Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60218 pensamentos sobre Educação

A vida nos ensina todos os dias a viver. Resta-nos querer.

Inserida por rabaiolialways

19/05/09 (08:21) -> Tô no TeleCentro, não tem alunos, Carol não para de vomitar... Daia ainda não me mandou msg, deve tá dormindo. Não paro de pensar nela. Queria que ela estivesse aqui. Sinto falta de vê-la acordar...

Inserida por quesedani

A solidão somente lhe preenche para que você aprenda a ser sozinho nos momentos únicos...

Inserida por samiinfernus

Eu aprendi que a vida vai ficando,mais coplicada com o passar dos anos ,e que o amor se contradiz ao futuro. incerto como a felicidade não e duradoura..

Inserida por 38421505

Vivendo & Aprendendo Sempre!!! Como e triste saber que neste mundo ainda exista tantas pessoas sem Carater algum!!!

Inserida por Tcheco

PENSAR É PRECISO, APRENDER É NATURAL, APRENDER É PRATICAR, MAS TODA SABEDORIA VEM DA ALMA.

Inserida por jprado

Professor é uma interface entre a criança e o mundo.

Inserida por claudiao2000

se adequar ás transformações globais é fácill,difícil é educar-se para sobrevivê-las nas diferênças que elas nos proporciona rsrs

Inserida por hanaramos

prefiro dizer que acada dia que

se passa vou aprendendo

com os erros da vida!!!

naum basta apenas ser feliz pro proximo....

tem que ser feliz pra vc,se sentir bem,

ou seja

curta a vida pos avida é curta!!!!!

mudei!!!!!!

e pra melhor eu garanto!!!!!!

Inserida por nannymiranda

Não gosto de comemorar aniversários
Parei já faz tempo, nos vinte nove
Aprendi com um amigo, se comemorasse os meus trinta anos
Estaria em minha plenitude de mulher, então parei
Não quero a plenitude, perderia a graça da busca
Tampouco, quero o tempo, a determinar o meu tempo

Inserida por sandramello6

Como tornar a qualidade do ensino em qualidade de ensino?

Inserida por silvaguiar

APRENDE QUE NAO EMPORTA EM QUANTOS PEDAÇOS MEU CORAÇAO SE PARTA,DEUS E COMIGO

Inserida por NETAGOIANIA

A tarefa mais difícil de nossa VIDA e ter que esquecer a pessoa mais importante ; Quando aprendemos a amar e não nós ensinaram a esquecer !

Inserida por Denile-Even

Há quem diga que aprender com os próprios tombos é sempre a pior maneira,eu já acho que não, acredito ser a forma mais eficaz. Porém cuidado, ela vicia.

Inserida por K.Novartes

“Para trabalhar com crianças é preciso aprender a jogar com elas antes de interpretar.”

Inserida por luferraz

Eu espero que os bons façam muito por os que estão aprendendo.

Inserida por mariavasco

“ Com você eu aprendi a parar de olhar para frente e começar a olhar para dentro . . . foi ali que encontrei meu maior tesouro. Percebi o quanto ele se parece com você. Tem o charme do seu andar, a pureza do seu olhar e a beleza do seu sorriso”

Inserida por fabioesteves

' Aprendi nessa menha vida, qe nada é para sempre, qe eo naum posso obrigar as pessoas gostarem de mim, maas posso fazer com qe elas e eles se sintam beeim !
Nada é por acaso, se tudo tiver qe acontecer, vai acontecer, porq esso é coisa de SURBUBIO, mundo todo imundo ¬¬' Beijo meus amores :*

Inserida por Renatapaes

Mulher de fé. Com o passado eu aprendi, o presente eu já ganhei, o futuro a Deus pertence. Eu confio e creio nele.

Inserida por ELIANASIDACO

Minha escola

Minha escola é meu futuro, minha escola é meu caderno
Minha escola é meu livro, minha escola é minha mochila
Minha esclola é minha mesa, minha escola é minha cadeira.
A nosssa escola é nosso futuro, portanto aproveite essa oportunidade!!!

Inserida por junior877