Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60218 pensamentos sobre Educação

Aprenda e aceite, as pessoas irão te magoar muitas vezes, e você nunca pode perder a fé nelas!

Inserida por GeiziPereira

“O problema é que não posso viver seus erros, da mesma forma que aprendi a lidar com os meus, você tem que suportar os seus e com isso crescer...”

Inserida por pablodanielli

Feliz é aquele que o seu coração aprende a pronuciar uma palavra com quatro letras, Amor.

Inserida por WallisonLeal

Aprendi sempre acreditar, que Deus me ama e comigo está. Se a noite é fria, ele é abrigo certo!

Inserida por MeusPensadores

"Aprendi que com os erros aprendemos a amadurecer e da a volta por cima " ..

Inserida por Kellyzen

" Aprendemos a valorizar quem nos da valor " ..

Inserida por Kellyzen

Para quem sabe, é difícil aprender. Para quem aprende é fácil saber

Inserida por JoyceDutraOli

não inclua virgulas no que já se acabou. Respeite o tempo. Ele é mestre.

Inserida por peperhot

Não havendo educação com qualidade, informações, meios que ampliem o exercício da reflexão e assim da consciência, entra em cena a imposição pela via da lei (apostando na disposição inata de pessoas à obediência e à subordinação) (...)

Inserida por RodrigoHass

A educação ainda é um dos instrumentos principais para o desenvolvimento humano, sendo a sua importância superior às Leis, porém é importante observar sobre a qualidade desta educação, pois um sistema de educação amparado em métodos alienantes será uma educação também alienante.

Inserida por RodrigoHass

Se você não é capaz de aprender com os suaves toques do amor, aprenda com os duros golpes da vida! É só uma questão de escolha.

Inserida por MarcondesLima

Odeio quando ofereço algo por educação e alguem aceita!

Inserida por Henriique99

Quando uma pessoa pergunta 'tudo bem?' ela não quer saber como você está, mas pergunta por educação. Então responda que está Bem por educação também. Agora aqueles que realmente se importam vão conseguir ver além do seu 'estou bem'

Inserida por amandalgr

Concernente a Deus - aprendi que nunca devo me alimentar do quase, nem devo me contentar com o pouco! Nunca quero ter um relacionamento apenas superficial com Deus. Para mim! E tudo ou nada.

Inserida por eugeniofortes

Você só alça altos vôos se houver uma esperança que o mantenha, mesmo que a princípio caia, aprendendo a ser aquilo que sonhou, jamais se dará por vencido, pois o que te faz vencer está dentro de si mesmo.

Inserida por emanuellguedes

O seu olhar me ilumina
A sua boca me fascina
O seu jeito me ensina
A te amar minha menina

Inserida por Roberteson

Aprenda a amar sabendo que está começando a morrer.

Inserida por geovaneroberto

A lembrança é a mesma, saudade com certeza
passado tem mó riqueza, aprendizado para a vida inteira

Inserida por robehootz

Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e novamente sofrer, sofrer e sofrer

Inserida por willribemoreno

Chego da escola, na cadeira do computador eu sento, filosofando pro vento.

Inserida por NayronB