Pequenos Trechos de Amor
Deixa de preguiça
E faça exercícios
Seja AMOR com você.
Corpo e mente, lembre-se
Um depende do outro.
Levar uma vida sedentária o
Prejuízo será só seu.
Ame-se, cuide-se agora!
Saia das distrações e pare com as…
Blinde a toxidade com um sorriso
O amor verdadeiro protege o interior.
Mude suas atitudes com você
Deixar sua mente ter paz é valioso.
Importante ter um emocional firme
A vida tem obstáculos, mas seja grato.
Prioridade de para quem
Realmente te prioriza e
Essa decisão só você pode tomar.
Zele o amor-próprio para sua vida
Aprendendo a dizer não às vezes
Redefinimos crenças e paradigmas.
Enquanto o amor não chega, irão te manietar!
Essa dor ficará até latejar;
Quando nascer o amor, tudo começará a mudar;
Essa sempre vicejará no caule do valor.
Ninguém amará, se não se libertar!
Não podemos esquecer que o amor incondicional de Deus é a marca da nossa identidade, somos muito amados! Não precisamos diminuir o outro para nos afirmarmos ou mesmo nos compararmos para nos inferiorizar! Temos todos os recursos para cumprirmos nossa missão na terra, isto nos foi dado, está dentro de nós! Uma boa autoestima é a base para uma nova vida em Cristo!
Quem inventou o amor ,o amar o desespero de estar, de se ajuntar ,de casar, de honrar ,de valorizar,de sentir falta,de querer estar envolto,de gostar de sentir corpo a corpo,ahhhh como é Bom,como é Divino ,como.é Rico quem verdadeiramente tem um amor correspondido, um amor não dividido,um amor sem reservar; só amar e amar ,amar como antigamente se apaixonar e viver felizes para sempre,Eu quero meu felizes para sempre!!! Eu quero eu terei um romance a lá francês.
“Alguns vínculos sobrevivem menos pelo amor e mais pela necessidade inconsciente de sustentar faltas antigas. Desapegar, às vezes, é interromper um ciclo e não apenas terminar uma relação.”
Dr Ederson Dantas psicanalista CBO 2515-50
A vida é tão estranha. Pessoas fazem juras de amor, nosso nome perde o lugar para os adjetivos carinhosos, e depois o nosso nome passa a ser entoado quando alguém na relação já traçou o caminho do fim, e já se vê em outra história, enquanto o outro ainda está tentando.
Todos os momentos em que achei ter encontrado o amor, meus olhos nas fotos estavam tristes. Talvez o amor não tenha nascido para mim.
Agradeço sempre pelo Amor estar presente dentro de mim em abundância, caso contrário, a frieza tomaria conta de tudo e a racionalidade dominaria este ser.
Às vezes paramos para pensar quanta saudade temos de alguém, e isso demonstra amor por esta pessoa, e, para isso, é necessário se esforçar e ter muita coragem para contornar barreiras.
O Mundo Dentro do Meu Gloss
No amor bastam lábios e gloss?
É uma matemática com regras e fórmulas?
Uma literatura avançada?
Uma parte do direito, com regras e cláusulas a serem seguidas?
Interessante… talvez tudo faça parte do amor e dos sentimentos.
Fingir e dançar para o mundo, confrontar os lados e descobrir que a complacência, às vezes, dói; que a igualdade nem sempre existe; que o direito de ir e vir pode ser apenas uma balela. Quantas dúvidas!
Mas quando a ficha vai caindo, uma peça de cada vez, outro mundo se forma em minha mente.
E é nele que penso: será que os espíritos também sofrem?
Tudo o que sentimos aqui, eles também sentem?
Mas quem ratifica a minha tese?
Talvez sejam somente histórias.
É… realmente o amor tem muito a ver com a matemática. Tem a ver com equilíbrio. Tem a ver com cumplicidade. Um leque de suposições, comentários certos, errados, duvidosos e teses que nunca se fecham.
Então o susto vem e bate à minha porta.
Fico sem direção e peço opiniões, mas elas não vêm, e isso dói.
Viro as costas. Queria enxergar outro rosto, mas o sopro da crua realidade chega.
E o amor virou um gloss que mal disfarça a imperfeição dos lábios.
Confrontar, afrontar ou simplesmente amar? Porque, às vezes, nada tem a ver com o que parece ser.
Brasa, Ar e Cicatrizes
Sou brasa, mas também sou ar.
Sou resistência, mas me rendo ao amor.
Há um relógio correndo, mas você não entende: às vezes, tudo faz doer, até a própria liberdade.
Respeitem a minha dor.
Quem parte deixa espaços na memória que as lembranças tentam, em vão, preencher.
A minha sorte foi um azar? Talvez a vida seja assim: em alguns momentos ganhamos, em outros perdemos; às vezes a felicidade nos abraça, e em outras a tristeza se transforma em um escudo contra ela.
Na bíblia do amor deveriam existir causas e ressalvas mais específicas. Não nascemos com um manual, mas, às vezes, acontecimentos arrebatadores atravessam a nossa vida, deixando a sensação de neurônios rompidos e cicatrizes profundas.
E quando sentir que está caindo em um torpor, lembre-se do seu super-herói e vista a sua máscara do tempo. Porque, no fim, a paz ameniza a tristeza e ajuda a alma a continuar caminhando.
Nenhuma mulher cruza nosso caminho em vão: umas vêm para ser amor para sempre, outras para afastar a solidão, e algumas para nos abrir os olhos e trazer o livramento.
Há muitas pessoas dentro das igrejas(templos), mas poucas igrejas(Amor e Caridade) dentro das pessoas!
Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo... Não importa se você é menina ou menino, se é mulher, mas se sente melhor dentro do universo masculino, ou talvez um rapaz, que vive no mundo feminino... Faz parte do sentimento de cada um, algo que não me sinto capacitado para discordar, pois se trata de um plano maior, algo que não conseguirei te explicar, por isso digo que vale a pena toda a forma de amar, porque o amor de verdade vai além de nossa compreensão, está em nossa mente, está em nosso coração... Se há nestas pessoas o sentimento verdadeiro, algo que aflora a emoção, tenho certeza que não existe maldade e muito menos má intenção, é o amor, algo que por si só, nem precisa de explicação!
