Pequenas Poesias Bonitas
A tristeza da vaidade e a passageira felicidade da possessão são irmãs, porém nenhuma contribui com propósito algum.
Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"
Divida sua felicidade com um amigo; coloque um sorriso no rosto de alguém, de alguma forma. As alegrias e aventuras compartilhadas, tem o valor multiplicado.
Felicidade é saber reconhecer que temos mais do que realmente precisamos, porque o essencial, não carregamos nas mãos.
A felicidade do homem é ter filhos bem criados, amigos bem sinceros e uma mulher que o ame de verdade.
O segredo para a felicidade é o sorriso, pois ele nos traz forças para enfrentar os momentos mais difíceis..
Se tua felicidade depende do meu sorriso... Sou capaz de sorri na minha maio tristeza, simplismente pra te ver feliz.....
Particularmente ela era feita de um jeito diferente. Com doses de felicidade, gotas de tristeza, um pouquinho de amargura.
Se tudo que é absoluto pertence a patologica, tanto a saúde quanto o amor e a felicidade também são patológicos.
A solidão tomou conta de mim, veio em forma de felicidade, depois sorrateiramente fez morada no meu intimo, fria como um dia chuvoso.
A felicidade pode estar mais próxima do que você imagina, porém, não será dentro de um pacote de Trakinas que a encontrará
Só existirá felicidade no dia em que o mundo viver em paz. Mas o homem não sabe o que é a paz porque nunca aceitou vê-la.
Buscar a felicidade em qual quer lugar não fara de você uma pessoa perfeita, imagine alem do que pode e viva sem ter limites e um dia vai perceber que não precisa de esperar pela felicidade por que ela vem sozinha com o tempo.
A felicidade é a arte da vida, quanto mais cudada mais alegre ela fica, se for para matar saudade, te dou d presente a minha amizade.
Buscava felicidade em outras pessoas, em outros cantos, quando na verdade ela sempre esteve dentro de mim.
Daqui pra frente não exitarei em chutar tudo pro alto e fazer a felicidade de alguns, mas garanto, ninguém será mas feliz que eu !
Eu prefiro a felicidade duradoura. Desesperar-se para ser feliz por meios fáceis, jamais nos trará a verdadeira felicidade.
Caminharei em passos lentos em busca da felicidade e deixarei vestígios para onde seguirei e se no caminho tiver que te esperar, vou soprar onde eu possa sentar, se preciso for me aquecer do frio e me esconder da chuva, isso porque acredito no tempo, no amor e no sentimento.
A felicidade se compõe em alegrias para poder dividi-las, é deixar um pouco do que somos por onde passamos para futuramente ser lembrado, lembre-se que acreditar faz parte do nosso dia a dia e compete a nós acalentar nossos sonhos e esperanças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp