Pequenos Trechos de Amor
Amor, onde está o amor tão desejado, e quando o temos, vira tudo o contrário, amores transformando em mentiras, traições, algo que era pra ser de felicidade.
Não existe amor sem fidelidade, o mundo virou do avesso, mas prefiro amar do modo verdadeiro, sem mentiras ou falsidades e doa a quem doer, serei sempre do lado da verdade.
Ah, o q é o amor?
Certa vez, uma pessoa me disse: você nunca amará alguém da mesma forma que amou o seu primeiro amor. Se vocês, de alguma maneira, terminarem juntos para sempre, significa que tiraram a sorte grande na vida. Mas se por um acaso, isso não acontecer, tudo bem. Mas não espere outro amor com a mesma intensidade, paixão e emoção, pois isso não acontecerá. O primeiro amor sempre será o que marcou mais.
Como ousa me prender em memórias tão antigas?
Um amor não superado, um adeus que nunca foi dado
A sua ausência é uma dor que não consigo curar
O seu amor permanece para sempre
De certa forma, é um peso a carregar
Pois queria ter me livrado de tudo isso
de todas essas memórias que não posso superar
de uma história gravada no meu coração
Eu procurei encontrar você em outras pessoas
Mas só piorou a situação
porque você foi o único que marcou a minha vida
e mostrou que do passado sempre irei lembrar
🎙️ QUANDO O AMOR
CHEGOU 🌹
Quando o amor chegou...
Ele não gritou, não fez cena,
Apenas veio —
como quem entende a dor
e toca com calma.
Chegou no silêncio que abraça,
no olhar que diz tudo
sem precisar dizer nada.
Veio como brisa em dia quente,
como chuva leve na alma seca.
Como sol que aquece devagar,
mas não queima.
O amor chegou...
E encostou no meu peito
como um remédio antigo,
daqueles que curam sem pressa,
mas curam.
Disse, sem palavras:
“Você não está mais sozinho.”
E ali, o coração cansado descansou.
Ali, as feridas cicatrizaram.
Ali, o medo foi embora.
O amor não salvou o mundo,
mas salvou o meu.
As flores ficaram mais vivas,
o tempo ficou mais leve,
e até o silêncio ganhou música.
Ah... como é bom o amor.
O que chega sem cobrança,
o que fica sem amarras,
o que cuida… sem dizer que cuida.
O AMOR CHEGOU.
E tudo em mim soube:
Que era verdade . 🌼 🌷
🌹❤️ QUANDO O AMOR AINDA EXISTE ❤️🌹
Quando o amor ainda existe,
tudo desperta e tudo insiste.
As flores parecem ter perfume no ar,
e mesmo longe, o sentir quer ficar.
Quem ama de verdade, 🌹
recebe de Deus a bênção da eternidade.
Às vezes é bom trocar,
o que machuca, por amar.
No lugar da briga, o silêncio suave,
no lugar da indiferença, a amizade que nos lave.
No lugar da raiva, um abraço a acolher,
no lugar da tristeza, um beijo a aquecer.
Palavras de carinho, sorrisos ao luar,
mostram que o amor ainda quer nos guiar. ❤️
Paula Teodoro Benevides
Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.
O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.
O amor real não nasce pronto; ele se constrói no detalhe de decidir amar a mesma pessoa todos os dias, mesmo quando o mundo lá fora desaba.
Arranque do seu peito, o meu amor cheio de defeito....
Apague da sua mente ;
Meu nome.. telefone .. e endereço..
“Pois onde há fé, há esperança, e por conseguinte há o amor de Deus transformando nossas vidas!” (Dr Erica Nóbrega)
Se deixarmos nossa mente e coração serem invadidos pelos noticiários e circunstancias, iremos perder a esperança e confiança no amanha. No entanto, Deus nos diz por meio de Sua Palavra, que devemos manter a fé como suporte de nossa esperança: Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura, a qual adentra o santuário interior, por trás do véu, Hb 6:19
A esperança é a mola propulsora que nos estimula para um futuro que almejamos baseado na Palavra que Deus liberou sobre nós! “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2
Relativo a esperança o Escritor americano Breckenridge (Dale) Carnegie, asseverou: “Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.” Escrevendo aos hebreus, Paulo acrescenta mais uma coisa à lista de bênçãos que vêm da presença de Deus: “O o amor do Pai. Não é algo que apenas temos, mas que Deus continua renovando através do Espírito Santo, tal como Jesus prometeu.” Rm 5: 5.
Enfim, não se deixe confundir nem perca a esperança, o que Deus te prometeu Ele vai cumprir.
Que o Senhor te abençoe poderosamente!
Que o amor de Deus acrescente preciosa visão e nos fortaleçam a executar com êxitos nossos objetivos. “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.” Ef 6:10
"Através dos séculos existiram homens que deram os primeiros passos, por novas estradas, armados com nada além de sua própria visão." Ayn Rand
Inicio de semana normalmente planejamos a fazer deliberações. Às vezes, nem tudo ocorrem dentro dos nossos objetivos, notadamente quanto usamos de um visão circunscrita em nossas limitadas ou contamos com apoio somente em outras pessoas.
Quando traçamos nossas prioridades devemos dar preferência aos planos concedidos por Deus e vislumbrar uma visão de projetos realizáveis. “Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei!” Provérbios 29:18
Certamente vemos pessoas que prosperam em visões individuais, mais a palavra do Senhor assevera: "Sem visão, o povo corrompe-se" normalmente enveredam nos caminhos do mundo, ambição desmedida, vaidade, egocentrismo, etc.
Enfim, para não revezar em planos imprecisos, não percamos Deus de vista e que a Sua revelação guie a nossa visão em todas ações diárias e constantemente. Amem.
O mesmo amor eficaz de Deus (aliás, como sempre) está sempre à disposição para min e para você. As mãos dEle estão abertas para Você.
“O que Deus tem pra ti ninguém vai tomar. É meu, é teu, pode esperar (Alice Maciel)”
A bíblia nos ilustra que a FÉ é confiar naquilo que o olho não vê! Olhos humanos veem tempestades. A fé vê o arco-íris de Noé. Olhos humanos veem suas falhas. A fé aponta para o Salvador. Olhos humanos apontam o pecado. A fé indica o sangue purificador dEle. Os olhos humanos mostram uma pessoa pecadora, uma fracassada. Mas a fé revela um pródigo de túnica e com o anel da graça em seu dedo, e o beijo do seu Pai em seu rosto.
Enfim, a FÉ eficazmente mostra o verdadeiro e como é grande o seu poder que age em nós; que cremos nEle, “E para cumprir esse propósito, eu me esforço arduamente, lutando conforme o Seu poder que opera eficazmente em mim.” Cl 1:29. Noutra feita Paulo escreveu em “Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que Ele usou quando ressuscitou Cristo.” Ef 1:19-20.
Então, não permita nenhuma duvida sobre o amor de Deus e seus planos na sua vida, o mesmo poder que ressuscitou Cristo do túmulo é o poder que ressuscita esperança em nossos corações. “Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!” Ef 6:10. AMEM?
Amor Cigano
Você lê o meu futuro e sabe onde me encontrar
Deixa o rastro do perfume só pra me atiçar
Disse que não queria laço, que era de descolar
Mas montou o seu castelo no meu próprio olhar
Fazer o que se o teu jogo me tira o juízo?
Tô preso no teu beijo e assumo o perigo
Você reclama desse meu amor que vai e vem
Mas corre pro meu colchão e não quer mais ninguém
Diz que sou cigana, que engano o teu coração
Mas adora o gosto quente dessa nossa ilusão
Querendo ou não, você já sabe o caminho de volta
Se eu abrir o sorriso, a tua marra desmorona
Esse amor cigano que prende e desata
Me leva pro céu, me vicia e me mata
De boca em boca, de noite em noite a gente vai além
Mudando de plano, fingindo que não é de ninguém
Mas quando o corpo encosta, a verdade impera
Nenhum outro beijo no mundo supera
Você diz que o mundo é pequeno pra nós dois
Mas some e deixa a saudade pro dia depois
A gente se engana sabendo o final da história
Mas pede mais uma dose na nossa memória
Esse amor cigano que prende e desata
Me leva pro céu, me vicia e me mata
De boca em boca, de noite em noite a gente vai além
Mudando de plano, fingindo que não é de ninguém
Mas quando o corpo encosta, a verdade impera
Nenhum outro beijo no mundo supera
Esse teu amor cigano...
Que te prende e te mata...
Sempre volta pra mim.
