Pensamentos sobre Estrelas
Na verdade não somos donos de nada, nem das estrelas,
mas podemos nos contentar em observa-las à noite!
Mesmo que o sol brilhe mais que a lua e a lua mais que as estrelas, as estrelas sempre dão o seu máximo. Na ausência do sol e da lua, elas iluminam a escuridão. Cada um de nós tem seu valor único no tempo e espaço certos.
Pequenos momentos de alegria são como estrelas em noite escura – discretos, mas suficientes para iluminar o caminho
O verdadeiro amor é como as estrelas no céu, brilhando com uma paixão que ilumina nosso universo e guia os corações enamorados através da imensidão do tempo e do espaço.
Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.
A imensidão do brilho dos seus olhos, são como as lindas estrelas que brilham além do universo, e o seu sorriso é maravilhoso assim como o sol, aaah, vc é como a luz da lua que brilha em minhas noites.
Posso observar todas as estrelas do céu, mas nem uma me encantará tanto quanto o brilho dos teus olhos.
"Lá fora, as estrelas iluminam o destino desconhecido, e o Sol, em um céu lindo e mágico, te guia até a beleza serena da Lua, que te revela um grande vazio eterno."
Nas estrelas, Deus escreveu o destino de dois corações que se encontram e revelam o amor verdadeiro, florescendo no tempo perfeito de Sua Vontade
Muitos querem ser estrelas, poucos querem ser constelações. Quem brilha sozinho é esquecido. Quem ilumina o mundo se torna inesquecível.
