Coleção pessoal de paulabernades

Encontrados 19 pensamentos na coleção de paulabernades

Lembre-se: Palavras podem mover o mundo com o tempo...Assim como também podem destruí-lo só que em segundos.

Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.

Esquece daquele telefonema, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo que só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito extravagante e desajeitado, da minha postura, do meu humor sem noção quando estava perto de você. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, esquece que você me disse que eu nunca seria o bastante. Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos. Esse filme eu assistirei de longe. Porque, querendo ou não,eu ainda me importo com você.

Escolhas sempre são acompanhadas de consequências. Mas lembre: As consequências nunca são acompanhadas por escolhas.

Mais uma vez, larguei minhas composições sobre o chão frio e úmido da sala de estar, não havia paciência e muito menos vontade para escrever algo decente sobre lagrimas e lagrimas que inundavam cada vez mais as letras e rascunhos, de déias que um dia vieram a ser significativas. As joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada uma das composições, e letras, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você, há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez com seus olhos cor cobre, e seu sorriso sedutor.

Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas que me deu e que tem seu cheiro, e que me viciou malditas sejam as cartas que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sínico enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.

O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu,e nada mais podia separá-los .

Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.

E eu fui me perdendo, enquanto tentava competir com todos os outros que faziam parte da minha vida.

Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas

Não sou corajosa, muito menos empenhada. Sei desistir muito fácil das coisas. Como também sei ser forte o bastante para nunca desistir de mim mesma.

Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.

Chega a ser engraçado o quanto você está perto e ao mesmo tempo tão longe.

Nada pior do que ter seus sonhos destruídos por você mesmo.

O que não mata, de alguma forma sempre destrói.

Aquilo que plantamos sempre parece melhor do que o fruto que recolhemos, não é?

As vezes é preciso se decepcionar para ter a chance de se surpreender…

“Ela pode ter quantas vidas for. Mas ele sempre será o mundo dela.”

O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.

Na vida você tem duas opções perder ou ganhar. Se apaixone por alguém e perca, faça as pessoas se apaixonarem por você e ganhe.

– O que faz aqui ainda?. – Perguntou surpresa.

– Não consegui ir sem ter a certeza de que perdi você. – falou ele, com a voz rouca.

– Você não pode perder algo que nunca teve, sabe disso. – rebateu ela, da mesma forma.