Pensamentos para epígrafe
Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...
...
E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!
..
Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.
Vou te emprestar meus olhos, talvez assim você veja quantas constelações eu posso ver somente no brilho do teu olhar.
Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.
De vez em quando corpo e mente se desconectam, perdem a sintonia. A sobriedade do corpo, por vezes, necessita de uma mente equilibrada, longe de qualquer embriagues que a torne distante da realidade.
A ausência de Deus, deixando o homem responsável por si mesmo, o condena a se revoltar. “Do absurdo à revolta”, dizia Camus.
"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."
"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "
Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligència dos loucos...
Fiz isso e me dei bem, pois amei de verdade...!!
Amei como ninguém..
..
