Pensamentos sobre o Mar
Ela olhava o céu que trazia no vento lembranças e transformava nuvem em riso. Ela olhava o mar que trazia no horizonte sonho e canção. Ela olhava a janela que abria o paraíso. Ela olhava o mistério que trazia o dono do seu coração.
"Um outubro...
Um domingo...
Um mar azul...
Um tempo para amar,
outro para esquecer!
Uma pausa...
Porque a gente precisa ser feliz!"
☆Haredita Angel
"Quanta beleza pode existir num sorriso.
Parece até o céu se encontrando com o mar!"
☆Haredita Angel
"Ah, se todos tivessem um lar,
um alguém para amar e
uma janela para o mar....
Viver seria mais razoável."
☆Haredita Angel
Porta, mar e quintal
Porta, mar e quintal.
- Altares do meu lar.
Pela porta entra a esperança.
O mar...
Ah o mar!
- Vislumbro o trono de Deus.
O quintal, é lá que eu guardo minhas saudades.
☆Haredita Angel
Sou um barco no mar em alvoroço (...)
Sou um Deus nos acuda!
Só me navegue se suportar o meu rebuliço.
☆Haredita Angel
"O mar é o meu altar.
Olhando o mar me refaço, me sinto em perfeita comunhão com Deus!"
☆Haredita Angel
"Tem gente tão sem sal,
que nem passando
três dias de molho na água do mar
pega tempero..."
☆Haredita Angel
(blog 'ascoisasqueeugosto'-2010)
"Foi assim, eu não queria te amar,
me destes o mar, e eu fui na onda!"
☆Haredita angel
20.5.18 - 10.12h
