Pensamentos sobre o Mar
"... Continuo experimentando-me,
desassossegado de vivência.
Em cada ventar, meu olhar mareado,
se traduz desague..."
Atrevimento
Atrevido, fiz-me água.
Adentrei terra para percursar o nascente mar.
Desejo. Ardência.
Nada além da transfigurada pele do existenciar.
No mais calei.
Voz diáfana.Corpo ávido.
Laço esvaído.
- Só na paixão me enlaço.
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
Vou me permitir sentir
Quantas vezes for preciso
E tudo é precioso
Como as ondas
Do mar
Que enche a areia
Da praia
Assim também é meu coração
Quando necessário
Se enche de amor
O meu desejo é ser como o mar aberto
Onde as águas
Vem e vão
Deixando
A força da correnteza
Levar os pensamentos negativos
Pra longe do profundo da alma
“O amor é como
um rio que deságua no mar
na mesma proporção ele
invade o coração e penetra na alma”
Vem onda, volta onda
Assim é o mar
Mas também é o amor
Quando se recusa a partir
Do coração
Vai, volta e depois reconhece o caminho
E vai embora pra sempre
Impressões do mar
O sol te queimou, o vento te esculpiu, a brisa amaciou tua voz e o tempo te trouxe pra mim.
