Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60218 pensamentos sobre Educação

A cada lição aprendida um novo recomeço.

Inserida por ana_paula_pucineli

Ninguém é reikiano por causa de um mestre e sim por si mesmo. O mestre não passa de um facilitador.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas imitam e a cultura se torna adaptativa, porque aprender com os outros é mais eficaz do que sozinho através de tentativa e erro

Inserida por O_Mestre

Quando você compreender, e aprender, que algumas pessoas são "respostas", nenhuma oportunidade única, passará despercebida; nunca mais (...).

Inserida por MayconHalss

PAI
Três Letras que através da educação nos traz o PERDÃO AMOR E INTEGRIDADE e do contrário nos leva ao perigo, aversão e indiferença.

Inserida por LucianeT

Quanto mais vivo, mais aprendo. Quanto mais aprendo, mais percebo que menos sei.

Inserida por pensador

Aprendemos de tudo, para no fim não sabermos de nada.

Inserida por IttZasper

Aprende que podemos até ser bons para alguns, mas sempre seremos vilões para as outras!

Inserida por DSorroco

Aprendi muita coisa na vida mas de quem não aprendeu nada.

Inserida por leilaboas

'' Aprender com os nossos erros, pode ser umas das maiores aulas que a vida pode nos proporcionar.''

Inserida por Domingossantossilva

“Quando somos criança, crescemos aprendendo a viver.... não tenha medo de envelhecer, pois à medida que envelhecemos, aprendemos a sermos criança..”

Inserida por adelina_sanches

No dia que tropecei e cai, eu aprendi a voar, e nesse meu voo rasante eu planei em meio à persistência.

Inserida por VANTUILO

Se um dia eu perder a visão 🎶que Deus me ensine a guiar-me pela audição 🎶 se um dia eu perder você 🎶 que ele não me deixe enlouquecer🎶

Inserida por dyel_santos_reboucas

"Deveríamos primeiramente desenvolver a habilidade de AMAR para depois aprender a obedecer"

Inserida por HianHenri

O que tem o conhecimento e não o quer ensinar é tão ignorante quanto o que não sabe e nem quer aprender

Inserida por janicelio

Aprendi de um jeito doloroso mas aprendi que os segredos tenho que guarda apenas para mim...

Inserida por nahty

" O passado é igual a prisão, só serve para lembrar e aprender."

Inserida por GustavogMarques

O único tempo que existe é o presente, viva o presente, aprenda com o passado e o futuro... Ah o futuro... O futuro é o gabarito da vida...

Inserida por GustavogMarques

É claro que entre o aprendizado e a vitória, preferíamos a vitória. Mas é o aprendizado que nos da capacidade de inovar, reinventar, fazer melhor e nos tornar imbatíveis!

Inserida por ElidaJeronimo

Missão de vida: Colecionar aprendizados e transformá-los em resultados!

Inserida por ElidaJeronimo