Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

Lutar pelo que realmente desejamos é fundamental e impressindível à felicidade.
Desejos tornam-se metas a serem concretizadas com o tempo que molda os sentimentos e define os rumos do coração.

E quando o mundo parece cair sobre sua cabeça, sempre tem alguém que vai te fazer sorrir mesmo sem motivos!

Eu gosto de você, gosto de verdade!. não me importo que tire meu sono, pois as poucas horas que durmo sonho com você, e admito, são os melhores sonhos que já tive.

A honra existe para criar soldados para a guerra, onde os patriotas se encontram para matar e morrer.

"Aff, queria ter coragem de passar por você e puxar assunto, de chegar na nossa conversa e falar "oi". Mas não dá, só não dá, motivos? Ahh... minha timidez.

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

Não há mulheres difíceis, portanto, há homens idiotas que não sabem amar!

NÃO TER

Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.

Conhecimento não é crime, e ninguém tira de você.

⁠Sem sentido é o coração de quem julga não precisar de ninguém
e o amor, meu bem, se renova e renova os corações muito antes que você soletre as palavras:
Eu te amo.

E quando estou com você tudo fica mais fácil
O sol brilha mais gostoso
A lua ilumina seus lindos olhos
E tudo fica em paz
Seu sorriso alegra todos os meus dias
Você é a razão da minha felicidade
É nos seus braços que encontro meu aconchego...

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

Esse peso nas costas te impede de voar.

Não tenha medo, pois eu te amo. Segure as minhas mãos, e eu te guiarei ao meu coração....

Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m

Valorize momentos, não coisas.

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

⁠Só os fortes tem a capacidade de não fazer o que todos fazem.

Deus abraça pra gente;
quem queremos abraçar,
mas está distante.

A cura para qualquer coisa é água salgada:
Lágrimas, suor ou o mar.