Pensamentos Políticos
A pobreza e a marginalização não são só questões econômicas, políticas ou sociais, mas são questões humanas.
Em política, tudo é uma questão de ótica, o problema é que a cegueira impera entre os eleitores, já nos políticos a visão é perfeita, mas ainda assim eles não abrem mão de usarem lentes de aumento para terem potencializada a clareza da cegueira do eleitor
Não podemos deixar o povo à mercê de si mesmo, pois, somos a promessa política de que as suas vidas conhecerão dias melhores.
A realidade: ter de mergulhar nos "debates" do cotidiano sobre política, com p minúsculo, em que a honestidade intelectual parece algo mais raro do que diamante.
É nós nas ruas, nosso punho erguido, nosso ato é político, chega das arbitrariedades do racismo, estamos unido!!!
Os políticos ruminam até onde todos os recursos possíveis tenham sido extraídos, para que o produto final seja utilizado como adubo em seus próprios jardins.
O politicamente correto é o agente inibidor do sincericídio espontâneo, com o objetivo de promover a vida eterna dentro da matrix.
Atenção para o "POLITICAMENTE CORRETO", ele não passa de reprogramação mental para um controle social para viabilizar a implantação do sistema comunista que prega uma "igualdade", mas tem total DESPREZO pela liberdade HUMANA.
Tenho pavor de qualquer tipo de ostentação, inclusive a intelectual. O mundo político está cheio de "idiotas confiantes", onde a bela ''oratória'' vale mais que o caráter.
Sobre político eleito não se questiona como ele chegou lá, pois todos sabem, mas sim porque os eleitores votaram nele. Mas se temos políticos ruins, é porque temos eleitores piores ainda.
As atitudes de um "Politicamente Correto", não raras vezes, buscam encobrir seus complexos de inferioridade ou até algo nada correto de si mesmo.
Toda eleição é mais uma oportunidade de renovação do cenário político, o qual se tornará o reflexo do próprio eleitor.
Muitas pessoas criticam os políticos, mas por que não criticam os eleitores ou a si mesmos que os tornaram eleitos?
