Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

⁠Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.

É sua a história,
a visão que você tem...
Todos os erros, todos os tropeços, todos os recomeços...
Então escreva, rabisque, desenhe, pinte, borde, construa, reconstrua, brinque, cante, sorria dance, ame, celebre é a sua vida, a seu caso!

O amanhã está indisponível;
viva hoje.

Nas atuais circunstâncias estou preferindo um 'foda-se’,
a um ‘eu te amo’ banal, pelo menos o foda-se
eu sei que é verdadeiro.

Se procurar as coisas nas sombras eu lhe garanto que vai começar a vê-las ,.

Somos do tamanho que nos permitimos ser. Sonhe, trabalhe, lute, insista. Permita-se!

"Às vezes, é necessário sairmos da nossa própria mente, do nosso próprio intelecto para encontrarmos certas respostas dentro do nosso próprio coração."

Compreenda, que estou em uma fase da vida
que para ofender-me você terá que ser melhor que EU, ou mais importante que Eu..( isso você não é).
percebeste?

..

Um homem bem estruturado é um homem que reencontrou o seu centro, e, em torno deste centro, seus pensamentos, seus afetos, encontram sua ordem e sua estrutura.

Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura

Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.

Eu estou precisando de férias... urgente! Hoje o estresse bateu no teto!

Não sou uma estrela, sou apenas eu, um pontinho de luz errante na vasta constelação da humanidade.

Nem só de pão viverá o malandro, mas também de todo otário que cruzar o seu caminho.

Conecte-se e se curta.

O nome dessa âncora que me segura em meio ao caos é Deus. É ele, Deus, meu porto seguro, meu cais e minha direção diante das tempestades da vida.

O inimigo não estaria te atacando se você não tivesse algo de muito valor dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias.

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

Às vezes, não podemos derrotar nossos demônios, mas se pararmos de enxergá-los como inimigos e aceitarmos que até mesmo na luz há trevas, eles deixam de nos incomodar

Sempre gostei mais da madrugada, do silêncio, do afago, do carinho, do sussurro, da ternura, do sentimento, do entrelaçar de corpos, do calor, do amor além do prazer.

E não esquecer...
Mostre para aquela simples ventania...
O Furacão que você é.