Pequenas Poesias Bonitas
Cercados como estamos de belezas maravilhosas, o que nos convém é alegria, a coragem e o esforço para realizar as nossas esperanças em relação á vida...
No caos do dia-dia, para onde vai à alegria? Alegria de viver, de cantar, de contemplar o luar é substituída pelo chorar, lacrimejar, fracassar... Não se baseie no dia-dia, pois se não sua vida virará uma rotina enlouquecida.
eu sei que a alegria nada mais é do que a sensação de saber que existe realmente vida além da morte.
Somente nós podemos conquistar e superar. Determinados a ver a luz e a alegria. Devemos ser fortes para que possamos ter historias. E não fracos para termos arrependimentos. A amargura que deixamos brotar.
O seu sofrimento,a sua alegria,o seu aprendizado,a sua luta,a sua esperança têm uma razão de ser:O aperfeiçoamento se efetua mediante sábias leis.
Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.
Os bons pensamentos rendem os frutos da paz e da alegria.Os maus rebentam espinhos de intranquilidade e de amargura.
Não se alegre somente mediante acontecimentos favoráveis.Nem ponha alegria na dependência de outras pessoas.
. O cordão de três dobras nao se rompe facilmente..Ec4:12. A união é p fortalecer os dois. Alegria, senso de humor, rir é o melhor remédio... brincar... ( a piedade + contentamento é de grande lucro – I Tm 6:6)
Quando teus labios vens ao encontro dos meus,energe-me uma imensa alegria que nos transtorna ao anoitecer e que renasces a cada amanhecer..
Queria não sonhar para não sofrer,mas se não tivesse sonhos não teria alegria,sonhos trazem dor sonhos, trazem amor podem ser prisão ou liberdade depende da necessidade mesmo com todas essas difusões eu não desisto de sonhar.
Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.
Na sombra sinto frio e medo, no sol sinto energia e alegria, no coração sinto dor, a terrível dor da saudade, e no pensamento vejo imagens, filmes, lembranças das pessoas que amo e não estão comigo. Eu nada sei dessa vida...
Viver é sentir alegria plena.É atravessar suas fronteiras,firmar novos padrões,aumentar a compreenção e a paz.É ver mais além.
As crianças quando brincam trabalham para que todos se divirtam e participe da alegria daquele momento, não porque ganham algo com isso, mas por sentir que pode ser melhor se todos se divertirem da mesma forma.
Que você tenha momentos de alegria cada vez maiores, e que fiquem guardados na memória, para relembrar o calor deles nos dias de frio!
"A maior virtude nossa é a alegria, pois independente da idade podemos mostrar a criança que há dentro de nós".
A alegria consiste de fazer grandes amizades que nem as fofocas seram capazes de separa o que eu sinto por você
" Torne-se a minha vida, ilumine meus dias com a sua virtude de alegria, guarde-me enquanto andar só, me guia quando estiver sem rumo, me salve da grande fúria do mundo, e vem ao meu encontro de coração aberto onde possa me colocar e nunca mais me tirar".
Aqui,o lugar é lindo.Tem amor e tem carinho.Mas não tem tristeza e nem pobreza de amor.Tem alegria e riqueza de carinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia pequenas Lindas
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas de Vinicius de Morais
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
