Pensar em Sexo
Foi uma noite de prazer.
Eu e você!
Você me olhou, logo rolou!
Seu sorriso me tentou.
Seu olhar me dominou…
Quando menos esperava, em seus braços já estava!
Quando me beijou tudo mudou.
As portas do quarto se fechou, a cama desarrumou, meu coração parou.
Me pegou de jeito, isso causou efeito!
Minha respiração ofegante mostrava uma entrega constante.
Suas mordidas me despia!
Meus cabelos envolvidos em seus dedos, eu envolvida em seu corpo.
Me chamou do que não sou, mas na hora fui tudo que ele queria.
Meu corpo queimava como fogo!
Corpo escorregadio pelo suor.
Unhas escorregando pelas costas, ele gosta.
Boca na boca, boca no corpo.
Quando tudo terminou, energia já não tinha…
Olho no olho, corpo cansado.
E voz grave que perguntava.
Linda…
Qual é seu nome?
Eu respondi.
Louca!
A energia pode ser sentida sem o toque.
Tocar o corpo envolve um entrelaçamento quântico.
O invisível acontece. Absorção de energia, calor, microparticulas
.
Interação completa, do interno ao externo
.
Póros se dilatam como se tivessem consciência da vivencia transcedental que está para acontecer.
O deslizar das mãos sobre o corpo fluindo com energia total.
Atenção completa ao momento presente, desfrute de meditação profunda.
Eu estou nos meus dedos, eu estou nas minhas mãos.
Minha alma entra em seu corpo, sinto onde a energia está fragmentada e torno-a completa.
Nossas energias dançam e se alinham como um orquesta.
Estamos mais uma vez completos.
Não tem nada a ver com o corpo delgado. Com o beijo. Com a cor dos olhos. Com seu gemido. Com sua pegada. Nada a ver, mas eu gostei. Simples assim.
Se não temos medo da despedida é por que nossa alma já está distante... e o espaço fica ocupado com um corpo vazio...
" Mas a ninguém será dado o direito de ir além do amor, ainda mais se sob qualquer pretexto julgar-se dono do sentimento ou do ser. Não somos donos de nada , nem de nós mesmos...
Sabe...Eu já tenho medo de sair de casa, por que não sei o tamanho do frio que posso sentir lá fora...
De lado de dentro tudo o que posso ver é nublado, escorrendo gotas de serena gotas sobre os vidros...
E minha imagem é retorcida em vários pedaços... Já não quero olhar mais no espelho, não quero encarar os meus olhos fundos...
Eu jogo toalhas molhada na cama, eu não tenho lugar para colocar mais roupas e as vezes elas caiem no chão e não quero pegar...
Alguns amigos me mandaram mensagem dizendo que queriam passar em casa, mas disse que estava viajando...
As minhas paredes são acústicas não quero que ninguém me ousa chorando, então, costumo andar de vagar p não fazer barulho...
Estes dias eu ouvi um som estranho na maçaneta da porta,em quanto ficava em silêncio no sofá, mas, nada aconteceu pois a fechadura se voltou lentamente. ao seu lugar...
Depois de um tempo abrir a porta e vi sinais de uma mão pequena, e um cheiro de perfume!
Estou em busca de sentido, sabe moça? "É normal as vezes eu fala sozinho"...
Por que existir nesta existência de vazio, fecho os olhos para tentar enxergar a vezes...
O mundo que eu crio e tão perfeito, mas, é tão rápido que logo volto para a realidade sem querer ir...!
O que escreve é tudo subjetivo, mas, só terá sentido no coração de alguém e quando um dia você ler... Tudo o que escrevo, fará sentido, então, você sentirá um arrepio e seu coração vai arder no calor da minha voz, que você vai ouvir bem baixinho lá no fundo...!
Mas, enquanto nada acontece, deixe-me voltar para debaixo da minha coberta!
Em última análise, na dúvida, entre diferenciar amor de paixão. O amor é a paixão que não se dissipa com o tempo, paixão vai, amor fica. Amor é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa. Trocando e renovando as energias diariamente. É papel de ambos.
Talvez sejam necessários inúmeros cômodos extras para respeitar a loucura dos amantes, a sobrevivência do amor é adentrar no desconhecido.
A banalização e a proliferação das tatuagens com temas proibidos por lei espalhados em todas as regiões do corpo em jovens adolescentes cada vez mais novos sem o consentimento legal, o acompanhamento necessário e a orientação cultural do pátrio poder configura se certamente em distorção criminosa da verdade, um expresso abandono ilícito e uma imoral falta da tutela e guarda do menor pelos responsáveis, concorridas pelas negligencias e omissões sociais e educativas dos conselhos tutelares da infância e juventude por todas as regiões de toda a nação brasileira. Esta pratica abusiva, ilegal e marginal é um crime por parte dos tatuadores inescrupulosos e aventureiros que não são regidos por nenhum controle profissional de ética, sequer um registros sanitário, nenhuma legislação de controle para a juventude e nem uma severa fiscalização pertinente inibidora de tal ilícito penal junto ao menor abandonado pela família e pelo estado democrático. Isto vem ocorrendo de forma crescente e torpe perante uma farsa ideia de liberdade que não deveria ter quem não é plenamente capaz e nem pode em instancia alguma ser responsável e emancipado legalmente por escolhas criminosas, atos abusivos e estigmatizantes sem retorno fácil em si mesmo.
Eu quero permanecer contigo, e te ter sempre ao meu lado. Não por um dia, um mês ou algumas noites. Te quero comigo por todos os dias, e do meu lado sempre, pra juntos viver, crescer e amar. Te quero sentir presente e que mesmo na distância sentir que você faz parte, que se inteira e interessa, e sentir que você esta. Não por um segundo, por um momento, mas até a morte nos separar. Quero você nas noites frias pra me esquentar o corpo cansado, e me acalentar nos pesadelos quando os tiver, me acalmar quando troveja, não quero você um amor passageiro e sim que sejas meu homem, meu ideal, meu objeto de admiração e desejo, e por mais que eu tente não querer e tirar isso do peito, mais me dou conta do quanto estou querendo, e querendo muito. Você.
Quando é bom, quando é bom demais a gente não consegue falar, muito menos explicar, a gente treme, suspira e geme. Nenhum controle sobre músculos, palavras e pensamentos; nos tornamos passageiros na inundação de prazer que toma conta da gente.
Ontem a noite
Sabe, foi muito bom passar a noite com vc!!
Eu fiquei ali lutando contra o sono, não queria dormir. Só queria aproveitar ao maximo aquele momento, olhando pra vc, sentindo o seu corpo e seu cheiro. Ha como eu sonhei com isso; te-la nos meus braços.
Meu coração estava acelerado, pois durante anos eu só pude te ver de longe. Mas agora, vc estava ali, bem pertinho e nos meus braços.
Meus olhos se encheram de lagrimas e eu pensei comigo; eu poderia ficar aqui com ela para sempre! Eu poderia passar a vida toda desse jeito
Você nasceu por que?
Tem gente que nasce para ser médico
Tem gente que nasce para ser mãe
Outros, para ser filho
Gente que nasce para ganhar dinheiro
Outros, para ser feliz
Outros, estão só de passagem
Tem aquele que nasce para ser um bom marido
Também tem aquele que apenas nasce
e morre sem saber por que nasceu
Eu?
Ah, eu nasci para amar.
Eu acho isso bonito.
Acho isso ridículo.
Mas essa sou eu.
Eu não sei quantos anos Tolstoi tinha quando escreveu que a verdadeira felicidade está entre as alegrias da família. Tenho 34 anos e tenho certeza que não tem mesmo felicidade mais real que a de poder compartilhar momentos com a família.
Não me vejo morando mais que 100 km de distância da minha mãe ou do meu pai. Isso não quer dizer que não possa morar. Só acho difícil ser mais feliz do que sou com eles aqui, pertinho de mim.
Procura-se emprego
Pode ser em qualquer cidade
E em qualquer país
Não precisa pagar muito
Só o suficiente para sobreviver
Não faço qualquer trabalho
Mas entre os que faço,também sei escrever
Preciso de uma cabana
O povoado pode ser de animais
Procura-se um emprego
No lugar que me traga paz!!!
