Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1461 pensamentos sobre Partida

é tudo tão confuso, e agora os ritos de chagada e de partida bloqueiam a estrada.

Inserida por tiagosaartu

"PARTIDA

Sentimento dividido
Querer ficar
Gostar de ir"

A partida já foi dada. Confira todos os seus guardados, o que for pesado separe e deixe o vento soprar para bem longe. O que for de bom guarde com carinho no fundo de sua alma!

Inserida por ValMoni

O idoso tem certeza que lhe resta pouco tempo. Pra quê apressar a partida?

Inserida por NinoCarneiro

As afirmações, tanto positivas quanto negativas, abrem portas. Elas são o ponto de partida do caminho para as mudanças na sua vida.

Inserida por carla_pereira

Há uma razão para se chamar destino e não partida. Faça então por merecer.

Inserida por pensador

Amigo

Amigo de momento
A muito tempo
Em silêncio
Em partida
À distância
Desde a infância
Amigo, só se tiver relevância

Inserida por Poetaantonioferreira

onde não podes
ser sorriso
sê partida.

Inserida por simpsaulo

"Na tua partida com o canto da boca sorri.
Disfarçei como pude, ninguém soube o que senti."

Inserida por euandreiabarros

Que saudade
Como me dói a sua partida,
Quanto partido está meu coração
Eu sou aquela bagagem
Que não coube dentro do busão

Inserida por Larissaloraschi

Obediência: ponto de partida para uma vida de vitória e de conquistas.

Inserida por PrRodrigoMachado

A Política Moçambicana é comparada a uma partida de xadrez, onde o povo sempre leva xeque-mate.

Inserida por Mestre_Jossias

Nossa vida é como uma partida de xadrez: Pois um homem sem esposa é um Rei sem Rainha no tabuleiro facilmente perde Xeque-Mate. ♚

Inserida por Mestre_Jossias

A vida é como um carro, ela só anda quando vc da a partida.

Inserida por mikakk

Um foco. Dois caminhos

A mesma entrada
O mesmo ponto de partida
E assim para um seguir
Precisa com o outro estar em sintonia
Início, chegada

Se na frente um lado parte
De imediato o outro atrasado
Corrompe, entorta, amassa
Desanda, estraga
Fere a arte.

Inserida por NeiriLima33

Uma crítica pode ser um bom ponto de partida para uma mudança benéfica.

Inserida por FrancisIacona

Estou indo embora sem me despedir...pois na minha partida não haverá ninguém..
Mas eu sei que quando eu partir... sim eu sei ...que na minha chegada ,sim na minha chegada ,haverá amados a minha espera !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Na minha jornada evolutiva, aprendi que: O importante é a atenção na caminhada. Não a partida, nem o caminho e muito menos a chegada.

Inserida por DamiaoMaximino

Cada dia é um movimento que fazemos
no jogo da vida.E nunca sabemos quando jogamos a última partida.

Inserida por aquinoluis12

Quero ter te todos os dias ao meu lado, sem despedida, sem tristeza, sem partida.

Inserida por JeanPrado