Pequenos textos da Vida
A ESCOLHA
Se eu pudesse escolher
Entre o viver e o morrer
Se a vida me desse este direito
Se algum verso fosse perfeito
Entre todos os lugares do mundo
Raso, plano ou profundo
Entre campos e jardins
Entre margaridas e jasmins
Entre ouro e prata
Nesta ânsia que me mata
Nesta ausência que me angustia
Eu preferiria sanar toda esta melancolia
e jogar-me no espaço entre os teus braços.
Perdidos descompassos...
Descompassos meus
pela ausência dos abraços teus
Mas se eu pudesse escolher
poderia bem entre eles escolher
viver ou morrer!
DEUS..
O céu,as estrelas,a lua a água,a vida..
Você não pode estar totalmente acordado enquanto esta pensando.
Todas as pessoas chegam em nossa vida por uma qualquer razão,seja apenas por um certo tempo ou por uma vida toda.
A vida é uma cadeia de escolhas.
O amor é paciente e benigno,uma energia inexplícavel a mente machuca o coração.
O importante na vida é viver ,segurar uma mão ,talvez de pensamentos diferentes, mas que o olhar o encante.
Todos os dias Deus nos da um momento em que é possiíel mudar tudo,refletir,nunca estamos atrasados.....
"Comece este ano eliminando da sua vida tudo que te afasta do teu propósito e da Palavra que Deus te deu. Algumas pessoas entrarão na tua vida pra que esta Palavra se cumpra, outras que o inimigo vai colocar na sua vida justamente pra que está Palavra Não CUMPRA. Esteja perto de pessoas que te ajuda caminhar na fé. Não as que te fazem desistir de caminhar.
2018 pode ser teu ano do milagre ou pode que nada aconteça. É você quem vai decidir quem fica, quem vai e principalmente quem chega pra que o teu propósito seja consumado vom éxito."
—By Coelhinha
A vida é de fazes, o que é um bom em um momento pode não ser bom mais tarde.
Nessa melancolia repentina a angústia tenta bater nas portas dos nossos corações com ansiedades destrutivas e receio de novas frustrações.
É um fato que é muito difícil de superar aquilo que nos atingi, mas basta se reinventar com amor no mais simples.
Tente outra vez, viva uma nova história, uma nova canção, um novo amor, um novo sonho e viva um dia de cada vez.
Não tenho medo de viver a vida escolhida...O sol brilha para todos, nunca desista!
Destino Incerto
Vamos amigos
Está na hora de sofrer
Sexta feira á noite
A vida eu não quero viver.
É severa a angústia
Tenho ansiedade
Espero que algum dia
De verdade
Eu saia dessa enfermidade.
Em companhia da solidão
Dores já não sinto
Acho que consegui
Estou partindo desse recinto...
Ame o amor.
O faça essência de vida,
De felicidade e paz.
Se bem sentir arder dentro do peito
O privilégio dessa centelha sagrada,
Já és feliz.
Goste do que provoca em ti, o amor.
Alimente a chama que o mantem
Vivo cuidando das emoções
No falar, na maneira de oferecê-lo,
Na lisura em respeitá-lo...
Não o defina... O sinta
Com a alma extasiada no sublime.
*
(Cida Luz)
O Que importa agora se desnudo
os meus sentimentos...
Tudo de mim está na tua vida.
Não há limites para o amor
que te oferto e Sem reservas
me entrego...
Acolha-me em algum
cantinho do seu...
Transforme em realidade o que
em sonho recebo:
o Teu abraço que amortece
a razão,
A Alegria em pertencer-te,
Amando-te com a alma submissa,
a Tua vontade imperando...
Em outro mundo me perco.
O que importa se não há volta...
Estou apaixonada...
*
(Cida Luz)
Estou assim hoje tentando retomar a vida, esquecer o que me passou por esses dias e de novo enfrentar meu caminho com doçura e verdades... Sem magoas, procurando um novo caminho diante das diversidades da vida! Bora esquecer e recomeçar porque a jornada é grande e o amanhecer sempre existirá.
Shirlei Miriam de Souza
O amor chega sem avisar, ele toma seu tempo, seu sono, sua vida.
O amor vai embora sem avisar e ele leva seu sorriso, seus sonhos, sua alegria.
Até que um dia o amor volta com outro rosto e tampa a dor que existia em você.
Por alguns instantes...
Então mais uma vez vai embora
E agora existe um buraco ainda maior.
Até que você descobre outro amor, o PRÓPRIO.
E nessa bagunça do amor de ir e vir
O PRÓPRIO fica.
A vida é breve, o amor é frágil e a felicidade costuma escapar, sem que a gente perceba.
Então, cuide do hoje, e deixe o amanhã para mais tarde, pois ele pode nem acontecer.
Agradeça mais, reclame menos, viva intensamente.
Deixe o mau humor de lado e sorria, pois os bons momentos passam, mas, ficam guardados num cantinho da memória. :*
EXPLICAÇÃO DA PARADA
A vida é uma incerteza de confundidade
um horizonte cego...
Um barco, sobre o oceano de indagação
sentimentos, sensações...
Esperanças em meio as, atrocidades.
Nascer sob o tempo... Suspiro!
Tic-tac movido por um pedaço de carne.
E a alma? Que alma, que nada!
Vem a vida, estou vivo, vivo!
A parada explica o ser,
eu você... Nós todos vivemos aqui!
E a morte esta, vivendo por ai,
para com seu desencanto...
Explicar o inicio, a tecelagem,
e a malha furada do fim.
Antonio Montes
Só existe um arrependimento em minha vida...foi me envolver com a politica e os politicos locais. Ladrões e vagabundos que usam dos sonhos daqueles que ainda sonham com dias melhores e daqueles que necessitam dos dias melhores mas não sonham...Malditos que usurpam dos direitos alheios; vagabundos e incompetentes que não possuem coragem de trabalhar com dignidade, que escolheram viver como sanguessugas nas costas de uma determinada comunidade, a qual manipulam dando esmolas e pequenos favores...
Nene policia
A vida cristã não é romance de adolescente que qualquer coisinha se desmancha
O amor por Ele deve ser maior que todo seu entendimento, raciocínio, razão e circunstância
A paixão não suporta isso, é passageira e se acaba quando a lógica não é correspondida pelo esperado
Uma hora tem que crescer...
Reflexão...
Nunca cobre amor e sorrisos de ninguém! Apenas sorria...
Não julgue a vida do outro, apenas dê seu ombro para essa alma se acalmar.
Pare de depositar tantas expectativas nos outros; se não for recíproco, melhor você silenciar.
Porém tudo que for pra ser seu hora ou outra vai chegar.
O segredo é dar calma na alma, que tudo irá te alcançar!
❤🌹🍂Bagagens❤🌹🍂
❤🌹🍂Tem bagagem na nossa vida que não conseguimos deixar, não porque não queremos, entre boa ou mal, muitas das vezes há se um rancor ou ódio porém junto dele há um amor ou uma felicidade. Melhor carregar um peso andando do que parado, parado nada progredi, andando se encontra novos caminhos e muitas bagagens se perde quando menos se espera e passa despercebido pela leveza da tranquilidade.❤🌹🍂
(Pensamentos e sonhos meus)😶
Sei que poucos vão ter a paciente de ler mas (...)
Vida de solteira e bom. Mais nada é melhor do que te alguém que goste de você de vdd que te de valor, amor, carinho, atenção que te olhe todos os dias do mesmo jeito que olhou na primeira vez sinto tanta vontade de namora, de gosta de vdd de alguém de poder compartilha momentos bons do lado de alguém. Mais eu creio que deus não vai esquecer de mim eu sei q eu ainda vou ser muito feliz do jeito q eu sonho 👐💍❤
As manas aprenderam que o espelho nos respondem tantas perguntas sem respostas por uma vida.
O que verdadeiramente você quer?
O que tem vivido, recebido e ou reprimido no íntimo de teu ser que sonha tanto em viver?
Deseja um amor daqueles de cinema?
Se é capaz d e oferecer, é capaz de receber!
Trabalhar com o que gosta? Se é capaz de fazer é capaz de acontecer.
Se ame, se permita, nenhuma vírgula a menos do que deseja, sonha e merece ter, a vida não pára!
Valorize uma vida
A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.
Parabéns por mais um ano de vida, que Deus traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para armazenar em sua memória, que possas rever seus conceitos todos os dias e que Deus lhe faça ser melhor do que ontem, te renove sempre.. Que faça desabrochar o homem de verdade que és! Que lhe torne um um homem de princípios e valores que tanto almejo em ti meu primogênito..
Sinta se abraçado e beijado demoradamente do seu pai que lhe ama e quer seu sucesso acima de tudo !
31/01/18
Nos dias atuais estamos passando por momentos insertos e inseguros em todas áreas de nossa vida. Isso apenas o reflexo da pressão que enfrentamos diariamente nos quesitos família, trabalho e emocional. Infelizmente não temos como fugir disso.
A unica solução e se adaptar a este sistema de vida, e buscar equilíbrio emocional e pessoal. Sair da rotina pode ser um elemento fundamental.. Por isso! Aproveite o máximo a vida as pessoas, e tudo que elas podem te oferecer. Procure o tempo todo evoluir como pessoa. Estas são as regras básicas pra ter uma vida feliz e de aceitação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp