Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

O inferno consiste em estar separado de Deus, portanto excluído da possibilidade infinita e encerrado para sempre no mundinho psicológico que você mesmo criou, sem uma janelinha sequer para dar uma espiada lá fora. Examine os seus pensamentos e verá a merda que o espera.

Seja amor; já tem muita gente sendo rancor.

"Lembremo-nos que nem sempre os demônios vivem no inferno." 3:)

A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, e um dos piores são as saudades.

Não se deixe enganar, a pessoa que gostar de você, nunca vai forçar a barra contigo, não vai fazer chantagem emocional ou mesmo te forçar a fazer algo que não queira!"

Do que vale a beleza exterior se o interior não possuir a essência da alma.

⁠plante o bem hoje, para mais tarde colher seus frutos!🌻✨❤️

⁠Que DEUS ilumine meus passos
quando penso em desistir,
que ELE me dê força,
quando não conseguir seguir,
que ELE aumente minha fé
para meus caminhos florir.

⁠Oração é a chave de todas as portas trancadas.
Abra essas portas.
Converse com Deus
e liberte-se

As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..

..

APEGO

O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.

Quer descobrir um fiel adorador? Coloque ele em uma circunstâncias negativa, no olho do furacão ele encontrará um meio de agradecer a Deus

Não adianta assumir a responsabilidade e não ter habilidade pra cobrar o pênalti.

O futuro é o passado em preparação.

"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."

O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.

OSTENTAÇÃO

Ostentação.
Situações contraditórias.
Prega-se a humildade,
uma santa caridade.
Divulga-se ostentação,
empregnada de narcisismo,
farta em hipocrisia e
vazia de noção.

Ao reclamar olhe ao redor,
perceba o ar,
perceba as flores,
perceba os pássaros,
perceba os animais,
perceba a vida,
Você está vivo.
você faz parte desse universo.

...

O melhor da vida é o outono, onde folhas secas caem, e uma nova vida recomeça.

"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)