Pensamentos sobre o Mar
Que virar a página qual nada!
- Eu arranco, rasgo, queimo e sopro as cinzas ao mar.
Vai timbora ebó!
Haredita Angel -14.09.18
O mar que me salga a alma,
é o mesmo que me lambe os pés;
como a pedir perdão pelas emoções
que me trás a cada onda...
- Tão perto do mar e tão longe de ti!
☆Haredita Angel
Falas ao mar ...
Hoje fui visitar meu amigo Mar...
Precisava desabafar;
Descarregar as mágoas;
Falar sobre as minhas dores;
Derrotas e desilusões;
Grande ouvinte!
Como sempre ele nada falou,
só escutou...
Saí revigorada!
☆Haredita Angel
12.102017
(Bilhete de Deus)
"Marchar é contigo.
Abrir o mar é comigo!
Assinado : Deus"
Haredita Angel
11.01.2010
"Coração velho e inconstante.
Tal e qual as ondas do mar...
Toda onda que vem ele quer pegar.
- Toma tento coração!"
☆Haredita Angel
15.11.14
" Todos os Ministérios de Deus
estão às suas ordens.
Ir em frente é com você, abrir o mar
é com Ele.
- Vá não temas, Deus é contigo!"
Haredita Angel
10.09.12
Descodifica-me!
Sou mar,
sou oceano...
Sou lua,
sou estrela...
Sou folha no chão,
sou outono...
Sou um pingo de chuva,
sou apenas orvalho...
Sou alma,
sou coração...
Descodifica -me!
Preciso ser amor,
preciso amar!
Haredita Angel
26.04.2022
"O mar é grande por juntar a ele todas
as águas...venham de onde vier.
Sejamos como o mar e juntemos em nós todos os amores...venham de onde vier.
Não seremos grandes como o mar,
mas seremos felizes todos os dias..."
Haredita Angel
13.04.23
Sabe, a vida é semelhante às ondas do mar, elas balançam de um lado para outro, mas sempre temos um lado certo, mesmo que muitas vezes não tenhamos certeza para onde vamos.
as lutas enfrentadas na vida como se estivessemos no mar em tempestade, mas bom é quando vencemos as ondas mais altas que a vida nos oferece
"Na brisa do mar...
Nossos corpos vão se amar...
Na areia a rolar...
Seu perfume...
A me embriagar...
Sua boca a beijar...
Seu coração a bater...
E a alma do amor a encantar."💟
" Na vida vaguei...por um amor a encontrar... procurei pelos campos...ao vento...no mar...no céu...um dia ei de encontrar...a razão de viver...e de se apaixonar...hoje canto ao céu...a alegria de falar...que meu amor é você...minha flor da eternidade...que jamais irá se acabar."💕
"A suavidade da sua pele era pura magia...eu deslizava e flutuava num mar de sensações...a cada toque...a cada beijo...me perdia...me encontrava...pura tentação...sedução. "💞
"Ao teu lado existe um mar de possibilidade...uma terra a ser adubada...e um céu a ser conquistado...basta explorar...nadar...plantar...voar...nas asas da imaginação...um mundo em construção...seu mundo....meu mundo...nosso mundo."🌍
"Por amar já sofri tanto... que sinto, por meus cuidados... que o mar é feito de pranto... dos olhos dos Namorados."
" No amanhecer de um novo dia...tendo o mar como testemunha...o céu e a terra se uniram para o amor sacramentar.♥️
Assim conjugado...o amor começa na terra e termina no céu...ficando para sempre imortalizado no brilho das estrelas e no espelho azul do mar."💕🌟
