Pensava
A distancia , ajudou a me mostrar que voce é o quem eu amo , e nao quem eu pensava que eu amava , só que a distancia ajudou a voce a perceber que ja nao precisa mais de mim.
A maior tristeza do convencimento é a decepção quando se descobre que o que tanto pensava não era a realidade.
Não era amor , não era paixão , não era nada relacionado a plural . Ela pensava nele todos os dias de uma forma delicada e escondida. Ela poderia se ocupar com centenas de coisas mas sabia que no final do dia era ele que permanecia na sua mente . Ela fazia de tudo para esquece-lo completamente , mas parecia que ele deixava rastros em todo canto onde ela respirava. Perseguição fantasma. Ela não o via mas sabia que ele estava ali. Num dia desses ela perguntou para si ” É amor ? É desejo ? Que diabo és isto?” . Ela era cuidadosa , quer dizer , ela se tornou cuidadosa . Ela já sofreu tanto com o amor e decidiu não amar. E quem disse que ela não conseguiu ? Sim. Ela conseguiu . Por isso a dúvida. Foi assim que descobriu o que sentia. Ou melhor , o que ela queria que ele sentisse. E era saudade. Ela necessitava que ele sentisse saudades dela. Que ele se importasse , ligasse , mandasse alguma mensagem , lembrasse dela de alguma maneira . Ela só queria que ele sentisse falta. Só isto…
As Vezes Eu pensava Que As Pessoas Tinham Que mudar, Mas Eu Percebi Que Tinha Que Mudar A Min Mesmo.
"Se mata!", pensava ele, tendo lembranças do que tinha dito. Ao escorrer lágrimas pelo seu rosto, olhava para a lápide daquela linda garota que podia estampar a felicidade quando sorria para ele, mas que partiu, apenas para não decepcioná-lo.
Eu não gostava de você, eu gostava da pessoa que eu pensava que você era. E no fundo eu sei que ela ainda existe, mas que só ao meu lado ela pode ser real.
Pensava em não ter que pensar em querer .Queria por um instante nao querer.Sentia que se desejasse muito não aconteceria,precisava não pensar pra poder ter,jurava pra si mesma que estava bem,e que se livra-ra da vontade que tinha...mas sabia que ela ainda estava la,escondida esperando uma brecha de um querer pra novamente aparecer,com mais força,com mais desejo."
Eu que não pensava em mais nada, e achava que só havia sofrimento reservado pra mim. Eu que te quis assim, como quem nada quer. Que te busquei, pra nada além de me encontrar. Te amei antes mesmo de descobrir o que isso significava. Todos os dias. Todos eles, ainda são uma espera por você. Uma espera pelo nosso amor se tornar mais nosso, mais ao nosso lado. Andei por tanto tempo tentando ver o que faltava, até que você viu em meus olhos tudo que eu queria pra nós. Eu quis sentir o calor do teu corpo. E todo o seu amor ardente. Ouvir seu coração, perfeito a pulsar tão doce. E ter você a me abraçar, querendo que o nosso carinho e amor façam um ninho. Aqui, em nós. Tão perfeito, que é tudo que precisa ser. Tão amor, que é, puro e simplismente, amor. E assim eu sei, que o amor é uma vida. Contida em outra vida. Acreditei na força do teu coração, dizendo que era só mais um pouco de tempo, que tudo ficaria bem. Eu esperei meu amor. E esperarei o tempo que for. Eu quero ficar com você. Por toda a eternidade. E muito mais ainda. Só por você, eu confio no amor.
Veja só o que eu achei dentro do meu coração? Sentimentos que pensava que já havia esquecido, mas ainda resistia bravamente;
Tentei dormir para esquecer tais sentimentos que achava fraco o suficiente, mas de nada adiantou;
Portanto cheguei a uma conclusão de que não devo fugir do meu destino de viver esse amor com e por você;
"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"
Quando criança pensava que eu podia tudo. Queria mudar o mundo, mas o mundo foi que me mudou. E de tanto acreditar nas minhas verdades, eu me tornei uma grande mentira!
Já não é como antes quando eu pensava em desistir
a cada instante em que os ventos davam contra mim.
Agora eu sei que vai passar.
As forças se renovam, os pensamentos me impulsionam a seguir em frente.
Eu tinha medo e a alma doente.
Tudo distorcido, é assim que enxergava; a lente estava suja, meio embaçada.
A vida me tirou da direção que eu pensava em ser certa, mas hoje eu me dei conta que para valorizar a minha história eu preciso lutar pela glória da minha história;
Pensava que ao mudar pelos outros me anulava, de nulo não estou nada, apenas aprendi que as pessoas ao meu lado me tornam uma pessoa melhor a cada dia.
