Pequenos Trechos de Amor

Cerca de 240329 pequenos Trechos de Amor

Fraco é aquele que aceita migalhas em nome do amor.

Dói perceber que o amor da minha vida virou apenas uma bússola quebrada: ainda aponta na sua direção, mas já não me leva a lugar nenhum.

O amor inesquecível é a única cicatriz que continua crescendo mesmo depois que a ferida fechou; a gente segue a vida fingindo que tem controle, mas basta um cheiro no vento para o peito lembrar que o coração ainda é inquilino do passado.

Como eu te via.

--

"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de amar."


— Sakura Haruno (Naruto)


Amor?


Para quem é incapaz de amar,


não existe amor.


Só ao eu se promete


amor incondicional.


Já a outro,


essa promessa


seria uma farsa.


E jamais seria amor.


Nunca, em verdade,


se pode afirmar sempre.


Nunca, em verdade,


se pode afirmar nunca.


Em verdade,


existindo amor,


não se mente.


Amar?


Que doce mentira.

--

Como eu te vejo.

O cupido me mostrou o que é o amor e o amor disse para a fidelidade que sem alegria não há bondade e sem bondade não há paz.

O amor que sentimos por quem partiu não precisa desaparecer só porque ela não está mais aqui.

⁠Essa história de amor eterno, único amor, alma gêmea
é tudo bobagem.
O amor é como uma flor delicada
que tem que ser bem cuidada.
É preciso regar na medida certa,
nem de mais, nem de menos.
É preciso saber a hora certa de colocá-la ao sol
e a hora certa de colocá-la na sombra.
Tem que ter carinho, tem que ter cuidado.
Tem que entender que em certas estações
as suas folhas vão secar e as flores vão cair
para que floresça ainda mais linda.
É um cuidado diário, se não ela morre.
Mas, se cuida direitinho, sempre terá
uma bela flor para enfeitar sua vida.

⁠Será que existe algo melhor do que amor de filho ?
Se tem eu ainda não conheço

O amor é como uma planta, se você a rega pouco, ela seca, se regar demais, ela apodrece... Se regar conforme as necessidades da planta, ela crescerá forte e se tornará uma grande árvore cheia de flores rosas que um dia serão frutos doces e inflados de suco.

" Que o Amor Incondicional de Deus
A Graça do Senhor e Salvador Jesus Cristo
E as doces Comunhão da Pessoa do Espírito Santo esteja sempre em sua vida."
__


Sociedade Missionária
Unção e Legado

"O amor ao dinheiro e ao poder de uma minoria faz a maioria sofrer."
— Anderson Silva

SEPARADOS POR INCOMPATIBILIDADE
BY: Harley Kernner


Às vezes, o amor muda de forma,
Mas não deixa de existir.
Fica nas lembranças,
Nas músicas que ecoam em nossa mente,
Nos pequenos hábitos que aprendemos um com o outro,
Sem perceber.
As pessoas passam pela nossa vida,
Deixando marcas que nunca se apagam.
O tempo pode levar cada um para um lado,
Mas nunca leva o que elas deixaram dentro de nós.


Não sei onde você está agora,
Mas espero de verdade que esteja bem.
Penso em você, se a vida tem sido leve,
Se encontrou paz nos lugares onde havia preocupação.
Sinto-me grata por ter te conhecido,
Por ter compartilhado momentos tão lindos.
Foi rápido, mas foi bonito,
E mesmo que o tempo nos tenha separado,
Guardo com carinho o que vivemos.


Você me ensinou a ter calma,
Me apresentou músicas novas,
Me mostrou um mundo diferente,
E me ajudou a ser uma pessoa melhor.
Nem tudo que é bonito precisa durar,
Para ser eterno.
Tem amores que cumprem seu papel,
No tempo exato em que existiram.


Hoje, olho para trás e me sinto bem,
Porque sei que o que tivemos foi verdadeiro.
O verdadeiro não se desfaz com a distância,
Ele só muda de forma.
Você deixou coisas boas em mim,
E eu me pergunto se você pensa em mim,
Se lembra com carinho,
E se sente que o que vivemos foi real.


O tempo leva as pessoas para longe,
Mas há uma coisa que ele não consegue levar. Que aquilo que o seu coração semeou dentro do meu coração.


Harley Kernner.
Arquitetura de Poesias e Crônicas.
Escritor Particular.

"O coração é invadido por inspirações de amor. O cérebro escreve a mais linda poesia, mas é a alma que sussurra: EU TE AMO"

POESIA:
A ALMA DO AMOR.
BY: Harley Kernner


Eu aprendi a amar
depois que entendi
que minha alma é superior ao meu coração.
O coração é vital, sim,
e é visto, é carne.
Mas a alma,
nunca aparece aos nossos olhos,
mas sentimos sua presença e sua eternidade.
O amor verdadeiro
nasce na inocência da alma.
Ela é independente do que o coração sente.
A alma não precisa dos dedos do corpo
para acariciar o rosto de sua alma gêmea.
O coração copia as poesias
que minha alma escreve.
Ele é até elogiado,
e alguém diz: "Que coração romântico".
Mas, na verdade,
sem a alma,
o coração é um eterno analfabeto,
ignorante para descrever o que é o Amor.
O coração beija na face,
faz barulho,
denuncia suas próprias emoções.
Mas a alma,
ama em segredo,
e beija em um profundo silêncio
sua alma gêmea.
Ambas trocam suas essências,
como a Lua e o Sol,
que dificilmente se encontram,
mas são fiéis em seus laços de amor.


Harley Kernner
Arquitetura de Poesias e Crônicas
Escritor Particular

POESIA:
AMOR QUE UNE O INFINITO E O PEQUENO

Deus nunca abandona você, e o caminho mais seguro é se aproximar dEle a cada dia, ficar bem juntinho para estar protegido e compreender a perfeita, e agradável vontade de Deus.

O fabricante do relógio não vive no objeto que criou, quem faz o calçado não pode habitar o sapato que produziu.
Todos os que fazem coisas pequenas têm suas obras limitadas, cabe na palma da mão, sem espaço para a presença do autor.

Mas o Deus vivo e verdadeiro é diferente:
Ele segura a Terra e todos os astros na palma da Sua mão e, ao mesmo tempo, consegue fazer morada no seu coração, quando você abre a porta para recebê-Lo.

Seu amor por você não tem medida, não tem restrições nem fim.
Ele te escolhe, te cuida e te chama de filho — e essa verdade é suficiente para transformar qualquer momento,
mesmo os dias mais difíceis e sombrios.


Esse amor é inteiro, pleno e abundante, como um céu que se abre para iluminar a sua vida, um sentimento que não se conta nem se calcula, apenas se sente e se vive com toda a alma.

O mesmo Deus que equilibra os planetas no universo. Também cuida do seu coração com ternura e sabedoria.
Você é joia rara, amado por inteiro, exatamente como é, sem precisar mudar nada para ser digno desse amor.

Harley Kernner
Arquitetura de Poesias e Crônicas
Escritor Particular

Não foram pensamentos passageiros ou superficiais que me trouxeram até ti, mas sim um amor profundo e repentino. Eu transbordava de sentimentos para dar, e tu, com a tua presença, tornaste-te a única razão para os entregar a ti, de forma livre e incondicional.
​Tu és o milagre que eu não esperava. És a prova de que o destino existe e que os sonhos mais puros se materializam, basta olhar para o teu sorriso. Sim, milagres acontecem.

"Eu não conseguia respirar, e a alegria era uma emoção esquecida. A palavra 'amor' carregava um peso que eu não compreendia... até você me resgatar. A partir daquele momento, você não só me devolveu o fôlego, como também me ensinou o seu significado mais puro e lindo."

Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.

Meu amor, sinto um orgulho imenso em ter você na minha vida. Eu te admiro profundamente em cada detalhe do seu ser.


​Sua presença é um presente tão grande que, às vezes, me pego pensando se eu realmente mereço a alegria e a sorte de ter uma pessoa tão extraordinária ao meu lado.
​Você é a minha inspiração.

Meu amor,
​Enquanto preparo meu caminho para seguir em frente, há algo que ocupa o centro dos meus pensamentos: o seu coração.
​Eu sei que a notícia da minha partida pode trazer uma dor, mas peço, por favor, que se lembre de uma coisa: o nosso laço é maior que qualquer distância ou despedida.
​A beleza de tudo que vivemos — cada sorriso, cada abraço, cada momento de cumplicidade — está gravada em mim de uma forma que o tempo jamais poderá apagar. Você me deu um presente que guardarei para sempre: a prova do que é o amor verdadeiro.
​Não quero que sofra a minha ausência, mas sim que celebre o quão intensamente nos encontramos. O amor não desaparece; ele apenas muda de lugar, e o meu estará sempre aqui, pulsando por você, onde quer que eu esteja.
​Pense em nós não como um livro que se fecha, mas sim como a mais linda e inesquecível página, que levarei comigo eternamente.
​Com todo o meu amor