Pensar em Sexo

Cerca de 23022 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.

Inserida por HLops

O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero

Inserida por janicelio

As ideias surgem, pensamentos insistem em expressar, papel e caneta na mão que percorre em versos, a seleção perfeita no fone que me faz esquecer que hora é, o café quente que estava na xícara gelou, acontecimentos que fazem surgir um riso bobo, um suspiro leve da alma e uma gargalhada imaginária bem alta, somente assim devido a hora, logo clareia pelo amanhecer e novas oportunidades eu crio pra gente se ver, ela quem me inspira, quem não me deixa dormir mesmo estando ausente, mas o seu calor á faz presente na casualidade, sem cobranças e apenas prazeres, a voracidade que á degusto ou singela permanência do toque ousado e carinhoso no seu corpo, aos cabelos cheirosos sinto em lembranças do ontem, o perfume da sua pele suave e inconfundível, o respirar ofegante me faz querer mais e não te esquecer..

Inserida por sidaofc

Preciso dizer o que quero?

Decidi ligar para você
Só para saber se não está fazendo nada
Se pode sair comigo pra qualquer lugar
E só voltar de madrugada

Não precisa ser um lugar especial
É que eu sozinho não fico legal
Prefiro deitar em cama bagunçada

Sabe...
As últimas coisas que fiz com você
Por mais completas que me pareceram ser
Prefiro pensar que estão inacabadas

Decidi ir ver você
Ficar ao pé da escada
Esperando que abra a porta
Esperando que esteja animada

O que vamos fazer não importa
Com você seguirei qualquer estrada
Só peço que na volta me descanse a alma
Em fria chuva, me chame em chamas para sua casa

Inserida por AZEVEDODouglas

Embora que o doce é melhor sem embalagem, podemos saborear gostoso na saciedade.

Inserida por sidaofc

Mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga
Contorno e seus laços

Boca, ouvido
Pescoço, tremido
Olho, cabelo
Suave gemido

Corpo ardente
Suado, carente
Deitado, abraçado
Satisfeito, contente

Inserida por jcleao

Tinha sede e fome dela...
Apetecia comê-la pura, ou com molho amanteigado
que escorria do cozimento...

No azeite do preparo, deitar sua amada,
temperando ao ponto de impregnar as papilas,
antecipando o momento da degustação...

O odor inebriante exalado do ensopado,
era mais um ponto a aguçar o apetite,
gratinando a carne até ficar "ao dente".

Prato pronto, ai sim,
levar à mesa, ou à cama,
e fazer jus ao nome: comida!

Inserida por linamarano

Os dois lados do amor

Foi tão gostoso gostar de você,
Não me lembrava como era o amor.

Foi tão intenso e verdadeiro,
Achei que seria para sempre.
Você lembrou-me como é ser feliz,
Que posso amar e ser amado,
Mostrou-me que estou vivo,
E a vida sorriu para mim.

Com você minha vida deu uma volta,
Fiquei de ponta cabeça,
Vi o mundo com olhos de criança,
Tudo ficou mais simples e bonito.
Apaixonei-me por inteiro,
Acreditei no meu coração,
Amei demais até perder a razão,
Vivi momentos inesquecíveis.

De repende tudo mudou,
Sua presença deu lugar à saudade,
A felicidade deu lugar à esperança,
A alegria deu lugar à tristeza.

Fecho os olhos e sinto você,
Sua pele quente,
Seu cheiro de fêmea ardente,
Ouço seu coração pulsando forte,
Sinto seu corpo colado no meu,
Sua respiração ofegante, seu beijo,
Seus lábios tocando os meus,
E meu coração quase explode de dor.

São só lembranças,
Tudo aquilo que parecia infinito,
Não sei como, e nem quando,
Mas parece que acabou,
Deixando um vazio sem fim,
Um sensação de abandono,
Uma dor que me consome aos poucos.

É o outro lado do amor,
Que um dia levou-me às nuvens,
No outro, ao fundo do poço,
E mostrou-me que, assim como faz sorrir,
Também faz chorar e sofrer.

É tão triste ter que te esquecer,
Não me lembrava como era essa dor.

Inserida por sigerlagel

Mulheres gostam dos bad boys,mas a realidade e outra,ser bonzinho apenas porque ela e mulher pode acreditar não funciona.

Inserida por franckalves

Regue sua grama todos os dias,corte as ervas daninhas. Assim ela ficará bem mais verde que a do vizinho.

Inserida por EversonBraga

É incrivel a velocidade com que o tempo passa ao passar do tempo

Inserida por janicelio

Mantenha sempre abertas as portas do que for bom, porem use de todas as chaves que dispuser para trancar as que forem ruins

Inserida por janicelio

Menino coloca chifre,homem coloca aliança e eu coloco minha rola

Inserida por emerson1114

"Quando se ama,a cabeça fica oca,fala-se mais com os olhos do que com a boca".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é o pulmão do sacrifício,mas o sacrifício sem o amor é impossível respirar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O BRASIL está como a medicina,Ambos cheios de RATOS,mas,nenhum quer ser o sacrifício."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O BRASIL e a MEDICINA ambos tem uma semelhança:estão cheios de RATOS,mas nenhum quer ser o sacrifício da mudança."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"EI PSIU!!! POR FAVOR!!! O amor e a fidelidade,ambos te esperam de mãos dadas,pra levar para um caminho de mais lindo sentimento,e se tiver vaga pra mim eu também vou."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Pessoas lúgubres são traidoras.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O pseudo profeta é aquele intelectual oportunista,que se aproveita do suor do rosto do conformista."

Inserida por AlessandroOLIVEI