Pensar em Sexo

Cerca de 23022 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

De nada serve um romântico sem força mas serve menos ainda um touro sem coração, tem-se que ser gelo e fogo, príncipe e touro só assim pode perseverar a verdadeira masculinidade!

Inserida por zefelipesc

"Somos cartas vivas,e para lê as mensagens de nosso corpo,basta observar o que as atitudes confirmam."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não há prazer gratuito! E ninguém se propõe ser objeto do prazer de outrem sem satisfazer sua própria alma. Por isso Jesus não condenou Maria Madalena, e quando disse: "vá e que não peques mais", estava simplesmente advertindo-a para que não se vulgarizasse. As coisas valem mais por sua raridade. "...Eu também não te condeno..." Receba.

Inserida por Kllawdessy

A intensidade da veracidade de uma epifania do encontro de duas almas que se amam é sobrenatural.

Inserida por nynamake

Toda sorte de amor que se espargi numa cama.
Todo azar de um amor engando, que numa cama permitiu-se ficar.
Toda vida em pensamentos, em lembrança de momentos, que nunca mais voltarão, mesmo quando desejado estes foram.
Toda sede consumida, tanta fome saciada e tanta fraqueza de espirito por falta de sustentação

Inserida por pensadoredu

MUDEZ

O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido amar
Deixa-me no obscuro
Das palavras a gritar
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido sonhar
Deixou-me acordado
Em memórias e recordações
O silêncio, o silêncio
Das más intenções no varal á quarar
No agitado sopro de final assombrado
Imagens passadas
O silêncio, o silêncio
Grita o corvo bobo, o cantarolar
Imagens de frases soltas no telhado
Que frágil parte-se
O silêncio, o silêncio
Ao fechar a torneira, a água á escoar
Em um riso tristonho
Que grita memórias rudes
O silêncio, o silêncio
Os olhos á piscar
Rapidamente, tristemente
Sorrateira a alma mente.

Inserida por VagnerACardoso

GIRA, GIRA

Rodam as palavras soltas na boca
Passeiam livres pelo mundo
Insensato do céu da louca
Circula a palavra, ecoam juntos
O louco e a melodia…
Tantas vezes imundos.

Inserida por VagnerACardoso

Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.

Inserida por rogerfreitas

Mais uma vez a noite escurece e não sei quantas já se foram esta semana... Perco a conta das horas, dias e meses, pois até aonde vivi, tudo me foi igual. Depois de uma tarde tomada de palavras jurídicas, é hora de engolir mais outras tantas. Contudo, aprender mais é tudo que eu tenho de inovador ao transcorrer das horas. Enfim, é hora de ir... De ombros pesados, olhos cansados, a minha abstinência jurou-me cessar pelo menos essa noite e apesar de não cumprir as promessas das noites que já foram, isso é tudo que entendo de esperança. Entro, a água do chuveiro esmaece meus pensamentos, enquanto ao fundo nenhuma nova melodia, só o som ensurdecedor do silêncio. Mas, é o que eu prefiro quando comparado àquele desanimador de suas críticas. Me envolvo nos lençóis que nem sequer possuem mais o seu cheiro. Te vejo deitar e enquanto aguardo a primeira respiração característica do que poderia ser um sono profundo, espero ansiosamente por algum movimento subitâneo, e ainda, enquanto espero, imagino... E você vem, me toca, me beija ternamente, diz exatamente o que quer, e na falta de minhas ações me surpreende. Me contorna com suas mãos, e me cheira, e me sente. E finalmente te penetro, te invado, te enlouqueço... Você geme, se dilata, se dilapida, se contrai... Suas pernas ficam tremulas, e eu, desfaleço... Te olho nos olhos, a fundo, abraço-te com alma, com força, com fogo... E de repente, mais uma vez é manhã, tantas horas do dia tal, do mês tal, do ano tal, posterior a noite em que nada aconteceu.

Inserida por Scarppely

Posso não ser tudo que você quer, mas posso ser o improvável de se ter.

Inserida por Alan_Vagner

Me mostra... não esconda...
Me mostra... e começarei a tremer...
Me mostra... faz meu sangue ferver...
Me mostra... me faz delirar...
Me mostra... sem hesitar...
Me mostra... e deixa mais uma vez eu ver...
Esse sorriso lindo e singelo... impossivel esquecer.

Inserida por waldemarferrari

Drogas,Dinheiro, pra que isso, sem tudo isso já me apeguei a você

Inserida por brayan_brandao

33333333333333333333333

Inserida por felipe_figueiredo

#confesso
Queria poder voltar no tempo, a sonhar acreditar.
Queria poder me sentir seguro com as palavras que ouso.
Queria poder viajar em seus braços .
Queria poder sentir na pele seu colo ,o bater de seu coração.
Queria poder me acalmar em seu respiro em sua voz.
Confesso que ainda choro como uma criança quando você não vem,que viajo em meus pensamentos e vou ate a lua quando em você eu penso.que amo me prender em seus abraços ,sentir a calma de seu corpo.
Quando nossos corpos suados no mesmo ritimo em movimento, onde seus gritos e gemidos me acalma em meus desejos.

não apague a luz quero durmir olhando para vc.
17-03-2017 A.;T.:D.: Alex Mesquini 2 versao a imagem fala mas q um texto.

Inserida por Alexmesquini

Você esqueceu seu valor lá na cama dele, agora acho que é tarde para buscar

Inserida por Preh8377

A pergunta que não quer calar,
a pergunta que não quer calor:
por que você ainda não tirou a roupa?

Inserida por LuciaEvoe

Ele e eu

Ele vem...
E eu já não sei o que faço aqui
É, ele tem...
E eu só te olhei e sorri

Ele senta do meu lado,
me olha
E eu? Ah, me namora!
Ele fala seus doces, seus encantos
Eu só queria seu beijo agora

Ele vem mancinho,
chega pertinho
e sussurra
Eu só procuro uma solução,
uma cura
pra essa paixão

Ele me beija,
me abraça,
me enlaça
E eu, sem graça

Ele convida
Pede minha companhia
nessa noite tranquila
Eu? Fui

Inserida por pereiradans

"Não podemos cobrar um comportamento adequado daqueles que passaram a vida inteira sendo tratados de forma inadequada”

Inserida por johank

Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.

Inserida por valdirventuri

Estar sozinho não é ser solitário, a ideia de felicidade não depende de um relacionamento amoroso.

Inserida por valdirventuri