Pensamentos sobre o Mar
O mar está sempre pra peixe, mas escapa das armadilhas, currais e iscas o que está focado e atento a tudo à sua volta.
Sentei no barco da saudade
Rumo ao mar da ilusão
A caminho da felicidade
Atraquei na solidão
Arrependi de verdade
Porém sem explicação
Perdi boa parte do meu coração
"No mar à mais sinceridade que no solo terrestre, pois nenhum ser vivo marítimo mente como os humanos"
Pequenos versos, sons que se cruzam com ritmos e melodias.
Como ondas no mar.
Na leveza da vibração e cores que os ritmos emitem,
Faíscas despertam,
Como mantras ,
Hipnotiza,
Encanta,
E vai.
💭Observar a imensidão do mar,o pôr do sol e o transparecer da lua sempre me foi de grande prazer,ambos me trazem uma paz e sentimentos que são incapazes de serem transpassado em pequenas proporções ,nunca consegui sentir pouco...💭
Quero apenas navegar em águas serenas. Se me tentarem a desafiar mar revolto, opto por meu
porto-de-abrigo e tranquilo sigo em paz comigo mesmo.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
eu não estou me aguentando dentro de mim
e sou a única que pode me escutar
afogo-me no mar de sentimentos que criei
e não dou conta de me salvar
Tsunami
Eu era a areia na praia
Você foi a ressaca do mar.
Me inundou, me transformou
Me levou para outros lugares.
E depois se foi.
Ser otimista não é achar que a vida é um mar de rosas, mas sim lembrar que as rosas não são feitas só de espinhos.
