Pensamentos sobre Mim
Desejo tudo de bom pra mim, que tudo seja maravilhoso.
Sei que o que eu desejo todo dia, é o que eu quero pra vida toda.
o que importa, quantos amores tive
se a eternidade não tem fim
se é em mim que a dor vive
quando, enfim, o dia morre
o que importa ser-se livre
se amar não for sorte
Se a morte for o único destino
O que importa ao Sul, se for Norte.
Quando eu era muito pequena, minha mãe costumava dizer que havia algo da minha avó em mim, na forma como eu contava as histórias do jeito que eu precisava que fossem e não da maneira como realmente aconteceram.
A vida é um breve espaço e enquanto eu viver quero lutar para sempre oferecer o melhor de mim.
Sigo tentando acertar, às vezes o passo não sai certeiro,mas de novo tento e de novo tentarei para que o melhor que há em mim, vença.
Uma vez eu contei a lua como sou apaixonado pelas estrelas, ela sentiu pena de mim por saber que nunca vou poder tocar em uma. Então ela me enviou você...
"Não consigo entender a razão, o motivo pela qual se afastou de mim, excluiu-me de sua vida, e do teu coração. E de repente um belo dia você aparece sem nenhuma explicação."
Para mim amar era difícil,até conhecer você..
Amei cada detalhe,cada defeito,cada palavra,cada gesto
Amei você por inteiro
Mas "amei" só cairia bem para uma reação no Facebook pois para mim não existe AMEI mas sim um EU AINDA TE AMO!
Às vezes acho que a vida foi desperdiçada em mim. Não é que eu não reconheça a beleza das coisas. Eu levo as coisas bonitas a sério e aí elas ferram com meu coração até que eu quase morra disso.
O que parecia ser uma provocação, um insulto, hoje vem como um manto de paz sobre mim: como foi libertador, apesar do preço, ficar longe de alguém nocivo.
Carrega em si a autodestruição.
Memórias que trazem paz, fatos que trazem lucidez e libertação de alma.
A alma voa leve!
Ela é...
Ela é sempre assim...
Um pouco de tudo
Que falta em mim.
Um tanto fogo
Um tanto brasa,
No fim de tudo, amor sem fim...
Não me sobra
Não me falta,
Só me completa amá-la assim.
Cada canto meu agora tem você.
Cada pedaço de mim quer te ver.
Cada passo dado é pra te imaginar.
Cada sonho sonhado é pra te encontrar.
Sempre correndo sozinho, evito andar mau acompanhado, falam merdas sobre mim, mas eu nem ligo, sorrio enquanto cago. Em minha mente tá tudo tranquilo, sou meu maior adversário, sei que deseja meu fim, estou rezando para que todos os seus pecados, sejam perdoados. "
A sensação de desamparo do ser humano é, para mim, uma discussão muito ampla e fundamental em nosso tempo. Acredito que por trás de discursos e comportamentos violentos há um grande medo da vida, uma profunda insegurança existencial.
