerável, amável, paciente porque a paciência é uma virtude, é não julga e deixar que as pessoas se mostrem quem elas realmente são, e guiá-las pelo caminho certo, por que uma coisa é certa as pessoas não mudam, elas se adaptam as suas necessidades, ninguém nasce sabendo todos tem a capacidade de aprender.
Não vale a pena ficarmos revivendo o que já deveria ser esquecido. Pois o melhor da vida acontece exatamente no presente. Então, vivamos o agora!
SEMANCOL deveria vender nas farmacias e drogarias!!! Conheço muita gente que precisa tomar isso urgente!
E tudo ocorreu ontem... como deveria ter sido!
Rimos largamente do passado, compartilhamos os problemas, esquecemos de tudo a nossa volta!
Estavámos só eu, ele e a chuva.
E então a surpresa... Dentre tantos sorrisos, o sentimento era verdadeiro. Tremer fazia parte, e então apenas estávamos.
Estávamos acreditando um no outro como nunca, vivendo intensamente um dia após o outro... Estávamos sendo nós mesmos!
A paz deveria ser sempre, o belo permanente, o amor incondicional, a amizade plena, o homem sempre capaz, mas a guerra elimina a paz, o amor é egoísta, a amizade não existe, e o homem com suas mãos destrói.
Silêncio
O que eu deveria dizer?
Falar sobre as muitas vezes em que eu quis estar onde os olhos, os teus, me vissem?
...
Falar sobre quando os olhos se fixaram nas nuvens procurando a luz dos velhos tempos nas estrelas?
...
Falar sobre o que minhas mãos queriam agarrar ou sobre o que os meus dedos buscavam tocar no ar ... bem próximo das tuas?
...
O que eu poderia dizer?
Algo que não fosse lâmina?
Algo que não fosse fio?
Algo que não fosse eu?
As minhas palavras se perderam na garganta e eu me perdi em você.
HevaDF.
