Pequenos Trechos de Amor

Cerca de 240329 pequenos Trechos de Amor

O universo tem planetas gigantes e planetas anões, perdidos no frio do espaço. O amor me ensinou que o tamanho não importa: mesmo sendo pequenos diante do mundo, nós criamos a nossa própria gravidade quando estamos juntos. A gente não precisa orbitar o que os outros pensam; nosso amor funciona no nosso próprio tempo e espaço


DeBrunoParaCarla

Carla, você é o sol que faz brotar o melhor em mim. Nosso amor criou raízes tão profundas que hoje meu peito é um jardim feito apenas de sentimentos verdadeiros e únicos


DeBrunoParaCarla

Não foi amor leve…foi daqueles
que deixam marca até na alma.


DeBrunoParaCarla

O amor de verdade não é só brisa, às vezes é tempestade que dói, mas é a única que eu escolho enfrentar todos os dias


DeBrunoParaCarla

A dor de um sentimento único é apenas o peso de um amor que mora fundo demais para ser explicado




DeBrunoParaCarla

A galera fala de amor como se fosse comercial de margarina, tudo limpinho, tudo certo. Mas a gente sabe que o amor real é o que acontece no meio do caos, naquela correria entre Marechal e a paz de Itaipuaçu. É o amor que sobrevive à distância, ao cansaço e a essa mania que a vida tem de tentar passar a perna na gente.

Todo segredo guardado com amor acaba se tornando sagrado, o sagrado é apenas um segredo que o coração decidiu venerar. ​Entre o segredo e o sagrado, mora o que a alma não consegue explicar...Mesmo se pudéssemos, não explicariamos, apenas continuaríamos vivendo.

DeBrunoParaCarla

https://debrunoparacarla.blogspot.com/

O amor é essa bagunça gostosa de ter o seu cheiro grudado na minha camisa mesmo quando você não tá por perto. É saber que, no fim do dia, o meu porto seguro não é um lugar no mapa, é o teu abraço.

DeBrunoParaCarla

Desse mundo nada se leva, a não ser o amor que a gente cultivou.


DeBrunoParaCarla

O amor é o escudo mais forte contra a maldade do mundo.


DeBrunoParaCarla

Carla, no meio de tanta gente brigando, o nosso amor é o meu lugar seguro.
​Enquanto o mundo faz barulho e luta por coisas vazias, eu escolho lutar todos os dias para te fazer feliz.


DeBrunoParaCarla

Talvez o que eu sinta por você não seja amor… seja pecado.Porque não me salva, não me acalma me consome.Desperta em mim partes que eu escondia até de mim mesmo,uma escuridão que cresce cada vez que penso no seu nome. E mesmo sabendo que isso pode me destruir, eu continuo escolhendo você… como quem abraça a própria queda.


DeBrunoParaCarla

Amor não é o que dizem. É uma palavra leve demais pra algo tão pesado.
Não vive em atitudes, nem em promessas.
Amor é nada…mas de algum jeito, ocupa tudo.


DeBrunoParaCarla

Desconexo, imprevisível, quase sem forma…
mas carregado de amor.
Um desejo que queima fácil,
e uma vontade estranha de cuidar.


DeBrunoParaCarla

Eu cantei pra ela, meio sem jeito,
“eu quero a sorte de um amor tranquilo…”
troquei palavras, me perdi no verso,
como quem já estava sentindo mais do que sabia dizer.
Depois ela veio…
e terminou por mim,“com sabor de fruta mordida…”
como se já conhecesse a música e a gente.
E ali, na batida,
no embalo da rede, no tempo desacelerando, a gente se encontrou sem perceber…como se já estivesse escrito antes de começar.


DeBrunoParaCarla

Onde D'us é D'us não há religião. Há Luz. Há Amor. Há Verdade. Há Adoração. Há Comunhão Universal. Há tudo Nele e Ele em tudo.
Pois Nele foram criadas todas as coisas. Tudo foi criado por meio Dele e para Ele. Nele Tudo Subsiste. De modo que Nele nos movemos, existimos e respiramos. Sim, Ele é o Pai de todos, está em todos e opera por meio de todos. Nada existe fora Dele. Tudo é Nele. Mas Ele não é a nenhuma coisa .Como poderia D'us ser Flamengo, ou Santos, ou Corinthians, ou Botafogo, ou Palmeiras?
Ora, o reducionismo é tão patético quanto o que acima usei para ilustrar o ridículo do deus de Religião.
É tão gracinha quanto dizer que deus é brasileiro.
Sou um humano que é filho do Eterno.
Nele, que não torce por time religioso nenhum, para a mais profunda tristeza religiosa de alguns, mas para nossa alegria do Caminho aberto a todos.

Muita gente costuma achar que o amor é uma grande fogueira, daquelas que queimam alto e chamam a atenção de todo mundo. Mas, com o tempo, eu percebi que o amor de verdade é mais parecido com uma tomada de tombadilho bem mansa: ele não faz barulho, mas tem uma força que ninguém consegue segurar. Amar você é ter um lugar seguro para onde voltar quando o mundo lá fora está um caos. É saber que eu posso desarmar todas as minhas defesas, tirar o disfarce de forte e ser apenas eu, com todos os meus defeitos. O amor cura a gente por dentro sem que a gente perceba, no silêncio de um olhar que diz: 'Eu estou aqui com você, não importa o que aconteça


DeBrunoParaCarla

Carla,

Escrevo esta carta com o coração transbordando de amor e gratidão por você, minha esposa maravilhosa, minha amiga, meu tudo. As palavras parecem insuficientes para expressar a imensidão do que sinto, mas quero que saiba que cada letra carrega um pedaço do meu amor por você.

Desde o dia em que nossos caminhos se uniram, minha vida se transformou em um conto de fadas real. Você é a protagonista dos meus sonhos, a heroína da minha vida, a razão da minha felicidade. Sua presença ilumina meus dias, sua voz acalma minhas noites, seu amor me fortalece a cada instante.

Você é a amiga que me entende, a confidente dos meus segredos, a parceira para todas as horas. Juntos, construímos um lar de amor, respeito e cumplicidade, um refúgio onde encontramos paz e alegria.

Seu sorriso é meu porto seguro, seu abraço meu lar, seu amor meu maior presente. Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, por me dar a oportunidade de amar e ser amado por alguém tão especial.

Prometo amá-la e honrá-la todos os dias da minha vida, ser seu companheiro leal e fiel, e construir ao seu lado um futuro repleto de felicidade e amor.

Com todo o meu amor,
Bruno

Amor meu não cabe no tempo,
ele se dobra em silêncio onde teu nome respira sem som,
e ainda assim te guarda
como quem promete sem dizer,
como quem fica mesmo quando o mundo parte


DeBrunoParaCarla

Carla, meu amor, suas palavras me tocam profundamente. Obrigado por estar sempre ao meu lado, mesmo quando sou difícil de lidar. Sei que não sou perfeito e que às vezes minhas ações e palavras podem te magoar, mas saiba que meu amor por você é genuíno e incondicional.
Agradeço por sua paciência e compreensão durante os momentos difíceis que enfrentamos.
Sua força e apoio me dão a certeza de que juntos podemos superar qualquer obstáculo. Acredito que nosso amor é um porto seguro, um refúgio onde encontramos conforto e esperança.


Suas palavras de otimismo me dão força para acreditar em um futuro melhor. Sei que a fase ruim vai passar e que dias mais felizes virão. Juntos, vamos construir um caminho cheio de amor, paz e alegria.
Obrigado por me amar incondicionalmente, Carla. Saiba que meu amor por você é eterno e que estarei sempre aqui para te apoiar, te dar força e te amar. Juntos, somos invencíveis!


DeBrunoParaCarla