Pensamentos sobre Flores
Assim como as flores são parte integrante da natureza, a essência de cada ser humano está entrelaçada com toda a vida na Terra, formando um belo e diversificado jardim de experiências e aprendizados.
Queria ser ateu, assim não acreditaria no amor tão pouco em Deus.
Colhi mil flores, te amei mil noites. As flores já secaram, eu fui o único a amar. Neste jardim sou o jardineiro, arei, plantei, aguei, cuidei e amei sozinho.
Ninguém consegue sustentar pensamento positivo o tempo todo, assim como as flores eles murcham. Mas se você quer manter o vaso sempre bonito faça com eles o mesmo que você faz com as flores: substitua-os cada que vez que eles murcharem.
Amigos são flores que a vida planta em nossa estrada, para suavizar nosso olhar e tornar menos árduo o caminho.
Uma vida sem o brilho da esperança é como uma primavera sem flores. Falta colorido, falta um quê a mais.
Não seja alguém que somente ofereça flores, seja quem faça florescer um jardim.
Insta: @elidajeronimo
Não é sobre quem te dá um buquê de flores ou te causa borboletas no estômago, mas sim quem cuida de um jardim contigo e senta junto pra ver as borboletas pousarem.
O que sustenta uma árvore de pé não é a sua copa frondosa, a exuberância das suas flores ou o sabor dos seus frutos, mas as suas raízes, que ninguém vê.
Flores em Paris
Perambula
Carros
Prédios
Avenidas
Observa
Homens
Janelas
Ruas
Para
Mulheres
Portas
Ruelas
Senta
Crianças
Arcos
Praças
Respira
Bolas
Pontes
Parques
E as flores!
Todos os dias, quando acordo, através das flores, Deus me sorri.
E quando vou dormir, assim que a brisa toca a pétala a flor, sei que Ele acaricia meus cabelos, me acolhe em Seus braços e me faz adormecer.
Louvado seja esse amor!
LuAndrade*
