Pensamentos sobre o Mar
A Sereia
Ouvi a sereia cantar o meu nome
Entrei no mar com aquela fome
De quem se alimenta de beijos e abraços
Sorri sincero ao ver no horizonte
A fonte de inesgotável espaços
Para serem preenchidos de romance
De um canto apaixonado.
O amor é um barco naufragado em alto mar, ou a correnteza nos leva pra costa paradisíaca ou morremos afogados nas profundezas da solidão.
Cada pessoa é única em um mar de gente constante. Cada pensamento é como uma nova alvorada em universo paralelo de emoções, curta cada segundo da sua vida como a batida do relógio que brinca em silêncio e toca sozinho em um novo amanhã.
O beijo dela é o paraíso com vista pro mar.. ela é fogo..perigo ..adrenalina.. pra quem gosta de aventura é a porta de entrada pro céu... ela é doce feito mel mas não se engane com ela...até o paraíso te Leva pro caos... se você não souber onde quer ir...
Na marisia colhi flores
Rasgos, pedaços, talhas
Mar e sargaços sem cores
Onde teus cabelos espalha
Gritava e ria dava amores
Voo livre gaivota
Do mar à terra volta
Dar sentido ao caminho
Nada foi pedido em carinho
Ainda temos a chuva, o Sol, as estrelas, o mar, a esperança, os filhos, os momentos felizes, os problemas, ainda temos vida.
Amar é seguir na imensidão de um mar de areia sem saber para onde, e sem garantias de encontrar um oásis…
Hoje, quero um barco bem resistente, que suporte a travessia de um mar sem fim e,
quando lá chegar, as minhas lágrimas não
sejam responsáveis por adulterar as águas
do mar.
" a compaixão e como a sua vida na beira do mar,o sua compaixão e maravilhosa vc e maravilhosa (o) .😘✅
Hoje fui ver o mar, pisei areia descalço
Olhei para o meu lado e em redor
Vazio me senti, não tinha os seus passos
Segui em frente, com dor
Apesar de tudo, é bom sentir Amor
Não importa se vou sozinho
Pois dentro de mim, sinto o seu calor
E seus passos simplesmente adivinho
De frente pro mar...Nossos passos se entrelaçam na areia, seu olhar me transmite a certeza, a alma acolhe e aconchega, me abraça, me beija... ahhh como é bom te amar...
Eu sou um verdadeiro exemplo do fracasso de vida, sou o nada para a sociedade e nada sou para a marginalidade, sou o que chamam de desajuizado, invisivel, aquele que não tomou rédias de si, um fardo humano a beira do colapso.
