Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

Você é quem escolhe a frequência que quer estar e é totalmente responsável por isso.

⁠Peça ao seu Anjo da Guarda para ajudá-lo continuamente, de modo que ele se torne seu melhor amigo.

Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...

...

E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!

..

As palavras não tem nada a ver com o dizer...
com os buscar..
Você sente?
não se explique!


..

Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.

Vou te emprestar meus olhos, talvez assim você veja quantas constelações eu posso ver somente no brilho do teu olhar.

⁠"Nunca aborreça o seu barbeiro. É dele a mão que segura a navalha."

Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.

De vez em quando corpo e mente se desconectam, perdem a sintonia. A sobriedade do corpo, por vezes, necessita de uma mente equilibrada, longe de qualquer embriagues que a torne distante da realidade.

A ausência de Deus, deixando o homem responsável por si mesmo, o condena a se revoltar. “Do absurdo à revolta”, dizia Camus.

Já acordei muitas vezes na madruga sem dormir, pensando em você.

"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."

"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "

⁠Deus trabalha em silêncio, que é pra gente não dar palpite.

Não quero ter
motivos
para deixar de
Gostar de você!

Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligència dos loucos...
Fiz isso e me dei bem, pois amei de verdade...!!
Amei como ninguém..

..

nos meus contatos
mais um nome expira
final de caso!

Tão importante quanto sonhar é ter ousadia para realizar.