Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60218 pensamentos sobre Educação

Temos 2 escolhas na vida...seguir o passado e ficar parado no tempo ou aprender com ele e seguir moldando nosso futuro...

Inserida por lutyrlz

A pergunta é um dos sintomas do saber. Só pergunta quem sabe e quer aprender.

Inserida por dessat

A verdadeira Educação
Emana das Fontes silenciosas da sabedoria humana.

Inserida por nildolage

A escola futurista
É aquela que de olho no amanhã
Ajusta as falhas do ontem
Sem perder o contato com o hoje.

Inserida por nildolage

Ninguém consegue crescer sem uma estrutura
E a educação é a base que sustenta o homem
Pelo sinuoso caminho da realização.

Inserida por nildolage

Só se reduz a ignorância
Elevando a qualidade do ensino.

Inserida por nildolage

Meus estímulos gustativos aprenderam que só querem esse seu gosto, e nada mais entra na minha boca, sem ser você derretendo dentro dela.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Precisamos:
Ser fortes para conseguir
Perder para aprender a dar valor
Ser confiantes para seguir em frente
Se arriscar para conquistar
E se machucar para amar!

Inserida por -B

Quando estava diante de falsos mestres, que conheciam as Escrituras e as distorciam, Jesus não colocava o bom senso a frente da defesa do verdadeiro Evangelho. Que Deus nos dê ousadia para fazer o mesmo, com amor, sempre que necessário.

Inserida por raphael_melo

Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!

Inserida por katia_de_souza

"Antes de correr, lembre-se, é preciso aprender a andar"

Inserida por valdetrudes_junior

Veja só que coisa louca aprender tal teoria
Pois o certo e mais forte faz o que ninguém sabia
Onde o sábio conta histórias, mas esperto é quem cria
Seja louco ou seja esperto, mas refaça o que sempre ouviria.

Inserida por OnZeJr

A educação para que favoreça efetivamente o desenvolvimento, tem que ser antes de tudo dirigida ao homem e não para a sociedade.

Inserida por AmabileW

Aquele que queira ensinar uma doutrina e, neste ensino se note desordem, este não é um sábio

Inserida por polako_zf

Aprenda a ignorar o que pode te fazer a desistir dos seus objetivos!

Inserida por weliton_alves

Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...

Inserida por paty_souza

Por que todas as reuniões de professor têm como estímulo a comida, parece que todo mundo vive para comer, será que o "pão" nunca se divorcia do "circo"?

Inserida por Kllawdessy

A gente fica bem quando faz o bem, a gente aprende a amar quando ama, a gente mostra que é ser humano quando se comporta como um. Por isso, somos tudo aquilo que plantamos. A nossa essência não desvenda o nosso embrulho, mas sustenta o nosso eu interior e o reflete em nossos atos...

Inserida por paty_souza

A vida não engana ninguém, a vida ensina a quem tenta enganar.

Inserida por Cacio01

É preciso desbravar o mundo e aprender!
O desconhecido nos "humildece".

Inserida por DGSG