Pequenos Trechos de Amor
Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.
Sinto uma dor profunda pelo que fiz. Mas a ideia de perder a sua presença e o seu amor é o que realmente me sufoca. Me perdoe para que a nossa história possa continuar.
"Ah, a doce lembrança de um tempo onde o nosso amor era a melodia constante... Recordo-me com ardente saudade de quando eu fazia do nosso romance uma narrativa diária, enviando-lhe novas histórias de amor, ou de quando a urgência do meu desejo me impulsionava a atravessar distâncias, movido unicamente pela necessidade irrevogável de a ter nos meus braços."
Amor, eu sei que a vida te impôs jornadas difíceis. Sei que o primeiro relacionamento foi um fardo pesado, cheio de toxicidade que deixou marcas profundas. E vejo que o segundo foi, na verdade, uma reação instintiva, uma tentativa desesperada de encontrar um oposto, mas talvez não o seu verdadeiro lar.
Mas isso acaba agora.
Não estou aqui para ser uma reação, mas sim a sua revolução.
O que eu sinto por você é um compromisso: o compromisso de te curar.
Comigo, você não precisa se proteger ou se encaixar. Quero que você relaxe e sinta, pela primeira vez, a paz de ser quem você realmente é.
Vou ser o porto seguro que você nunca teve, a calmaria após a tempestade. Serei infinitamente carinhoso, com a paciência e a delicadeza de quem toca uma pétala rara. Vou te envolver com um cuidado implacável, mas suave, protegendo cada parte machucada do seu coração.
Eu te amo o suficiente para te dar o tempo e o espaço que você precisa, mas também a intensidade de uma presença que jamais te abandonará.
Você não está quebrado(a); está apenas aguardando a pessoa certa para te ajudar a juntar as peças e criar algo novo, algo indestrutível. E essa pessoa sou eu.
Deixe-me ser o seu recomeço. Deixe-me amar a sua história até ela se tornar a nossa, e deixe-me transformá-la no nosso maior triunfo.
Amor não é evento, é hábito. Não espere o Dia dos Namorados para fazer alguém se sentir único. Quem ama, cultiva o sentimento todos os dias.
Sertão
No sertão de terra seca,
onde o sol abraça o chão,
moram corações cheios de amor,
fé, coragem e gratidão.
Aqui se aprende o valor
dos mais simples detalhes da vida;
de uma sombra generosa,
de uma chuva tão aguardada e querida.
Quando as águas enfim chegam,
como bênção vinda das mãos de Deus,
o verde domina a paisagem
e renova os sonhos seus e meus.
Ao olhar os pássaros do céu,
lembro do que Cristo ensinou:
se Deus cuida de cada ave
e jamais as abandonou,
quanto mais seus filhos amados,
que Ele mesmo criou.
É terra de espera e esperança,
de oração feita com devoção,
onde se aprende a confiar
no tempo e no agir do Divino.
Terra que amo profundamente,
que guardo com orgulho e afeição;
não a troco pela correria
da selva de pedra da cidade, não.
Prefiro o cheiro da terra molhada,
o canto livre da passarada ao léu,
pois no sertão encontro a paz da alma
e a presença de Deus sob o mesmo céu.
Eu já larguei o amor, pois sei que isso não é algo para mim. Então, passo meus dias pelo menos arrancando sorrisos das outras pessoas.
Não sei se um dia voltarei a ser feliz ou a amar novamente, mas decidi que sempre farei o possível para animar e tornar a vida das pessoas mais feliz.
Pois, por mais que eu não sorria como antes, vale mais a pena tirar um sorriso de alguém do que partir mais um coração, como outrora já fizeram comigo.
O amor pela excelência conecta qualidade, alta performance e propósito em um único movimento. Quando o amor está presente, a gestão se torna mais simples, mais verdadeira e mais humana. O cuidado aparece nos detalhes, a responsabilidade se expressa nas atitudes e o compromisso se revela na forma como cada pessoa entrega o seu melhor.
Minha querida esposa, meu amor, quero deixar falar meu coração nunca amei tanto alguém como eu amo vc sei que trabalho bastante e vc também, mas eu morro de saudades suas, o que eu amo mais em vc é o carinho que vc me dá mesmo longe. Sua forma de me fazer amor nunca ninguém fez assim eu me sentir amado com um simples abraço bom demais esta mensagem é só para você saber eu eu te amo bastante demais… e nenhuma palavra no mundo dá para descrever o quanto eu amo vc eu te amo
Mesmo com a distância entre nós, quero que saibas que te amo muito. Desde que te conheci, senti algo forte — um verdadeiro amor à primeira vista. Não foi só atração, foi como se o meu coração te reconhecesse.
Quero fazer a minha vida contigo. Quero construir algo sério, com base no amor, no respeito e na verdade. Sonho em formar uma família ao teu lado, viver o dia a dia contigo, enfrentar tudo juntos, e sermos felizes com as pequenas e grandes coisas.
Tu és a mulher com quem eu quero estar. E não importa o que venha, eu estou aqui por ti, por nós.
Amo-te de verdade.
O verdadeiro amor só existe na diversidade, onde as diferenças se entrelaçam e revelam uma conexão profunda além dos códigos genéticos
Cristãos matam e se dividem porque um personagem milagreiro pregava o amor ao próximo. Irônico: essa suposta "mensagem de amor" só gerou ódio e destruição.
A criação não foi um ato de amor, foi um espasmo de tédio de uma entidade que não suportava o próprio vazio.
