Pensamentos sobre Flores
Em vez de doces, me traga beijos.
Em vez de flores, me traga cheiro.
Em vez de pelúcias, me traga pele.
Em vez de ouro, traga-me abraço.
Presente não supre falta.
Objeto não supre atenção.
Presença prova amor, dinheiro não.
Sem vela
Nem flores
Um pouco de vinho
E sorriso tímidos
É só um jantar
Eu estou sozinho ...
Espero a lua
Um sussurro
Um convite
Acho que devo ser ilha deserta
Ficar sozinho pra sempre
Com o lixo da minha cabeça
Se flores fossem, não mais exalariam seu cheiro com o passar do tempo. Seu cheiro se apoiaria numa essência acima de tudo que o tempo poderia fazer com a matéria.
Nada forçado me atrai,
amizades, amores e até flores,
Flores quando cortadas morrem
assim tudo que é forçado acaba
pra valer a pena tem que ser leve e cultivado não obrigado!
Andar em uma floresta roxa o lugar é todo mágico,é surreal as flores são violeta, o céu é vestido de roxo e branco,as flores das árvores em tons lilás, o córrego delicado reflete as cores caprichosas de uma paisagem de um sonho..
A vida é assim: andamos por varias trilhas, planas e perfumadas por flores e outras com pedras e pontiagudos espinhos. Aquela que nunca te esquecerás será a dos espinhos e só assim chegarás ao seu destino: a felicidade!
A vida é e sempre será uma grande caixinha de surpresas. Às vezes nos leva às flores e em outras aos espinhos. Em qualquer circunstância, sejamos bons e fiéis depositários do bem fantástico que o Criador nos confiou: ela mesma, a vida!
Uma das maiores qualidades de um homem é ter foco e objetivo. Com todas as flores, espinhos, pedras e principalmente a dor das perdas no caminho, ele chega e ao chegar, sabe, com lágrimas e sorrisos, que agiu como filho de Deus e é, com todo orgulho, seu filho também.
De repente, as flores floresceram no outono, a noite passa a ter Sol, a vida volta a sorrir e seus sonhos, entram em cena na Broadway.
Flores pelas cores, formatos e perfumes, são ecléticas. Mas as orquídeas são belíssimas e especiais. Quando são ofertadas para alguém, têm um sutil significado: pessoa é como orquídea, única!
A maioria das flores não floresce se não receber água. Para o ser humano o abraço, o aperto de mão funciona como a água para às plantas. É preciso aguar as relações.
Seu perfume me faz sonhar com flores, que aquecem os corações apaixonados.
Seu olhar me faz lembrar o tempo, em que eu não existia maldade, nem dor no meu coração.
"queria acreditar em flores no buquê, mas elas muchão..queria creditar em palavras, mas são mentirosas como a essência que segura o desabrochar de uma flor fora da roseira.."
Deixe-me espalhar nos campos,
O doce perfume das flores que recebi,
Assim como o mundo precisa de amor, nós precisamos de sonhos...
Ide e espalhai nos campos,
O doce perfume das flores que te dei,
Assim como o mundo precisa de amor, nós precisamos de luz para viver..
Já vi flores brotarem das pedras
Árvores gigante nascerem na lama
Vinhas frutíferas tão dóceis sobreviverem ao deserto
Rosas encantadoras desabrocharem em um simples copo com água.
BbHá flores e espinhos no jardim da vida, mas ambos têm o mesmo valor, um exala o aroma aprazível e o outro fere o invasor incauto!#ToninhoCarlos
- Relacionados
- Receba essas Flores
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases com flores que desabrocham amor e encanto
- Poesia sobre Flores
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
