Perdemos o que Deveria ser nosso
Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!
Perdemos o contato com a orientação e o propósito de nossa alma, e também com os sentimentos de empoderamento e força interior duradoura que ela nos oferece.
Nós encontramos coisas, assim como as perdemos. Se você perdeu sua honra, você a encontrará novamente.
Nem todos os sonhos
são para ser vividos.
Tudo fase a vida
Um dia, ganhamos.
Em outros perdemos.
É como um jogo
Uns ganham outros perdem
A vida é fluxo de momentos.
Viva acreditando que tudo
Tem seu tempo!
"Quando perdemos o rumo das coisas. É como se olhássemos de fora para dentro. Lá fora tudo parece maravilhoso, mas lá dentro não vemos nada além de uma caverna escura. A saída é encher de luz lá dentro. Para que possamos ver as belezas escondidas em meio as nossas desesperanças."
Muitas vezes perdemos bons projetos por achar que uma ideia só tem valor quando é dita por um doutor.
Podemos estar Certíssimos quanto ao que é dito,
mas perdemos a Razão quando não medimos o tom da Palavra.
Perdemos muito tempo na tentativa de ser prioridade na vida de alguém, que abandonamos o único amor que podemos exigir o tempo todo. Respeite seu tempo, seu corpo, sua alma. Não desacredite da sua completude só porque alguém te contou um mito sobre almas gêmeas. Amor verdadeiro é consequência de um bom investimento. Se valorize!!!
Quando vivemos apenas no Passado, perdemos o Futuro. Quando vivemos apenas no Futuro, perdemos o Presente. Quando vivemos apenas no Presente, nos esquecemos do Passado e somos apunhalados pelo Futuro. O correto, é olhar para a vida como um todo.
A lástima não é afirmar que perdemos alguém ou alguma coisa!
A lástima é imaginar que somos donos destas mesmas,
acima citadas...
Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.
As vezes nos perdemos em pensamentos , as vezes nos perdemos em devaneios , Mas na maioria das vezes nos perdemos em nós MESMOS.
NÃO conseguimos achar a direção, porque existem caminhos que se atrelaram aos nossos , e em algum momento esse cruzamento de caminhos faz com que vc perca a própria direção
Achar um rumo em meio a tantos caminhos faz com que nossa jornada pareça longa e sem sentido , pois já não sabemos mais se o entrelaçar de histórias faz de nós vítimas ou vilões.
Já não sei se é certo ou errado , deixar de viver minha vida, minha felicidade para que outros sejam felizes.
Se Deus deu uma vida pra cada um, como definir o ponto de partida e o ponto de chegada da ilusão de viver uma vida em que escolher entre uma história e outra te tira novamente a direção.
E lá vamos nós de novo recomeçar a estrada fria e cinzenta de alguém que já não sabe se aguenta a realidade da decepção.
Será que abririam mão da própria vida para não deixar os outros sem chão????
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp