Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60219 pensamentos sobre Educação

Aprendi a te adorar pelo o que Tu és. Que o meu louvor seja só pra Ti Senhor.

Inserida por cecilia_07

A liberdade é o resultado do conhecimento obtido através da educação.

Inserida por izzorocha

Temos que errar muito para aprender alguma coisa. Os erros são muito importante para que possamos acertar no futuro. Quem nunca errou nesta vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O NÃO é libertador, aprenda a dizer NÃO e seja feliz.

Inserida por Graziaraujo

A igualdade se faz oferecendo a mesma educação para todos, já a desigualdade sobressai pelo esforço isolado de cada um.

Inserida por BlogOPlebeu

Temos que aprender só a conviver com os defeitos, porque a pelas qualidades que a pessoa é conquistada.

Inserida por jefferson_vieira_1

Tempo ao tempo
O tempo ensina a compreender a vida; a vida ensina a compreender o tempo.

Inserida por FRabello

O tempo ensina a compreender a vida; a vida ensina a compreender o tempo.

Flavio Rabello

Inserida por FRabello

Uma existência é tão curta para tudo aquilo que precisamos aprender! Reencarnar é a solução mesmo! Façamos o melhor agora!

Inserida por RangelCRodrigues

Aprenda a ser só, no final você é tudo que você tem.

Inserida por usuario595008

"Fotografia"
Eu vivo para crescer, para aprender algo novo todos os dias, para tentar ver o mundo através de diferentes olhos, para evoluir, para me esforçar constantemente, mesmo que seja com as pequenas coisas.

Inserida por YkaOliver

Já aprendi o bastante para comunicar-me. Agora, preciso aperfeiçoar-me a saber ouvir.

Inserida por NinoCarneiro

O ser humano aprendeu a voar,
sem rede e livres como as gaivotas percorrendo o céu azul dos sonhos;
aprendeu a nadar sem limites como os golfinhos, mergulhando nos oceanos da ambição; mas esqueceu de aprender o essencial desta vida, amar uns aos outros como irmãos.

Inserida por nellanjo

Se você pode não se livrar dos seus medos, pode - pelo menos - aprender a conviver com eles.

Inserida por swamipaatrashankara

A política é fator interferente na educação de uma sociedade, assim como a educação é fator interferente na política.

Inserida por peveoliveira

Na realidade, quem age mal está pedindo nossa ajuda. E, na escola da vida, não há ofensas, apenas lições. Então deveríamos agradecer a esses indivíduos a oportunidade que nos dão de sermos melhores e nos tornarmos úteis. Ao ajudar, crescemos espiritualmente junto com a pessoa.

Inserida por PensandoComOCoracao

Talvez ate viva momentos turbulentos sem ti, mas, antes de amar-te a ti,
aprendi arduamente o amor próprio…
(Não desisti de ti, só lembrei me de mim)

Inserida por OdoricoCumbene

É bom aprender,
antes de entender.
Pra entender que,
aprender é questão
de ser e não ter.

Inserida por pedro_cefas

Saber lidar com gente, é saber lidar com o mundo. Quem aprende a fazer isso vai além do que muitos!

Inserida por Daniel_Marinho

Aprenda a contemplar todos os detalhes do seu dia a dia; você perceberá que por mais simples que tudo a sua volta possa parecer, há um propósito por trás.
Propósito esse, que lhe mostrará o quanto Deus te ama e sempre estará ao seu lado, dando um toque especial em tudo que envolve você.

Inserida por DanielBalu