Pequenas mensagens de Amor
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo, minha flor
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você
Todo dia me pego te olhando
O teu beijo fico imaginando
Será que é amor?
Sei de cor teus detalhes, teu jeito
Teu esmalte, a cor do teu cabelo
Será que é amor?
Velho, é sempre assim.
Primeiro a gente sofre de amor por várias vezes, de repente encontramos alguém que nos ama, não percebemos ou criamos um bloqueio sentimental.
Vai entender!
AMOR AO PRÓXIMO
Os Espíritas Chamam de Redenção!
O Sistema chamam de assistência!
Os Religiosos chamam de obra social!
Os Filhos chamam de Justiça do Reino!
Amor é uma vontade involuntária, que por mais que você tente fugir, sempre te pega numa dessas curvas da vida.
Ricardo F.
Em tempos de ódio e armamento eu me refugio no amor e na tolerância e sigo no sonho de um país melhor, com mais igualdade social e respeito às diferenças culturais e religiosas.
Não vivo para amar, vivo para o amor assim como viviam e morriam os poetas tolos. Tomo para mim suas dores e desilusões porque o que é o amor senão uma estação de encontros e desencantos?
Me encanta
Eu te amei...
Como se todo amor do mundo
Pudesse ser vivido de uma só vez,
E foi assim que eu te amei, intensamente...
Vivo agora olhares que se perdem
Neste vento de saudade
Que levou meu coração...
O tempo passa, o amor fica,
E a menininha que me encanta
Faz pulsar meu coração.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Qual luz ilumina a nossa estrada? Aquela que levamos o pão da verdade e a água do amor, e os distribuímos pelo caminho.
Quando o povo andar de mãos dadas com amor na pátria e honrar os seus costumes de maneira inteligente, terão chances de brigar com a mesma força contra todos os políticos corruptos e parasitas!
Quando estamos refletindo o amor de Deus, até as predadas que são lançadas contra nós, sentimos como um toque de uma flor!
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Por que as pessoas nos permitem sentir sentimentos estranhos como esse tal de "amor", e depois fazem isso se transformar em decepção e raiva?
O amor de Cristo está, naquele que te olha nos olhos sem reprovação e julgamentos; no abraço do que acolhe em momento de fragilidade e erros e numa simples palavra: Jesus nos amou, eu também resolvi te amar assim como ele fez.
Na legalidade do amor eu sigo...
Sem pressa planejo, e não, falo
Do amanhã apenas escuto
Meu coração e danço.
Viver enquanto morres
É morrer enquanto vives de amor
Tanto que busques. Será sempre dores
Se um não olhar da mesma maneira q o outro passou a olhar
Saber que corres cansado
E ver a noite a espreitar o andar dos homens com os olhos inchados
Que viva eu cá pensando
E vc aí do outro lado realizando
Aquilo que seria para nós .
Ida e vida
A natureza a fez,
depois perdeu seu molde
Vou lhe ter de uma vez,
para que o amor nos solde.
Quero apenas que a vida
não dê nada por sorte
Que não presencie a ida
dela que é meu norte.
Espero que, talvez
eu consiga ser forte
Mantendo a lucidez
tendo sempre seu porte.
"Você sabe o que é ser amado por alguém, pois eu te dou amor sem limites, mas eu não sei... Então ou eu paro de te dar amor ou você começa a realmente me dá amor!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
