Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 85532 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

⁠Esquece-te de mim -

Esquece-te de mim que eu já perdi a esperança
que me fez acreditar um dia em ti
esquece-te de mim e recorda como herança
que meus olhos vão chorando só por mim.

Esquece-te de mim em horas de abandono
como o mundo de ti também se esquece
já não és a alegria dos meus sonhos
esquece-te de mim, que em mim nada acontece.

Esquece-te de mim na cama onde dormes
que essa cama já não é onde me deito
esquece meu amor e nunca mais acordes
o meu corpo que já não volta ao teu leito.

Foram tantas as promessas que fizeste
as alegrias que tivemos sem fim
aqueles versos de amor que tu disseste
não te esqueças meu amor, esquece-te de mim.

Inserida por Eliot

⁠Amor Inútil -

Meu amor porque partiste
meu amor tu nem sentiste
quanta dor ficou em mim,
meu amor porque fugiste
nem de mim te despediste
hei-de amar-te até ao fim.

Sou aquele que te escreve
que te ama, que se atreve
a procurar teu coração,
meu amor a vida é breve
meu amor tão ao de leve
me deixaste sem razão.

Ainda assim por ti esperei
foste tu a quem me dei
sou um grito de saudade,
meu amor não morrerei
sem dizer quanto te amei
no silêncio da cidade.

Inserida por Eliot

⁠quando estava perdido no espaço dos teus olhos é voltei a mim, dei por mim que estava apaixonado por vc

Inserida por hiwry_silva

⁠Se soubesses o que está dentro do meu coração, claro que não estarias longe de mim, porque eu amo te tanto... tanto..., que as vezes de mim me esqueço.

⁠Uma fotografia não precisa fazer sentido para mim, basta ter "história."

"Macgaywer Barbosa"

Inserida por Ledivam

⁠Fiz por mim o que nunca ninguém faria, porque tu realmente tens de fazer por ti e não esperar ou ter esperança que num ato de amor ou carinho o outro faça.
Aprendi que a palavra “ama-te” é real.

Inserida por apmelim

⁠Quando eu aceito o que alguém fala para mim posso estar sendo enganado e quando eu nego aceitar aquilo que a pessoa falou para mim, só eu posso estar me enganando.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Máscara -

Trago em mim uma verdade que não quero,
uma verdade a que me dou mas nunca dei,
algo que de mim sei mas não tolero,
uma triste confissão que não farei ...

Tantas vezes que pela vida vou cantando,
mas no entanto, sinto que me morro,
e na verdade, quase sempre pela vida vou chorando,
e quem me vê sorrindo não sabe o quanto choro!

Inserida por Eliot

⁠Não sinta muito por mim, deixe eu sentir,
Não posso me conter, oque eu sou transborda de mim.
Serei eternamente essa turbulência de sentimentos por isso não me contento
Sinto demasiado e isso me faz ser oque sou, eu mesmo, inteiro,
Um um cosmos em constante expansão, disperso, imerso,
Que a entropia ganhe vida, cores, e versos
Que minha Expressão transcenda para outros universos.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Meus dias ficaram nublados..porque ela era o meu sol.. meu girassol . e foi embora de mim...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu estava sadio, ela cuidou de mim.
Eu estava preparado, ela cuidou de mim.
Eu fiz planos, ela cuidou de mim.
Eu subi alto, ela cuidou de mim.
Eu caí, ela cuidou de mim.
Ela simplesmente cuidava de mim, mas eu cuidava dela?

Inserida por MatheusKaue

⁠Certa vez, um sábio me disse que haviam dois lobos opostos dentro de mim e que o dominante seria aquele que eu melhor alimentasse...
Mandei ele se lascar...
Eu nutro os dois!
Vê se eu ia deixar um com fome para o outro ficar forte sendo ambos parte de mim...

Inserida por jucsom

⁠Felicidade implica em uma só frase para mim.👇.
Se conhecer , saber o que quer , e ser leal ao que acredita .
👇
Em brinde vem Deus abençoando, reforçando porque quem se conhece de verdade , se ama e se aproxima da excelência .!!
E... Quem se aproxima da excelência é bom e justo . !!

Inserida por vercosa

⁠Lembre sempre de mim, em suas ausências comigo
Lembre do meu perfume, que levaste contigo
Lembre de minha voz ,com palavras cantadas em canção
Lembre de meu sorriso, que se abre ao vê-lo chegar
Lembre com mais intensidade,
de minhas vontades que só tu sabes,
como acalmar!
Lembre sempre de tudo isto
E vou mais além...
Não precisas você, a mim lembrar, como te amo
E jamais haverá de meu coração o não gostar
Na certeza , que aqui estou, a te esperar
Em nossa morada com muito carinho,
para seus doces lábios eu beijar!
Luciulla Tzoulas
Direitos Reservados Lei.
9.610/ 98

Inserida por luciulla_b_bastos

⁠Que o meu último dia aqui na terra eu esteja em oração por mim mesmo ou intercedendo por todos!

Inserida por jefferson_monteiro

Te Levar
(Clovis Ribeiro)

Amanhã de manhã
Vou sair por aí
Quero ver teu olhar
A sorrir para mim

Deixa a vida te levar...

Quando a tarde cair
Vou pra outro lugar
Quando a noite chegar
Vou morar no luar

Deixa a vida ⁠te levar...

Dedicada á HB

Inserida por Clovis2020

Você diz que me ama, mas diante de mim é mais frio que uma geleira. Nunca se abre, nunca sorri, sempre faz com que eu me sinta na obrigação de te impressionar.

Você ama ou apenas gosta?

Entre gostar e amar, a diferença é muito simples, só não se pode confundir.

Você diz que se preocupa comigo, porém sabendo onde me encontrar, nunca o faz. Não me venha com essa de “orgulho” porque quem ama de verdade não permite que esses pré-conceitos o impeçam de demonstrar... Não é assim que você quer ser especial, é? Porque se for, sinto lhe informar, mas as coisas não terminam bem...

Você diz que me ama e nunca se interessou em despertar esse amor em mim. Será que a criança sou eu?

Você diz que me ama, mas nunca me viu chorar. Foge. Finge não me conhecer. A tristeza é uma parte da minha essência. Se você não compreende meu momento de dor e não se oferece para secar meu pranto, como dizer que me ama?

Dizer é fácil. Ser amor não segue a mesma linha de raciocínio.

Diz que me ama e não faz o mínimo esforço para se aproximar de mim, fazer parte das minhas boas lembranças. Que raio de amor é esse, meu querido?

Ser poesia é mais que agrupar versos e pensar que é o grande e incompreendido poeta. É sentir e se expressar o melhor que pode, não importa quão breves sejam as estrofes. O amor segue em semelhante analogia. Se você não o sente de verdade, sempre haverá um motivo para recuar e não viver o que tanto diz. Com você é assim. Diz que ama e nem sequer sabe amar.

Será mesmo que a criança na história sou eu?

Inserida por marylalinha

A arte de esquecer

Sempre conversei muito e jamais alguém passou por mim sem que eu não o perceba... os seus semblantes ficaram na minha memória... isso não é novidade para os que me conhecem...!

Confesso me sentir feliz quando encontro alguém que gosta da minha presença... pessoas que não vejo há anos... de repente aparecem na minha frente, não tem como não falar...!

Alguns aparecem de forma despretensiosa, e assim ouço coisas impressionantes... já outros não querem falar do caminho traçado, quando se sentem humilhados pela própria vida...!

Já socorri quando se fez necessário e já fui socorrido pelas mesmas amizades... por várias vezes de madrugada emprestei os meus ouvidos para algumas pessoas, e soube dos estragos causados em suas vidas...!

Na ânsia de querer compartilhar os meus sonhos e projetos, eu sempre busquei um ouvido amigo... acreditava que assim, descarregava um pouco da energia aprisionada dentro de mim...!

Quantas pessoas eu amei na loucura da minha juventude... de tempos em tempos arrumava um novo amor... hoje penso ser isso irresponsabilidade, ou de certo proveito, ou quem sabe ainda, apenas uma forma de vida...!

Agora sei que vivo numa nostalgia mágica e bem gostosa, coisas da minha memória... lembro-me dos momentos que marcaram toda a minha história... lembro-me dos amigos que já foram embora...!

Hoje eu carrego na bagagem a certeza de que soube viver... mas quanto à armazenar na memória, só faço questão dos bons momentos... deleto tudo o que não me faz bem, abrindo assim espaço na memória, só para as coisas úteis...!

A arte de esquecer o que não interessa, fez-me ocupar a memória com a parte boa da vida... a arte de esquecer me protege contra o sofrimento das péssimas lembranças... a arte de esquecer, faz de mim um ser mais humano...!

Inserida por 81024673

C aia sobre mim
H ora qualquer,
A mores
O u flores.

Inserida por tamanho

É um sentimento diferente de tudo, foi aos poucos me ganhando e vivendo dentro de mim, com uma forma jamais vista e nunca sentida antes... não sei explicar ao certo como isso aconteceu, só sei que valeu muito a pena.

Inserida por diegovieirasantos