Pequenas Poesias Bonitas
“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”
Ainda bem que o amor rejuvenesce. Não suportaria viver os meus anos de vida sem o brilho da juventude.
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
Cultive o que for verdadeiro, aquilo que não presta, com passar do tempo verás que não dará frutos. E o solo fértil que eu quero plantar é onde os frutos crescem e se multiplicam. Ao seu lado será 30, 60, 100 por 1.
-E de repente o sol voltou a brilhar, os pássaros voltaram a cantar e a vida voltou a fazer sentido com a sua simples presença-.
O luto é uma força poderosa que pode ajudar quem o vivencia a construir novos sentidos e significados na vida, o que implica sempre uma dose importante de coragem – em especial numa cultura que nos chama o tempo todo para a festa da vida, o que tornou a alegria quase uma obrigação.
A decadência humana se descreve em pessoas que cultuam a ideia de "o quanto pior melhor". Afastar-se de pessoas assim é respirar ar puro, é viver!!
E nesse ano o Natal tem um sentimento de fé, esperança, amor,mas também de dor e tristeza pelo que se perdeu.
O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!
Deus não desiste do homem, embora o homem demonstre total desafeto a Ele. Eis a razão pela qual você e eu ainda estamos vivos!
Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.
Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.
Provisório e Imenso é o poder da mentira. Mas ele só se expande em três ambientes: no desespero, na covardia e na ignorância. Se busca a perpetuação, a verdade é sua melhor opção. Ela está em todo o resto, até mesmo na dor.
escrever palavras sem sentido, desarrumar os sonhos, soltar o riso, fazer de conta, deixar entrar docemente o sol no coração é bom remédio para aquietar a angústia, e é viver...isso sim!
Tem palavras que precisamos ouvir e que fazem tanto sentido pra gente, que enche nossos corações de alegria! 👏
"Viver é uma arte em que o equilíbrio e a temperança são as matizes sobre as quais podem florescer o amor e a amizade, a paz e a alegria, o trabalho e a prosperidade."
Só vejo perfeição em todos os teus traços, um ser quase que celeste esculpido pelas mãos do criador com o amor maior que esse mundo. Eu sei que se existir outras vidas além dessa irei pra sempre te amar, não importa as formas, eu sei que vou te amar.
Os pessimistas vivem melhor a vida porque estão sempre preparados para o pior e, quando o pior não acontece, a alegria é dupla.
Um dos erros que alguns maridos cometem e que muito contribui para o desandar da família, é o abrir mão de sua responsabilidade no tocante a ser o cabeça do lar, e no caso das mulheres , é o assumir essa responsabilidade em caso da omissão dele.
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poesia pequenas Lindas
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
