Pequenas Poesias Bonitas
O coração do homem é enganoso devido seus sentimentos resultarem de uma decadência continuada que ele não pode evitar.
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.
Não há lugares distantes para quem tem pernas que correm pelos sonhos, não há lugares escuros para quem ilumina por onde passa com imaginação.
Neste teatro nem tudo são flores, nem tudo são amores, nem tragédia, nem drama, mas no meu palco só tem sentimento, festa e samba!
A maior das tristezas não se encontra nos olhos dos que choram, mas no coração dos que precisam se sacrificar para sorrir.
O circo é a base da dramaturgia, das artes plásticas e de todas as manifestações criativas populares em qualquer cultura.
A crença em um Deus impiedoso, insensível e carrasco é uma das mais perversas e cruéis ilusões antropomorfizada pelos homens.
A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.
A cada manhã entre a primeira oração, uma palavra de carinho para a vida, em todos universos visíveis e invisíveis que me rodeiam.
Todos os dias celebro em uma grande festa a vida e meus convidados, são todos, vestindo múltiplas cores, entre dores e amores pelos caminhos.
Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.
A arte é a criança que não pode permanecer no colo comigo. É a rebeldia e tem suas própias fases. Mas, acima disso, é lindamente o filho que me trás sempre a alegria pra alma
A dor da mudança custa menos do que a dor da preguiça e da falta de fé, pois são nas transformações que alcançamos a alegria e o prazer de viver uma vida abundante e com poucos sofrimentos nas realizações.
Três coisas que deixam o coração altamente inspirado e feliz: ler a Palavra de Deus, ouvir música que edifica e fazer tudo com alegria.
Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
Nenhuma vantagem há nas obras dos homens, visto que ele conhecerá para quem devia ter trabalhado com alegria para ganhar a sua salvação.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
