Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60218 pensamentos sobre Educação

Aprendi que não são só os beijos que trazem o manto da felicidade, e que os corações não precisam estar colados para se ter uma conversa entre almas.

Inserida por DuarteJoao

Se torna bom o homem que engole o orgulho e aprende o valor do perdão.

Inserida por DuarteJoao

Que suas boas ações sejam eternas a quem tu podes ensinar e quem as absorver faça replicar à novos multiplicadores. Que cada ciclo possa gerar um infinito equilíbrio de permanência à quem recomeçar.

Inserida por wilsonnakao

Aprenda a não se importar com quem não faz questão alguma da sua atenção.

Inserida por DuarteJoao

A primeira aula ética e moral de uma pessoa, começa dentro de casa e os professores são seus pais.

Inserida por DuarteJoao

Uma universidade, faculdade ou escola que não ter por objetivo final formar seres pensantes e críticos, nada mais será do que uma fábrica de robôs.

Inserida por DuarteJoao

Enquanto a educação não for valorizada, a sociedade sucumbirá sem nem mesmo saber o significado disso.

Inserida por ninhozargolin

Só aprende a vencer quem atenta para a sábia voz das derrotas!

Inserida por DGSG

Um dia, aquele cara aprendeu! Se cansou de ser nivelado por baixo, contado junto aos que nada valem, mero senso comum!
Perguntado sobre os sentimentos, coube-lhe enfatizar:
- Não se preocupe. Não há outra! Apenas troquei você por mais de mim!
E viveu feliz para sempre, por inteiro!

Inserida por DGSG

A paciência nos ensina a perceber,
O tempo nos ensina a mudar!

Inserida por AlanRSilva

Onde foi que aprendemos a esconder a chave de nossa felicidade

Inserida por cintia_meneguetti

A prova é o diálogo aberto entre o professor e o estudante.

Inserida por SantosGS

Na escola, a gente conhece muita gente, mas não tem muitos amigos! E os contratos temporários são amigos do "rei"!

Inserida por Kllawdessy

aprendi coisas nesse mundo que não levaria a nenhum outro, afim de preservar a sobrevivência das espécies!

Inserida por frasespararefletir

"Nem sempre temos que dançar conforme a música, as vezes aprendemos a adaptar a música ao nosso jeito de dançar."

Inserida por NiceTeixeira

Aprendi que nada depende do nosso tempo,pois o senhor do tempo é Deus.

Inserida por Cacio01

A vida ensina muito,os livros de leituras te ensinam a ler e a escrever mas a vida te ensina como se deve viver.

Inserida por Cacio01

Ensina teu filho como homem ou mulher, mas acima de tudo como ser humano.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Tudo na vida da gente funciona como aprendizado, por isso, arrisque-se mais, tente mais, se der errado você vai ter aprendido e se der certo você não vai sair arrependido

Inserida por AliferSanchez1

Nunca se esquece todo um passado, o passado nos ajuda e nos ensina a viver o presente e também é parte da nossa vida.

Inserida por Cacio01